Eu continuo não concordando muito, mas sou minoria...
:tudobem:
:tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:????
Acho que não, dinâmica semelhante aos RPGs de turno, mas totalmente diferente.
Alias, existe "ação" em Point and Click???
Reznov escreveu:Eu jogo Point and Click e considero mais como estratégia do que RPG, porém tudo depende da temática do Game.
Comand Conquer - Estratégia Militar
Age of Mitology - Estatégia Militar
Caesar - Estratégia Militar com fortes elementos de Economia e desenvolvilmento social
Simcity - Desenvolvimento
Halo Wars - Estratégia Militar Futurista
Warcraft - Estratégia Militar com Quests secundarias e temática medieval, que da um ar de RPG
O que define RPG pra mim é que as ações determinam um rumo a história, já em games Point and Click o objetivo não costuma alterar.
Bonatti escreveu:Reznov escreveu:Eu jogo Point and Click e considero mais como estratégia do que RPG, porém tudo depende da temática do Game.
Caesar - Estratégia Militar com fortes elementos de Economia e desenvolvilmento social
Warcraft - Estratégia Militar com Quests secundarias e temática medieval, que da um ar de RPG
O que define RPG pra mim é que as ações determinam um rumo a história, já em games Point and Click o objetivo não costuma alterar.
Mas esses jogos q vc falou SÃO estrategia.
Point & Click q ele esta alandoa cho q se refere a jogos como Monkey Island, King's Quest.... basicamente classicos da Lucas Arts e Sierra.
Reznov escreveu:Bonatti escreveu:Reznov escreveu:Eu jogo Point and Click e considero mais como estratégia do que RPG, porém tudo depende da temática do Game.
Mas esses jogos q vc falou SÃO estrategia.
Point & Click q ele esta alandoa cho q se refere a jogos como Monkey Island, King's Quest.... basicamente classicos da Lucas Arts e Sierra.
Essa era minha definição de Point e Click. Como ele não citou exemplos. Esses eu nunca joguei