Teria que colocar memoria junto
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:12:120:48&tag=
TÁ TUDO BEM AGORA
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:12:120:48&tag=
TÁ TUDO BEM AGORA
Putz Grila! escreveu:é só ligar td igual e pronto oO?....acho q vale mais a pena comprar a placa e memória nova
Melhor nick da historia!! escreveu:burn1004 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Putz Grila! escreveu:Se fosse trinca....ele nem ligaria né?
então ele n dá bip nenhum.
eu tb achei q era trinca, mas é tipo uma crosta, parece casquinha d ferida.
N achei o alcool em farmácias comuns....terei q ver na d manipulação
Creio eu que não ligaria.... Mas dessa parte eu já não manjo porra nenhuma.
Se a farmácia de manipulação ficar de mimimi pra vender, procura em loja de eletrônicos. Qual a configuração do seu PC??? é muito velho???
poderia ligar, mas teria risco grande de fechar curto
ou de não reconhecer certar partes, como por exemplo, a memoria ram, uma vez que as trilhas dela estariam partidas.
loja de eletronica é mais trankilo achar o isopropilico, o foda é achar uma boa loja de eletronica xD
E o que deve estar acontecendo se esse "pó" branco ai tiver fechando circuito.
burn1004 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:burn1004 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Putz Grila! escreveu:Se fosse trinca....ele nem ligaria né?
Se a farmácia de manipulação ficar de mimimi pra vender, procura em loja de eletrônicos. Qual a configuração do seu PC??? é muito velho???
ou de não reconhecer certar partes, como por exemplo, a memoria ram, uma vez que as trilhas dela estariam partidas.
loja de eletronica é mais trankilo achar o isopropilico, o foda é achar uma boa loja de eletronica xD
então é uma possibilidade...
mas veremos né, se ele limpar com o isopropilico e tudo funcionar significa que era isso se não significa que é algo pior o.o
Putz Grila! escreveu:burn1004 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:burn1004 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Putz Grila! escreveu:Se fosse trinca....ele nem ligaria né?
então é uma possibilidade...
mas veremos né, se ele limpar com o isopropilico e tudo funcionar significa que era isso se não significa que é algo pior o.o
pior tipo?
trocar a placa mãe?