RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Minha postagem para hoje: Miis

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Bonatti
Imperfect
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
zir0
Jail
10 participantes

descriptionMinha postagem para hoje: Miis EmptyMinha postagem para hoje: Miis

more_horiz
Querido Blog: Muitas vezes fico atoa com o Wii fazendo e baixando Miis. Até participo dos concursos que tem online e tals. Muitos que baixo, eu refaço, gosto de ficar com meus próprios Miis, então baixo pra copiar mesmo algum que acho que ficou legal. Mas esses aqui fiz questão d'eu mesmo fazer. Fazem parte daquela lista de personagens favoritos meus dos games.

- Cole MacGrath (Infamous)

Minha postagem para hoje: Miis 1720714-infamous_2_20101008032334959_640w


Minha postagem para hoje: Miis 262bgb5


- Master Higgins (Adventure Island)

Minha postagem para hoje: Miis 92ae696c200d9c78df2e85928902bb71


Minha postagem para hoje: Miis 124aull


- Jimmy Hopkins (Bully)

Minha postagem para hoje: Miis 397203-jimmyhf9_large


Minha postagem para hoje: Miis Miijimmyhopkins


- Kid Dracula

Minha postagem para hoje: Miis Kid_Dracula_by_klobber


Minha postagem para hoje: Miis Miikiddracula


- Nathan Drake (Uncharted)

Minha postagem para hoje: Miis Feature-Uncharted-3-Drake


Minha postagem para hoje: Miis Miinathan


- Travis Touchdown (No More Heroes)

Minha postagem para hoje: Miis Nmh0002


Minha postagem para hoje: Miis Miitravis


O que uso mais é o Master Higgins. Utilizo ele pra jogar Mario Kart Online (então se verem um Master Higgins por aí no Mario Kart online, sou eu Minha postagem para hoje: Miis 2314298090 ).

descriptionMinha postagem para hoje: Miis EmptyRe: Minha postagem para hoje: Miis

more_horiz
vivo fasendo personagens nos mii e os bunekinho do xbox tb

descriptionMinha postagem para hoje: Miis EmptyRe: Minha postagem para hoje: Miis

more_horiz
Minha postagem para hoje: Miis Miinathan

Olha, nunca pensei que veria um personagem Sony num console Nintendo awesome

descriptionMinha postagem para hoje: Miis EmptyRe: Minha postagem para hoje: Miis

more_horiz
Vc tira foto fa tv?

descriptionMinha postagem para hoje: Miis EmptyRe: Minha postagem para hoje: Miis

more_horiz
Alohawell escreveu:
Vc tira foto fa tv?

provavel...

e tá foda digitar no teclado do celular hein... Rindo

Imperfect

descriptionMinha postagem para hoje: Miis EmptyRe: Minha postagem para hoje: Miis

more_horiz
A Sony vacila MUITO em não entrar nessa moda do Wii e 360.
Ja falei varias vezes.... Usa a porra do Sackboy.... personagem carismatico pra caralho e 100% customizável! Seria ainda mais legal q os do Wii e do 360!!!

descriptionMinha postagem para hoje: Miis EmptyRe: Minha postagem para hoje: Miis

more_horiz
o que fode bonatti é que o sackboy nao é da sony, e sim da media molecular...., e libera para o sbt o personagem e a sony nada, nao sei se tem que pagar algo, creio que sim, mas nao creio que a sony teria problemas com isso...

Imperfect

descriptionMinha postagem para hoje: Miis EmptyRe: Minha postagem para hoje: Miis

more_horiz
Tbm fico fazendo XD, eu tenho o charlie brown ,
Minha postagem para hoje: Miis 2Q==

Sr burns,um dinossauro eu fiz até o lula kkkkk

descriptionMinha postagem para hoje: Miis EmptyRe: Minha postagem para hoje: Miis

more_horiz
Imperfect escreveu:
o que fode bonatti é que o sackboy nao é da sony, e sim da media molecular...., e libera para o sbt o personagem e a sony nada, nao sei se tem que pagar algo, creio que sim, mas nao creio que a sony teria problemas com isso...

Imperfect


Daria para fazer um acordo sim.... mesmo pq, a Media só faz coisa para a Sony.... tipo a Rare para o 360, que faz os avatares deles tb, peloq sei (embora a Microsoft comprou a Rare e não sei se a Media é propriedade da Sony).
Mas com certeza daria para a Sony dar seus pulos sim.

descriptionMinha postagem para hoje: Miis EmptyRe: Minha postagem para hoje: Miis

more_horiz
da pra passar o tempo nessas criações... não brinco muito mas ja fiz o michael jackson no xbox 360, ficou igualzin Rindo

descriptionMinha postagem para hoje: Miis EmptyRe: Minha postagem para hoje: Miis

more_horiz
Bonatti escreveu:
A Sony vacila MUITO em não entrar nessa moda do Wii e 360.
Ja falei varias vezes.... Usa a porra do Sackboy.... personagem carismatico pra caralho e 100% customizável! Seria ainda mais legal q os do Wii e do 360!!!


Já ouviu falar em PLAYSTATION HOME?

Pois é, dá pra criar o seu avatar. O problema é que ele não aparece nos jogos :tudobem:
(Então seria meio que "mais primitivo")

descriptionMinha postagem para hoje: Miis EmptyRe: Minha postagem para hoje: Miis

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Minha postagem para hoje: Miis Miinathan

Olha, nunca pensei que veria um personagem Sony num console Nintendo awesome


E ainda tem o Kratos e o Snake aqui, mas esses eu não fiz, só copiei de alguém que postou na rede. O Nathan e Cole eu fiz questão de fazer sozinho, porque os adoro. I love you

(Tô pensando em usar eles no Mario Kart também. Correr MK online com char da Sony... rimkuk )

descriptionMinha postagem para hoje: Miis EmptyRe: Minha postagem para hoje: Miis

more_horiz
LuizHB escreveu:
Tbm fico fazendo XD, eu tenho o charlie brown ,

Sr burns,um dinossauro eu fiz até o lula kkkkk


Tenho o Charlie aqui também, mas copiado (baixei da rede, depois fiz um igual). Copiei um montão, além do Charlie, teve a Lucy, Betty Pimentinha, Homer Simpson, Peter Griffin, Velma, Salsicha, Homem Aranha, Homem de Ferro, Jason, Michael Myers, Ghost Face. Enfim. Baixei e copiei.

Pirateando Miis alheios. Essa é minha vida. :tudobem:

descriptionMinha postagem para hoje: Miis EmptyRe: Minha postagem para hoje: Miis

more_horiz
Alohawell escreveu:
Vc tira foto fa tv?


Sim. Tirei foto da TV.

Até iria usar um site que você pode criar seu Mii e postar a imagem depois. Mas fiquei com preguiça de criar eles de novo, então fui na foto mesmo.

descriptionMinha postagem para hoje: Miis EmptyRe: Minha postagem para hoje: Miis

more_horiz
Jail escreveu:
LuizHB escreveu:
Tbm fico fazendo XD, eu tenho o charlie brown ,

Sr burns,um dinossauro eu fiz até o lula kkkkk


Tenho o Charlie aqui também, mas copiado (baixei da rede, depois fiz um igual). Copiei um montão, além do Charlie, teve a Lucy, Betty Pimentinha, Homer Simpson, Peter Griffin, Velma, Salsicha, Homem Aranha, Homem de Ferro, Jason, Michael Myers, Ghost Face. Enfim. Baixei e copiei.

Pirateando Miis alheios. Essa é minha vida. :tudobem:


Esses que eu citei eu fiz antes de pegar o mii plaza. :acepted:
Eu tenho uns 30 miis pirateados também :tudobem:

descriptionMinha postagem para hoje: Miis EmptyRe: Minha postagem para hoje: Miis

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder