RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Point and click pode ser considerado um rpg????

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
zir0
Bonatti
Imperfect
Leinad
Reznov
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Alohawell Ltda
12 participantes

descriptionPoint and click pode ser considerado um rpg???? EmptyPoint and click pode ser considerado um rpg????

more_horiz
Alguem tem opniao com relacao a isso?

descriptionPoint and click pode ser considerado um rpg???? EmptyRe: Point and click pode ser considerado um rpg????

more_horiz
Gordado.....eu acho q se vc pegar o jogo d rpg de livro. E tomar como exemplo...todos os jogos n importa qual vc pegue é um RPG, visto q vc interpreta algum personagem e segue uma história (msmo q alguns casos tipo god of war a história seja uma merda :troll: )

Mas excluindo isso q eu disse eu consideraria um rpg, pelo fato de vc geralmente ter uma história bem escrita e elementos d exploração.

Hj em dia eu apenas divido rpgs em:

Batalhas por turno ( q são os meus preferidos )
Batalhas tempo real ( q eu n curto muito, mas jogo tb )

bjos

descriptionPoint and click pode ser considerado um rpg???? EmptyRe: Point and click pode ser considerado um rpg????

more_horiz
????

Acho que não, dinâmica semelhante aos RPGs de turno, mas totalmente diferente.

Alias, existe "ação" em Point and Click???

more_horiz
Eu jogo Point and Click e considero mais como estratégia do que RPG, porém tudo depende da temática do Game.

Comand Conquer - Estratégia Militar
Age of Mitology - Estatégia Militar
Caesar - Estratégia Militar com fortes elementos de Economia e desenvolvilmento social
Simcity - Desenvolvimento
Halo Wars - Estratégia Militar Futurista
Warcraft - Estratégia Militar com Quests secundarias e temática medieval, que da um ar de RPG

O que define RPG pra mim é que as ações determinam um rumo a história, já em games Point and Click o objetivo não costuma alterar.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
????

Acho que não, dinâmica semelhante aos RPGs de turno, mas totalmente diferente.

Alias, existe "ação" em Point and Click???

Existe se você curte o estilo. Sugiro que experimente End War do Tom Clancy's. Se você tiver o headset vai curtir demais o game. Joguei e dou nota 9.00

more_horiz
Eu estava discutindo isso ontem a noite com a Ci!

Casal nerd é foda! Rindo

more_horiz
Leinad escreveu:

Casal nerd é foda! Rindo

aloha com escutas espiãs em sua residência leinad :Loloriginal:

more_horiz
pelo conceito "jogo" de rpg, tem que ter evolução dos personagens, e nao sao muitos point and click que tem isso, que vc desenvolve magia, saude, etc e etc...

Imperfect

more_horiz
Ah sim!
Minha opinião é que "Point and Click", rpg (classic), estratégia e action rpg são gêneros diferentes.

more_horiz
Leinad escreveu:

Casal nerd é foda! Rindo

Daora mano... Minha mulér é mais foda que eu nos games, mas só joga de vez em quando. Ela conseguiu fazer um dragão lendário da porra no viva piñata.

Eu nem sei como ela conseguiu isso....

:tudobem:

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Leinad escreveu:

Casal nerd é foda! Rindo

aloha com escutas espiãs em sua residência leinad :Loloriginal:

Ele mandou instalar câmeras, para me ver pelado saindo do banho.

more_horiz
Leinad escreveu:
Ah sim!
Minha opinião é que "Point and Click", rpg (classic), estratégia e action rpg são gêneros diferentes.

gostei dessa, achei simples e real.

Leinad superior

more_horiz
RPG = Rola pra Gays

more_horiz
Reznov escreveu:
Leinad escreveu:

Casal nerd é foda! Rindo

Daora mano... Minha mulér é mais foda que eu nos games, mas só joga de vez em quando. Ela conseguiu fazer um dragão lendário da porra no viva piñata.

Eu nem sei como ela conseguiu isso....

:tudobem:

A primeira raça que eu criei no Spore, depois de um baita tempo, vi um "gigante épico" (nem lembro o nome certo disso) dela em outro planeta...

Sim, eu jogava Spore! Rindo

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Leinad escreveu:
Ah sim!

gostei dessa, achei simples e real.

Leinad superior

dig din dig din dig din

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder