RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Gripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
DJANGO
LuizHB
Henrico D. Santo
7 participantes

descriptionGripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2] - Página 2 EmptyRe: Gripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2]

more_horiz
porra gripe nesse calor infernal é tenso demais caramba a quatro

descriptionGripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2] - Página 2 EmptyRe: Gripe maldita! [+gripe com tosse e febre forte!] [+ alucinações com Team Fortress 2]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Vixi Imp, pode falar, todo mundo aqui é de coração aberto.


Se eu contar minhas peripécias com dorgas tô ferrado, mas sei que muita gente aqui já me superou, hushuashu!

nem.... Rindo

foi delirio mesmo..., nem febre nem nada, simplesmente acordei um dia ruim e na cama fiquei viajando grandão, nao tinha usado nada, foi um dia que acordei ruim pacas..., claro, tinha uma ressaca monstruosa por causa de uma dor de cotovelo no passado, mas isso foi bem antes de eu começar a namorar a sharon....., milianos atras... :tudobem:

Imperfect


Sei..... Os 2 litros de chá de cogumelo num teve nenhuma influencia???
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder