RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

TIMAO É CAMPEAOOOOOOOOOOOOOO...

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
StoneHead
LuizHB
Gabriela Martinelly
Imperfect
8 participantes

descriptionTIMAO É CAMPEAOOOOOOOOOOOOOO... - Página 2 EmptyRe: TIMAO É CAMPEAOOOOOOOOOOOOOO...

more_horiz
sem querer comparar, mas o ES é a venezuela do brasil... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionTIMAO É CAMPEAOOOOOOOOOOOOOO... - Página 2 EmptyRe: TIMAO É CAMPEAOOOOOOOOOOOOOO...

more_horiz
es é o uruguai do continente

more_horiz
uruguai tem otimos times de futebol, ae nao tem, entao, fica com a venezuela mesmo... Rindo

uruguai é o estado brasileiro que conseguiu independencia... :troll:

Imperfect

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
Somos campeões onde quer que se faça competição..., sorry... awesome

Menos na América do Sul. :troll:

mas somos mundiais.... awesome

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/mundial-de-clubes/ultimas-noticias/2011/12/12/fifa-improvisa-memorial-no-japao-e-coloca-corinthians-como-1-campeao-do-mundo.htm

E agora, onde está seu Deus agora... awesome :roleiDrir:

Imperfect

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2007/03/30/ult59u117054.jhtm

:morrediabo:

MUNDIAIS DE BRASILEIROS
CLUBE ANO(S)
São Paulo 1992,1993 e 2005
Santos 1962 e 1963
Corinthians 2000
Flamengo 1981
Grêmio 1983
Internacional 2006
Palmeiras 1951

Chora ae.

more_horiz
eu falo, mas eles nao escutam MN, querem ficar de mimimimimi por causa disso, se fosse o vasco que tivesse ganho aquele jogo, ninguem falaria nada... Rindo

Agora, que culpa tem nois se o edmundo me erra o penalti alá baggio... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu falo, mas eles nao escutam MN, querem ficar de mimimimimi por causa disso, se fosse o vasco que tivesse ganho aquele jogo, ninguem falaria nada... Rindo

Agora, que culpa tem nois se o edmundo me erra o penalti alá baggio... Rindo

Imperfect

Sempre penso isso...
Se o vasco tivesse ganho, tinha passado batido...

E se botafogo tivesse ganho, ninguém lembraria mais!

more_horiz
se fosse qualquer time, mesmo o america/rj tivesse ganho, ninguem falaria nada meu caro leinad, mas como é o timão, ocorre isso... Rindo

deixa eles falarem, podemos nao ser campeoes da america ainda, mas ja fomos mundial, entao..., o choro é livre....

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder