RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pessoal ajuda um retrogamer aqui

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
zir0
Galdius
Melhor nick da historia!!
burn1004
8 participantes

descriptionPessoal ajuda um retrogamer aqui - Página 2 EmptyRe: Pessoal ajuda um retrogamer aqui

more_horiz
xbox > psp > todo resto

descriptionPessoal ajuda um retrogamer aqui - Página 2 EmptyRe: Pessoal ajuda um retrogamer aqui

more_horiz
Pra emulação??? PC come cool e busseta de qualquer console já criado nesse quesito.

descriptionPessoal ajuda um retrogamer aqui - Página 2 EmptyRe: Pessoal ajuda um retrogamer aqui

more_horiz
nao manjo lufas disso... Rindo

Imperfect

descriptionPessoal ajuda um retrogamer aqui - Página 2 EmptyRe: Pessoal ajuda um retrogamer aqui

more_horiz
Emular ds é meio complicado , nem pc rola direito.
Mas o dingoo acho que roda uns trekinhos nele, tava vendo que ele emula cps1 e cps2 além de snes mega, master,por aí vai.

descriptionPessoal ajuda um retrogamer aqui - Página 2 EmptyRe: Pessoal ajuda um retrogamer aqui

more_horiz
LuizHB escreveu:
Emular ds é meio complicado , nem pc rola direito.
Mas o dingoo acho que roda uns trekinhos nele, tava vendo que ele emula cps1 e cps2 além de snes mega, master,por aí vai.


Hoje em dia já tem mto jogo que roda sem problemas no DS..
Jogava pokemon e já emulei Zelda PH e ST.. Foi de boa
New Super Mario Bros ficou meio lento, mas meu pc é ruim memo.

descriptionPessoal ajuda um retrogamer aqui - Página 2 EmptyRe: Pessoal ajuda um retrogamer aqui

more_horiz
yon escreveu:
LuizHB escreveu:
Emular ds é meio complicado , nem pc rola direito.
Mas o dingoo acho que roda uns trekinhos nele, tava vendo que ele emula cps1 e cps2 além de snes mega, master,por aí vai.


Hoje em dia já tem mto jogo que roda sem problemas no DS..
Jogava pokemon e já emulei Zelda PH e ST.. Foi de boa
New Super Mario Bros ficou meio lento, mas meu pc é ruim memo.



Não é que seu pc seja ruim , o emulador que é bugado.

descriptionPessoal ajuda um retrogamer aqui - Página 2 EmptyRe: Pessoal ajuda um retrogamer aqui

more_horiz
então, o DS eu falei meio assim
mas te falar que eu testei esses dias e consegui jogar o spirtis tracks razoavelmente bem heim o/
até pq aqui em casa tem mesa digitalizadora, aí eu emulei até mesmo a stylus, foda né?
mas então, vou seguir o plano do nettop mesmo... vai ter os emuladores de portateis só o/ tudo configuradinho e rodando amarradão, se pá rodarei até o flamigerado DS

descriptionPessoal ajuda um retrogamer aqui - Página 2 EmptyRe: Pessoal ajuda um retrogamer aqui

more_horiz
O DeSmuME, dizem que tem uma compatibilidade boa hoje em dia... Mesmo sendo um pouco mais pesado que o No$Gba e tal..

Querendo é testar é o emulador de DS do Wii, pra ver como tá. rimkuk

descriptionPessoal ajuda um retrogamer aqui - Página 2 EmptyRe: Pessoal ajuda um retrogamer aqui

more_horiz
yon escreveu:
O DeSmuME, dizem que tem uma compatibilidade boa hoje em dia... Mesmo sendo um pouco mais pesado que o No$Gba e tal..

Querendo é testar é o emulador de DS do Wii, pra ver como tá. rimkuk


Tem ? Nem sabia.
No Wii gosto de emular , n64 e snes.

descriptionPessoal ajuda um retrogamer aqui - Página 2 EmptyRe: Pessoal ajuda um retrogamer aqui

more_horiz
LuizHB escreveu:
yon escreveu:
O DeSmuME, dizem que tem uma compatibilidade boa hoje em dia... Mesmo sendo um pouco mais pesado que o No$Gba e tal..

Querendo é testar é o emulador de DS do Wii, pra ver como tá. rimkuk


Tem ? Nem sabia.
No Wii gosto de emular , n64 e snes.


http://code.google.com/p/desmumewii/
dá uma olhada... Tô sem wii no momento :P

Emulo bastante Snes, Mega Drive, um pouco de n64 e Psx de vez em quando..


Oh que tô fazendo pra emular jogos na TV..
Pessoal ajuda um retrogamer aqui - Página 2 DSC02352
Pessoal ajuda um retrogamer aqui - Página 2 DSC02350
Pessoal ajuda um retrogamer aqui - Página 2 DSC02371

descriptionPessoal ajuda um retrogamer aqui - Página 2 EmptyRe: Pessoal ajuda um retrogamer aqui

more_horiz
Depois quando tiver na internet pelo pc eu baixo e testo .

descriptionPessoal ajuda um retrogamer aqui - Página 2 EmptyRe: Pessoal ajuda um retrogamer aqui

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder