RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

6º Encontro Dezembro SP 17/12

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Reznov
Melhor nick da historia!!
yon
Sandra Rosa Madalena
Leka Cafar
StoneHead
Gabriela Martinelly
Imperfect
rafabizzi
Leinad
MarvoxBrasil
Dopefish
Galdius
Kaneda
burn1004
Fúria
Bonatti
Guitto
Sakury
Chokko
Usopp
Alohawell Ltda
Ritinha Ratinha
27 participantes

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 7 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
StoneHead escreveu:



pra mim tanto faz.. boliche.. churras... onde tive as pinga.. nós vai JÃO :;bigode;:


Eu topo qualquer parada...
Mas, marcar MIL eventos em um único final de semana NUNCA dá certo...

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 7 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Seguinte cambada, minha sugestao...., eu vou trabalhar na sexta até as 18hs, poderiamos nos encontrar lá pelas 20hs na liberdade, no bar do kintaro, só pra começar...., la fica aberto até as 23hs, depois disso, podemos decidir aonde ir, se quiserem, e forem capazes, conheço algumas danceterias retro musicais... :troll: no melhor estilo velharia... :roleiDrir:

Ouuuuuuuuuuuu se alguem tiver alguma ideia, estou aberto a sugestões...

Imperfect

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 7 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Imperfect escreveu:
Seguinte cambada, minha sugestao...., eu vou trabalhar na sexta até as 18hs, poderiamos nos encontrar lá pelas 20hs na liberdade, no bar do kintaro, só pra começar...., la fica aberto até as 23hs, depois disso, podemos decidir aonde ir, se quiserem, e forem capazes, conheço algumas danceterias retro musicais... :troll: no melhor estilo velharia... :roleiDrir:

Ouuuuuuuuuuuu se alguem tiver alguma ideia, estou aberto a sugestões...

Imperfect


Sexta se forem na liberdade eu vou, posso ficar até as 22h se não fica foda pra voltar pra casa...danceteria dispenso com a força de mil sóis :tudobem:

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 7 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
a escolha musical é livre, pode ser rock, dance, forro, sertanejo, samba, etc e etc..., tem de tudo em sampa, só saber o que quer e como procurar... Rindo

senao levo todo mundo no love story.... :troll: :roleiDrir: (como se eu fosse fazer isso... ahahahahahaha )

Imperfect

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 7 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Imperfect escreveu:
a escolha musical é livre, pode ser rock, dance, forro, sertanejo, samba, etc e etc..., tem de tudo em sampa, só saber o que quer e como procurar... Rindo

senao levo todo mundo no love story.... :troll: :roleiDrir: (como se eu fosse fazer isso... ahahahahahaha )

Imperfect


hehe, problema mesmo é que pra mim não tem como virar a noite nesse dia

mas no bar eu vou tranquilo se vcs forem Sorriso

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 7 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Eu vou... Em qlq coisa que o leinad queira. Heheheheh


Afinal.. To na aba

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 7 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Pra mim pode ser Imp.
Provavelmente eu va de metrozão na sexta.... ai sabado se rolar a soneca da galera na Rita, eu vou de carro, hahaha!

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 7 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Sexta nem vai rolar, mas no sábado eu vou ao boliche.

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 7 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Forest Law escreveu:
Sexta nem vai rolar, mas no sábado eu vou ao boliche.


Infernizarei-o até lembrar de trazer minhas coisas :troll:

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 7 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
pena q o bonatti nao vai

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 7 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
quem ta confirmqado?

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 7 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Aqui em São Paulo tem que evitar a Paulista e a Av. Ibirapuera à noite o pessoal vai ver a árvore de natal gigantesca da Av. Ibirapuera e passear pela Paulista pra ver toda a via iluminada. tirando isso o resto está tranquilo já que muitos já viajaram pra praia e a tendência é a cidade esvaziar mais a cada semana.

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 7 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
eu topo churras e boliche numa boa, me avisem o que vocês decidir!

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 7 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Quanta ao dia 16/12:
Alguém tem alguma sugestão?

Quanto ao dia 17/12:
Topo Boliche, Churras ou Pães e queijos.
Porém, não acredito que dê tempo de fazer tudo isso em um único dia.

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 7 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
Aqui em São Paulo tem que evitar a Paulista e a Av. Ibirapuera à noite o pessoal vai ver a árvore de natal gigantesca da Av. Ibirapuera e passear pela Paulista pra ver toda a via iluminada. .


Bem lembrado...

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 7 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder