RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

6º Encontro Dezembro SP 17/12

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Reznov
Melhor nick da historia!!
yon
Sandra Rosa Madalena
Leka Cafar
StoneHead
Gabriela Martinelly
Imperfect
rafabizzi
Leinad
MarvoxBrasil
Dopefish
Galdius
Kaneda
burn1004
Fúria
Bonatti
Guitto
Sakury
Chokko
Usopp
Alohawell Ltda
Ritinha Ratinha
27 participantes

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 8 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Leinad escreveu:
Quanta ao dia 16/12:
Alguém tem alguma sugestão?

Quanto ao dia 17/12:
Topo Boliche, Churras ou Pães e queijos.
Porém, não acredito que dê tempo de fazer tudo isso em um único dia.


Estarei na casa da Rita. Se quiser marcar alguma coisa, só dar um "alô" para eu ir aí Smile

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 8 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Topo tudo

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 8 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
eu ja dei minha ideia para o dia 16 meus caros, so quero saber se vc´s aceitam....

retificando.: ir ao bar kintaro na liberdade, as 20hs (hora que vou estar livre do trampo...) depois de lá, balada, to vendo o lugar e devo passar ainda hoje um lugar para ir..., ainda to pensando em qual lugar ir....

no dia 17, eu topo o boliche, e o churras vai depender muito...., eu ainda sou a favor do festival do queijo como o aloha tinha sugerido...

Imperfect

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 8 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Dia 16 irei com o Stonehead, seja la onde o Imp marcar.
Dia 17 a Leka vai tb.... de todos os roles combinados, acho q o Churrasco seria o melhor.... até mesmo para a galera interagir mais e tal.

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 8 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dia 16 irei com o Stonehead, seja la onde o Imp marcar.
Dia 17 a Leka vai tb.... de todos os roles combinados, acho q o Churrasco seria o melhor.... até mesmo para a galera interagir mais e tal.

vamos na churrascaria entao.... awesome

ou se quiserem, vamos num restaurante diferente para supreender o seu aloha..., acho que ele merece conhecer lugares diferentes em sampa, sempre a mesma coisa cansa né... Rindo

Imperfect

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 8 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu ainda sou a favor do festival do queijo como o aloha tinha sugerido...


Eu curto



























Dá menos trabalho do que churrasco :tudobem:

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 8 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Problema seu Leinad..... é vc q vai ficar na churrasqueira mesmo, pra mim faz churrasco! :tudobem:

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 8 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
eu ainda sou a favor do festival do queijo como o aloha tinha sugerido...


Eu curto



























Dá menos trabalho do que churrasco :tudobem:

eu tbm acho, assim todos podem interagir mais..., nao vai ficar ninguem "isolado"...., e tbm abre o leque de lugares que poldemos fazer isso..., acho que churrasco restringe muito....

Imperfect

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 8 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Bonatti escreveu:
Problema seu Leinad..... é vc q vai ficar na churrasqueira mesmo, pra mim faz churrasco! :tudobem:


kkkkkkkkkkkkkkkkk qqr coisa eu ajudo o leinad na churrasqueira... já q qm mais come é qm ta nela.. ai só coloca o barril de chopp do lado.. q ta sussa :Loloriginal:

pra sexta se quiserem tem a augusta... tem bares e baladas lá.. só escolhe kkkkkkkk

sabadão... se for pra fazer só uma coisa.. o churras vai de bom grado =D

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 8 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
eu ainda sou a favor do festival do queijo como o aloha tinha sugerido...


Eu curto



























homens

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 8 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Acabei de ouvir a voz do lindo do Aloha no telefone! 6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 8 1964626164

Enfim, vamos decidir logo galera!

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 8 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Bonatti escreveu:
Acabei de ouvir a voz do lindo do Aloha no telefone! 6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 8 1964626164

Enfim, vamos decidir logo galera!

eu ja falei a balada pra sexta caraio..., quero saber se todos concordam..., na hora do almoço vou ver o esquema para a balada logo apos...

Imperfect

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 8 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Acabei de ouvir a voz do lindo do Aloha no telefone! 6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 8 1964626164

Enfim, vamos decidir logo galera!

eu ja falei a balada pra sexta caraio..., quero saber se todos concordam..., na hora do almoço vou ver o esquema para a balada logo apos...

Imperfect


Calminha Imp.. só foi uma idéia... só ler la emcima como o bonas falo... onde tu marca nós vai... se quiser ir pra igreja recebe benza.. nós tb vai

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 8 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
!Chokko escreveu:
Forest Law escreveu:
Sexta nem vai rolar, mas no sábado eu vou ao boliche.


Infernizarei-o até lembrar de trazer minhas coisas :troll:


Se encher muito o saco, não levarei só de bronca. :troll:

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 8 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Acabei de ouvir a voz do lindo do Aloha no telefone! 6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 8 1964626164

Enfim, vamos decidir logo galera!

eu ja falei a balada pra sexta caraio..., quero saber se todos concordam..., na hora do almoço vou ver o esquema para a balada logo apos...

Imperfect


É seu aniversario velho, a gente não tem q concordar, ahha.... vc escolhe o lugar e pau no cu dos outros. :tudobem:
Enfim, eu to falando pra galera decidir logo de sabado, não de sexta! Rindo

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 8 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder