RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Assassins Creed 2 PC na FULLGAMES!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Putz Grila!
Bonatti
Henrico D. Santo
Antonio Neto
10 participantes

descriptionAssassins Creed 2 PC na FULLGAMES!!! - Página 4 EmptyRe: Assassins Creed 2 PC na FULLGAMES!!!

more_horiz
Eu curto o 1 sim

Mas quem jogou o dois sem ele pode nao gostar

descriptionAssassins Creed 2 PC na FULLGAMES!!! - Página 4 EmptyRe: Assassins Creed 2 PC na FULLGAMES!!!

more_horiz
comprei a minha hoje

vem um poster, mas na parte de tras vem uma capa pra vc recortar e colocar numa caixinha pra ficar tipo de loja mesmo

depois posto fotos

more_horiz
n comprei ainda :Loloriginal:

more_horiz
lembrando q essa versao da revista tem 2 capitulos a mais

depois eu mostro a capinha q fiz pro 1 tb, dai ja mostro as duas

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
lembrando q essa versao da revista tem 2 capitulos a mais

É aqueles dois capítulos que OS FILHOS DA PUTA só vendiam via Live/PSN?

more_horiz
é a sequencia 12 e a 13 q tem no jogo

e acho q umas coisinhas a mais... perai

more_horiz
Inclui duas novas missões: Battle of Forli e Bondfire of the Vanities
Recompensas exclusivas no uPlay da Ubisoft: armas extras, mapas exclusivos e muito mais!
Inclui CD-Key original.
Não precisa do DVD no drive para jogar.
Instalações ilimitadas.
Jogos são salvos e sincronizados online.
Compatível com controles XBox 360

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
é a sequencia 12 e a 13 q tem no jogo

e acho q umas coisinhas a mais... perai

Pesquisei na net...
Nas versões de Xbox 360 e PS3, não vem esses capítulos...

more_horiz
Assassins Creed 2 PC na FULLGAMES!!! - Página 4 PQAAALebXIr5WQ32vprGPn1QXOmj_x-no6IsdSSqy_udDfJvNMK8nTq4NVrdCARM9v9FGM3t3xHnHWt9PPmlk_Vw-MsAm1T1UL5qpNEUCBKb80T2l6r0XAs3lQH6

Assassins Creed 2 PC na FULLGAMES!!! - Página 4 PQAAABPcoSe8VHEsW-GlbM0qn7Sg6P0tgmJrpixgUAnqdcyWCFXUoQXI4mwJzmE9ClX4mL5wDZ4kIbfK8MUyxTqHX0wAm1T1UJ5Kb4HHgFKIzd8NAxe0qukESQJR

more_horiz
Lembrando q a capa do 1 eu q imprimi e tal, soh no 2 q veio a capa na revista

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder