RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPróximo MacBook Pro terá tela com resolução de 2880 x 1800 pixels EmptyPróximo MacBook Pro terá tela com resolução de 2880 x 1800 pixels

more_horiz
Primeiros rumores apontam que o produto deverá chegar ao mercado no segundo trimestre de 2012.

Próximo MacBook Pro terá tela com resolução de 2880 x 1800 pixels 44061932314154116

A Apple pode estar preparando um MacBook Pro com resolução de tela de 2880 x 1800 pixels para o segundo trimestre de 2012. A informação é do site Slashgear e o lançamento poderia ser uma estratégia para diferenciar o produto da empresa da Maçã da nova geração de notebooks equipados com o Windows 8.

Uma resolução de tela desse porte elevaria um modelo de 13 polegadas a impressionantes 261 ppi, enquanto o de 15 polegadas iria para 226 ppi e o de 17 atingia a marca de 200 ppi. Outra expectativa é que a próxima geração de MacBooks também elimine o drive de DVD, tornando o modelo mais adaptado à era da distribuição digital de músicas, filmes e softwares.

descriptionPróximo MacBook Pro terá tela com resolução de 2880 x 1800 pixels EmptyRe: Próximo MacBook Pro terá tela com resolução de 2880 x 1800 pixels

more_horiz
Que resolução do cadete.
Quem me dera meu monitor tivesse uma assim.

descriptionPróximo MacBook Pro terá tela com resolução de 2880 x 1800 pixels EmptyRe: Próximo MacBook Pro terá tela com resolução de 2880 x 1800 pixels

more_horiz
Próximo MacBook Pro terá tela com resolução de 2880 x 1800 pixels Fabricio-Cru

Quanto a tirar o driver de DVD eu acredito, mas BR que é bom.....

more_horiz
Uma amiga da minha mãe tem um MacBook pro, ele é bom, é rápido demora 4 s para ligar e desligar , mais para mim nao da, tem que ter a bostinha do Windows para ter graca :tudobem:

more_horiz
LuizHB escreveu:
Uma amiga da minha mãe tem um MacBook pro, ele é bom, é rápido demora 4 s para ligar e desligar , mais para mim nao da, tem que ter a bostinha do Windows para ter graca :tudobem:

Então boot camp neles!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder