StoneHead escreveu:
pra mim tanto faz.. boliche.. churras... onde tive as pinga.. nós vai JÃO :;bigode;:
Eu topo qualquer parada...
Mas, marcar MIL eventos em um único final de semana NUNCA dá certo...
StoneHead escreveu:
pra mim tanto faz.. boliche.. churras... onde tive as pinga.. nós vai JÃO :;bigode;:
Imperfect escreveu:Seguinte cambada, minha sugestao...., eu vou trabalhar na sexta até as 18hs, poderiamos nos encontrar lá pelas 20hs na liberdade, no bar do kintaro, só pra começar...., la fica aberto até as 23hs, depois disso, podemos decidir aonde ir, se quiserem, e forem capazes, conheço algumas danceterias retro musicais... :troll: no melhor estilo velharia...
Ouuuuuuuuuuuu se alguem tiver alguma ideia, estou aberto a sugestões...
Imperfect
Imperfect escreveu:a escolha musical é livre, pode ser rock, dance, forro, sertanejo, samba, etc e etc..., tem de tudo em sampa, só saber o que quer e como procurar...
senao levo todo mundo no love story.... :troll: (como se eu fosse fazer isso... ahahahahahaha )
Imperfect
Forest Law escreveu:Sexta nem vai rolar, mas no sábado eu vou ao boliche.
MarvoxBrasil escreveu:Aqui em São Paulo tem que evitar a Paulista e a Av. Ibirapuera à noite o pessoal vai ver a árvore de natal gigantesca da Av. Ibirapuera e passear pela Paulista pra ver toda a via iluminada. .