RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dúvidas em Portal 1[+Steam] [+Conquistas] [+Transmissão recebida]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Bonatti
Dopefish
Henrico D. Santo
7 participantes

descriptionDúvidas em Portal 1[+Steam] [+Conquistas] [+Transmissão recebida] - Página 2 EmptyRe: Dúvidas em Portal 1[+Steam] [+Conquistas] [+Transmissão recebida]

more_horiz
Me envergonho por não ter conta no Steam até hoje.

descriptionDúvidas em Portal 1[+Steam] [+Conquistas] [+Transmissão recebida] - Página 2 EmptyRe: Dúvidas em Portal 1[+Steam] [+Conquistas] [+Transmissão recebida]

more_horiz
Leinad escreveu:
Me envergonho por não ter conta no Steam até hoje.

E é para se envergonhar mesmo! Not :chair:

more_horiz
vamos jogar cs 1.6

bjo me liga

more_horiz
se nao me engano era um viral sobre o 2 isso ae

fizeram esse update nas achievements dando dicas do lancamento do 2... ou seja isso eh oldasso

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
se nao me engano era um viral sobre o 2 isso ae

fizeram esse update nas achievements dando dicas do lancamento do 2... ou seja isso eh oldasso

É oldão de tudo, mas muito foda!

Quando eu era criança me cagava nas calças quando domingo a noite, nas escuras, eu e meu irmão ficávamos fuçando na sintonia AM e ficava fazendo esse barulhinhos estranhos. Pra gente era um monte de alma penada ou espíritos zombeteiros querendo se comunicar pedindo ajuda.

O fato é que acabou marcando e sempre tive um pouco de medo.

E ontem, vendo o vídeo completo no meio da madrugada e justamente na Aperture Science, onde a imprudência chegou ao extremo de ter ficado daquele jeito(sem spoilers né?), a impressão que se passa é de que o laboratório é assombrado.

Puto jogo perfeito! Dúvidas em Portal 1[+Steam] [+Conquistas] [+Transmissão recebida] - Página 2 1964626164

more_horiz
No fim, acho que ninguém sabe a respeito...

Vou terminar e depois falo como foi.

:foreveralone:

more_horiz
Rindo

more_horiz
Bonatti escreveu:
Rindo

Porque ristes da minha desgraça?

:foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder