RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Gripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
DJANGO
LuizHB
Henrico D. Santo
7 participantes

descriptionGripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2] EmptyGripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2]

more_horiz
Bom dia fellas!


Só pra desabafar, desde domingo eu tô com uma gripe brava!

Quando voltei de um passeio com a minah delegada, fui pra casa e o meu irmão já estava morto na cama, nem conseguia se levantar.
Aí, eu todo maroto fiquei tirando o sarro dele, até que... bem a noite, comecei a sentir os sintomas de gripe, mas era MUITO forte!
E então, comecei a ter tosses fortes e um mal estar pequeno. Como eu havia acabado de baixar Team Fortress 2, mesmo com começo de febre, fui tentar a jogá-lo... E O JOGO É MUITO FODA E VICIANTE!

Como eu tava zureta, nem joguei meia hora e fui dormir... e acabei tendo um agravamento na febre e nas tosses e acabei delirando com vários sonhos de que ou eu era o cara do rocket na equipe do TF 2 ou eu era o Pyro.
Porra, tive alucinações com o jogo!

Ok, levantei de manhã, já totalmente destruído, a essa altura do campeonato eu já nem conseguia levantar da cama, eu passei MUITO mal!

Fui pro hospital, tomei uma penca de remédio na veia e fiz inalação e ainda comprei mais remédios para tomar em casa. Depois de tanta drogas no corpo, um pouco mais disposto, fui tentar atualizar o tópico do Mario Kart 64 do qual está parado a semanas e aposto que o pessoal tá puto comigo achando que eu esqueci dele. Eu mal abri a planilha com os recordes a serem atualizados e eu tossi tanto que acabei vomitando um pouco, terrível! Fui dormir e acabei dormindo umas 12 horas! Acordei a noite, já mais disposto e joguei uma meia hora de TF2.

Ok, fui dormir e cá estou eu, ainda um pouco indisposto e com a tosse me assolando. Se eu piorar, volto pra casa!

Mas assim, a médica disse que nessa época do ano está tendo um surto de gripe e que é pra gente tomar cuidado.

Meu blog tá show gente!


XOXO!

descriptionGripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2] EmptyRe: Gripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2]

more_horiz
Nossa, nunca tive gripe , apenas resfriado ,ainda bem :tudobem:

descriptionGripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2] EmptyRe: Gripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Nossa, nunca tive gripe , apenas resfriado ,ainda bem :tudobem:




COMO ASSIM?


:caraio: :caraio:

descriptionGripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2] EmptyRe: Gripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2]

more_horiz
bom blog, passa no meu


melhoras pra vc

descriptionGripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2] EmptyRe: Gripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2]

more_horiz
DJANGO escreveu:
bom blog, passa no meu


melhoras pra vc


Bele! Sorriso

descriptionGripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2] EmptyRe: Gripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
LuizHB escreveu:
Nossa, nunca tive gripe , apenas resfriado ,ainda bem :tudobem:




COMO ASSIM?


:caraio: :caraio:


Nunca tive gripe só resfriado mesmo. :tudobem:
Eu acho se eu tiver uma gripe assim eu vou morrer kkkkk

descriptionGripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2] EmptyRe: Gripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2]

more_horiz
caraca, alucinações é engraçado d+ depois que vc melhora Rindo eu já tive cada uma que acho que num preciso de dorgas pra ficar alusinadaum

:tudobem:

e melhoras pra vc manolo!!

descriptionGripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2] EmptyRe: Gripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2]

more_horiz
Alucinação é tão legal :tudobem:
A ultima que eu tive foi quando minha asma atacou ,minha garganta fechou e eu estava com 41 de febre , rolou altas viagens .

descriptionGripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2] EmptyRe: Gripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2]

more_horiz
só tive alucinação em duas oportunidade, uma nao posso falar, e a outra foi quando tive pneumonia..., fica ligeiro meu caro.... Rindo

e melhoras, por incrivel que pareça, eu to me sentindo muito bem, o que é raro...

Imperfect

descriptionGripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2] EmptyRe: Gripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2]

more_horiz
Imperfect escreveu:
só tive alucinação em duas oportunidade, uma nao posso falar, e a outra foi quando tive pneumonia..., fica ligeiro meu caro.... Rindo

e melhoras, por incrivel que pareça, eu to me sentindo muito bem, o que é raro...

Imperfect


Qual o segredo??? Tu tomou chá de fita, grande coisa....

descriptionGripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2] EmptyRe: Gripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2]

more_horiz
nao, nao gosto de chromo nao meu caro MN... heheheheheheheheheeheheheheh, pq tu acha que rolou dorgas para se ter alucinação?????? awesome

Imperfect

descriptionGripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2] EmptyRe: Gripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2]

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao, nao gosto de chromo nao meu caro MN... heheheheheheheheheeheheheheh, pq tu acha que rolou dorgas para se ter alucinação?????? awesome

Imperfect


Por eliminação.

-Se fosse por doença você teria falado.

- Intoxicação alimentar idem.

- Por remédios não teria nada demais e você teria mencionado.

- Por álcool num precisa nem falar....

Sobra o que??? 8)

descriptionGripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2] EmptyRe: Gripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
nao, nao gosto de chromo nao meu caro MN... heheheheheheheheheeheheheheh, pq tu acha que rolou dorgas para se ter alucinação?????? awesome

Imperfect


Por eliminação.

-Se fosse por doença você teria falado.

- Intoxicação alimentar idem.

- Por remédios não teria nada demais e você teria mencionado.

- Por álcool num precisa nem falar....

Sobra o que??? 8)


Win

descriptionGripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2] EmptyRe: Gripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2]

more_horiz
Vixi Imp, pode falar, todo mundo aqui é de coração aberto.


Se eu contar minhas peripécias com dorgas tô ferrado, mas sei que muita gente aqui já me superou, hushuashu!

descriptionGripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2] EmptyRe: Gripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Vixi Imp, pode falar, todo mundo aqui é de coração aberto.


Se eu contar minhas peripécias com dorgas tô ferrado, mas sei que muita gente aqui já me superou, hushuashu!

nem.... Rindo

foi delirio mesmo..., nem febre nem nada, simplesmente acordei um dia ruim e na cama fiquei viajando grandão, nao tinha usado nada, foi um dia que acordei ruim pacas..., claro, tinha uma ressaca monstruosa por causa de uma dor de cotovelo no passado, mas isso foi bem antes de eu começar a namorar a sharon....., milianos atras... :tudobem:

Imperfect

descriptionGripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2] EmptyRe: Gripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder