RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguem aqui curte cinema?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Putz Grila!
unclescrooge
LuizHB
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
burn1004
10 participantes

descriptionAlguem aqui curte cinema?  - Página 2 EmptyRe: Alguem aqui curte cinema?

more_horiz
Eu gosto também, não sou chegado muito no cinema asiático e indiano, mas gosto do cinema europeu, principalmente a Nouvelle Vague dos anos 60 e do diretor Kieslowski. Também gosto de outros, mas Kieslowski e o François Truffaut (da Nouvelle vague) são os meus preferidos.

descriptionAlguem aqui curte cinema?  - Página 2 EmptyRe: Alguem aqui curte cinema?

more_horiz
Fúria escreveu:
eu não tenho preferência de que região é o filme, se é americano/europeu ou o caramba que for, pra mim filme é filme

só tem que me prender na frente da tv/tela de cinema/monitor do pc

Por exemplo, eu tanto ouvia falar de Apocalypse Now e sempre quis ver, peguei o PC e logo arranjei o filme... mas que puta filme chato! ninguém merece 3h30m de pura enrolação... e no final das contas as melhores cenas de guerra são dos helicópteros chegando e só. Acabou que ainda prefiro ver Fomos Heróis com o Mel Gibson, é um filme mais corrido, que fica menos parado, e ainda assim é grande pacas e vc nem percebe... detesto filme que enrola d+

e respondendo a sua pergunta: Sim, curto(e pra caramba cinema).

entendo... vc curte filme mais corrido...
é, acredito que cada um tenha um gosto né?

LuizHB escreveu:
:tudobem: tambem gosto de documentários ,tambem serve?
principalmente os de vida animal. yao ming

pensem que o yao ming é o meme, porque estou pelo 3ds e nao tem como colocar ele ,yao ming

serve claro, eu sou bem fã de documentários tb...
por isso me amarro no history channel o/

Galdius escreveu:
Eu gosto também, não sou chegado muito no cinema asiático e indiano, mas gosto do cinema europeu, principalmente a Nouvelle Vague dos anos 60 e do diretor Kieslowski. Também gosto de outros, mas Kieslowski e o François Truffaut (da Nouvelle vague) são os meus preferidos.

pior que se eu te falar que quase não conheço do cinema europeu c acredita?
conheço bastante do nacional e só

more_horiz
hehe num é exatamente 'mais corrido'... mas algo que me prenda na frente da tela, vou explicar

que nem, o último grande filme novo que eu vi foi Gran Torino, não é aquela ação dos anos 2000, mas o personagem do Clint Eastwood me fez rir(tenho lá meus motivos, embora tenha cenas que foram feitas propriamente para isso) e me identifiquei com ele. Então acho que todo grande filme que eu gosto, não necessariamente, é 'corrido'. No Fomos Heróis o ponto chave para eu gostar do filme foi aquele sufoco que o pelotão passou, eu fiquei bem intrigado com isso. Já no Gran Torino, o grande 'segredo' foi o personagem do Clint Eastwood. Não tenho uma característica bem definida, é que gosto de varias bastante =p

more_horiz
agora eu me empolguei Rindo deu vontade de fazer um blog sobre cinema(novamente)

oq eu tinha acabou não dando certo por falta de idéias hhehehehe mas esse sim parece que vai ficar legal ^^

=============================================

uma coisa que eu faço é separar os filmes em 2 lados:

lado 1: o lado de ver e rever 1000x
lado 2: assistir apenas 1 vez e depois nunca mais

O lado 1 sempre fica aqueles de ação, guerra e outros estilos tb(Soldado Ryan, Fomos Heróis, O Último Samurai, Dança com Lobos, Vou, Mato e Volto; Os Intocáveis, Drácula de Bram Stoker, O Demolidor - aquele com Stallone, Snipes, etc)

O lado 2 ficam aqueles dramas, etc(Menina de Ouro, pusta filmaço do caramba!)

E tem uma terceira parte que é meio bônus, vejos certos momentos do filme e quando começa a caminhar pro final eu paro de ver(Gran Torino, Um Dia de Fúria)

cada filme tem seu grande segredo pra segurar o público, claro, varia de pessoa pra pessoa hehehe

acho que falei demais já Rindo é que gosto da idéia de falar sobre cinema

more_horiz
Fúria escreveu:
agora eu me empolguei Rindo deu vontade de fazer um blog sobre cinema(novamente)

oq eu tinha acabou não dando certo por falta de idéias hhehehehe mas esse sim parece que vai ficar legal ^^

=============================================

uma coisa que eu faço é separar os filmes em 2 lados:

lado 1: o lado de ver e rever 1000x
lado 2: assistir apenas 1 vez e depois nunca mais

O lado 1 sempre fica aqueles de ação, guerra e outros estilos tb(Soldado Ryan, Fomos Heróis, O Último Samurai, Dança com Lobos, Vou, Mato e Volto; Os Intocáveis, Drácula de Bram Stoker, O Demolidor - aquele com Stallone, Snipes, etc)

O lado 2 ficam aqueles dramas, etc(Menina de Ouro, pusta filmaço do caramba!)

E tem uma terceira parte que é meio bônus, vejos certos momentos do filme e quando começa a caminhar pro final eu paro de ver(Gran Torino, Um Dia de Fúria)

cada filme tem seu grande segredo pra segurar o público, claro, varia de pessoa pra pessoa hehehe

acho que falei demais já Rindo é que gosto da idéia de falar sobre cinema

somos dois...
e se fizer o blog, e precisar de colaborador, espero q vc saiba quem chamar kkkkk
pelo menos de cinema nacional terei prazer de escrever o/

more_horiz
bora assitir uns faroeste to dentro :acepted:

more_horiz
DJANGO escreveu:
bora assitir uns faroeste to dentro :acepted:

manooo, faz é tempo que eu não vejo faroeste :S

more_horiz
hehehehe demorou, to mesmo afim de fazer o blog sobre cinema

daí vou esquematizar tudo, fechar um ou dois dias da semana pra vc escrever e me mandar matéria(claro, colocando que foi vc qm fez)

queria tb fazer uma conta do blog no youtube, pra upar uns vídeos de cenas de filmes e talz, pq se coloca de outro usuário corre o risco do cara apagar o vídeo e etc

more_horiz
Fúria escreveu:

daí vou esquematizar tudo, fechar um ou dois dias da semana pra vc escrever e me mandar matéria(claro, colocando que foi vc qm fez)

queria tb fazer uma conta do blog no youtube, pra upar uns vídeos de cenas de filmes e talz, pq se coloca de outro usuário corre o risco do cara apagar o vídeo e etc

hehe essas paradas de monta ro blog eu nem manjo muito... mas escrever é cmg o/
me da um espacinho e deixa eu trabalhar que eu feliz kkkkkk
e vamos tocar essa ideia mano, meu msn é burn1004@hotmail.com a gente pode conversar melhor por lá

more_horiz
burn1004 escreveu:
Fúria escreveu:

e vamos tocar essa ideia mano, meu msn é burn1004@hotmail.com a gente pode conversar melhor por lá

hehehe blza, te mandei uma mp, ve lá =D

aliás, blog feito, com nome, to pondo as widgets, vou fazer um fb e twitter pro blog tb

more_horiz
Fúria escreveu:
burn1004 escreveu:
Fúria escreveu:

hehehe blza, te mandei uma mp, ve lá =D

aliás, blog feito, com nome, to pondo as widgets, vou fazer um fb e twitter pro blog tb

acabei de responder =D
oia, o bagulho tá rapido heim o/

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder