RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Para quem tem 3DS - Vale a pena?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Dopefish
DJANGO
Melhor nick da historia!!
yon
Galdius
LuizHB
unclescrooge
Bonatti
12 participantes

descriptionPara quem tem 3DS - Vale a pena? EmptyPara quem tem 3DS - Vale a pena?

more_horiz
Galera, to vendo q o 3DS até q esta com um preço bacana aqui no Brasil e eu estou afim de pegar um. Gostaria de saber se esta valendo mesmo, quais jogos bons ele tem e tal.
De cabeça eu quero mesmo Zelda, Star Fox e o Mario novo, fora alguns classicos do DS (Pokemon e tal, hahaha).... mas queria saber oq mais tem de bom. Ta valendo MESMO a pena? Pq tenho medo de comprar e deixar encostado. Tem jogos bons anunciados e tal?

Vlw! Sorriso

descriptionPara quem tem 3DS - Vale a pena? EmptyRe: Para quem tem 3DS - Vale a pena?

more_horiz
meo, eu to jogando muito super mario land 3d

mas o que quero mesmo é o vita

descriptionPara quem tem 3DS - Vale a pena? EmptyRe: Para quem tem 3DS - Vale a pena?

more_horiz
Vai ter uns jogos bons, no momento o meu ta mais parado pq to sem jogo, ele já tem bastante jogos, poucos prestam, ele filma em 3d ,mais vc tem que dar uma regulada no foco senão vc fica vesgo :tudobem: ,a bateria dura pouco só 2,30 ,
Mas no geral ele é bom, e qual seria o preço dele?
Quando eu comprei o meu foi no dia do lançamento e paguei 450 , agora ele abaixou.



Nossa o precisando de aprender a escrever :tudobem:, ta meio embolado mais da para entender né?

descriptionPara quem tem 3DS - Vale a pena? EmptyRe: Para quem tem 3DS - Vale a pena?

more_horiz
Eu recomendo. Tenho alguns jogos e fora desses três que você já ta pensando em pegar, recomendo comprar o Ghost Recon e o Ridge Racer. Acho que já dá pra achar eles mais em conta. Fora que no Ghost Recon eu já coloquei mais de 30 horas nele e no Ridge Racer eu acho que joguei umas 20 horas.

O PES eu tenho e é legalzinho, mas eu não gosto muito de jogo de futebol, comprei mais porque no lançamento do 3DS não tinha muito jogo.

O Street Fighter IV vale a pena também se você gosta de jogos de luta. Os pontos fracos na minha opinião são que os cenários são estáticos e que já vem habilitado todos os lutadores de cara.

O Pilotwings Resort eu não gostei muito tanto que só joguei uma vez.

descriptionPara quem tem 3DS - Vale a pena? EmptyRe: Para quem tem 3DS - Vale a pena?

more_horiz
LuizHB escreveu:
Vai ter uns jogos bons, no momento o meu ta mais parado pq to sem jogo, ele já tem bastante jogos, poucos prestam, ele filma em 3d ,mais vc tem que dar uma regulada no foco senão vc fica vesgo :tudobem: ,a bateria dura pouco só 2,30 ,
Mas no geral ele é bom, e qual seria o preço dele?
Quando eu comprei o meu foi no dia do lançamento e paguei 450 , agora ele abaixou.



Nossa o precisando de aprender a escrever :tudobem:, ta meio embolado mais da para entender né?


Analfabeto funcional. Não sabe formar frases.

























































:troll:

descriptionPara quem tem 3DS - Vale a pena? EmptyRe: Para quem tem 3DS - Vale a pena?

more_horiz
Hj acho q vc acha ele aqui por uns 700 reais, até menos. Como não conheo ninguém q vai estar la fora para pagar mais barato, acho até valido. Com certeza eu pegaria ele junto com o Zelda Ocarina. Depois iria comprar o Mario Land 3D q parece estar foda tb!
Mas quero saber oq mais tem de bom, hahah. Ja anunciaram Pokemon novo? Ou Dragon Quest? Hahahaha!

descriptionPara quem tem 3DS - Vale a pena? EmptyRe: Para quem tem 3DS - Vale a pena?

more_horiz
Galdius escreveu:
Eu recomendo. Tenho alguns jogos e fora desses três que você já ta pensando em pegar, recomendo comprar o Ghost Recon e o Ridge Racer. Acho que já dá pra achar eles mais em conta. Fora que no Ghost Recon eu já coloquei mais de 30 horas nele e no Ridge Racer eu acho que joguei umas 20 horas.

O PES eu tenho e é legalzinho, mas eu não gosto muito de jogo de futebol, comprei mais porque no lançamento do 3DS não tinha muito jogo.

O Street Fighter IV vale a pena também se você gosta de jogos de luta. Os pontos fracos na minha opinião são que os cenários são estáticos e que já vem habilitado todos os lutadores de cara.

O Pilotwings Resort eu não gostei muito tanto que só joguei uma vez.


Pilotwings eu tinha interesse, mas tão falando q é tão curto q não vale a pena comprar. Uma pena, eu gostava muito do do SNES e 64.
O Mario Kart novo q estranhamente esta recebendo um monte de notas baixas.... oq aconteceu? Ta ruim mesmo? Nunca vi um Mario Kart ruim na minha vida inteira!

descriptionPara quem tem 3DS - Vale a pena? EmptyRe: Para quem tem 3DS - Vale a pena?

more_horiz
yon escreveu:
LuizHB escreveu:
Vai ter uns jogos bons, no momento o meu ta mais parado pq to sem jogo, ele já tem bastante jogos, poucos prestam, ele filma em 3d ,mais vc tem que dar uma regulada no foco senão vc fica vesgo :tudobem: ,a bateria dura pouco só 2,30 ,
Mas no geral ele é bom, e qual seria o preço dele?
Quando eu comprei o meu foi no dia do lançamento e paguei 450 , agora ele abaixou.



Nossa o precisando de aprender a escrever :tudobem:, ta meio embolado mais da para entender né?


Analfabeto funcional. Não sabe formar frases.









:troll:


Para quem tem 3DS - Vale a pena? Okay-meme
Okay

descriptionPara quem tem 3DS - Vale a pena? EmptyRe: Para quem tem 3DS - Vale a pena?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Pilotwings eu tinha interesse, mas tão falando q é tão curto q não vale a pena comprar. Uma pena, eu gostava muito do do SNES e 64.
O Mario Kart novo q estranhamente esta recebendo um monte de notas baixas.... oq aconteceu? Ta ruim mesmo? Nunca vi um Mario Kart ruim na minha vida inteira!


Não sabia que o Mario Kart tava recendo notas ruim, eu peguei e to gostando bastante dele. To indo aos poucos pra não fazer como o Mario que eu terminei bem rápido.

Sobre o Pokémon, existe um que saiu mas não é da série principal, chama Pokémon Rumble Blast, a gente tem ele aqui em casa, mas é do meu irmão então ainda não joguei. Sobre o Dragon Quest não tem nada previsto pelo que eu saiba.

descriptionPara quem tem 3DS - Vale a pena? EmptyRe: Para quem tem 3DS - Vale a pena?

more_horiz
LuizHB escreveu:
Vai ter uns jogos bons, no momento o meu ta mais parado pq to sem jogo, ele já tem bastante jogos, poucos prestam, ele filma em 3d ,mais vc tem que dar uma regulada no foco senão vc fica vesgo :tudobem: ,a bateria dura pouco só 2,30 ,
Mas no geral ele é bom, e qual seria o preço dele?
Quando eu comprei o meu foi no dia do lançamento e paguei 450 , agora ele abaixou.



Nossa o precisando de aprender a escrever :tudobem:, ta meio embolado mais da para entender né?


Aonde você pegou essa boiada??? Shocked

descriptionPara quem tem 3DS - Vale a pena? EmptyRe: Para quem tem 3DS - Vale a pena?

more_horiz
eu queria o wii só pra jogar nsmb e mario kart

descriptionPara quem tem 3DS - Vale a pena? EmptyRe: Para quem tem 3DS - Vale a pena?

more_horiz
A amiga da minha tinha ido pros EUA em marco e voltava em abril , aí eu pedi para ela, comprou no dia do lançamento, eu sou super sortudo :tudobem:

descriptionPara quem tem 3DS - Vale a pena? EmptyRe: Para quem tem 3DS - Vale a pena?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Hj acho q vc acha ele aqui por uns 700 reais, até menos. Como não conheo ninguém q vai estar la fora para pagar mais barato, acho até valido. Com certeza eu pegaria ele junto com o Zelda Ocarina. Depois iria comprar o Mario Land 3D q parece estar foda tb!
Mas quero saber oq mais tem de bom, hahah. Ja anunciaram Pokemon novo? Ou Dragon Quest? Hahahaha!


Tem luta de pokemon, pokemon blast.

descriptionPara quem tem 3DS - Vale a pena? EmptyRe: Para quem tem 3DS - Vale a pena?

more_horiz
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
Pilotwings eu tinha interesse, mas tão falando q é tão curto q não vale a pena comprar. Uma pena, eu gostava muito do do SNES e 64.
O Mario Kart novo q estranhamente esta recebendo um monte de notas baixas.... oq aconteceu? Ta ruim mesmo? Nunca vi um Mario Kart ruim na minha vida inteira!


Não sabia que o Mario Kart tava recendo notas ruim, eu peguei e to gostando bastante dele. To indo aos poucos pra não fazer como o Mario que eu terminei bem rápido.

Sobre o Pokémon, existe um que saiu mas não é da série principal, chama Pokémon Rumble Blast, a gente tem ele aqui em casa, mas é do meu irmão então ainda não joguei. Sobre o Dragon Quest não tem nada previsto pelo que eu saiba.


É, eu vi umas notas ruins, mas agora to vendo q a media ainda é boa. Como eu disse, nunca vi um Mario Kart ruim na vida, ahha.
Pekemon eu gosto dos RPG's mesmo.... vou pegar o ultimo de DS (e se pa o remake da Gold ou da Silver)! Sorriso

Bom, ainda estou pensando, hahah.

Só para saber, quanto vcs pagam em media nos jogos?

descriptionPara quem tem 3DS - Vale a pena? EmptyRe: Para quem tem 3DS - Vale a pena?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
Pilotwings eu tinha interesse, mas tão falando q é tão curto q não vale a pena comprar. Uma pena, eu gostava muito do do SNES e 64.
O Mario Kart novo q estranhamente esta recebendo um monte de notas baixas.... oq aconteceu? Ta ruim mesmo? Nunca vi um Mario Kart ruim na minha vida inteira!


Não sabia que o Mario Kart tava recendo notas ruim, eu peguei e to gostando bastante dele. To indo aos poucos pra não fazer como o Mario que eu terminei bem rápido.

Sobre o Pokémon, existe um que saiu mas não é da série principal, chama Pokémon Rumble Blast, a gente tem ele aqui em casa, mas é do meu irmão então ainda não joguei. Sobre o Dragon Quest não tem nada previsto pelo que eu saiba.


É, eu vi umas notas ruins, mas agora to vendo q a media ainda é boa. Como eu disse, nunca vi um Mario Kart ruim na vida, ahha.
Pekemon eu gosto dos RPG's mesmo.... vou pegar o ultimo de DS (e se pa o remake da Gold ou da Silver)! Sorriso

Bom, ainda estou pensando, hahah.

Só para saber, quanto vcs pagam em media nos jogos?


No máximo 149 nos que saem oficialmente aqui no Brasil. Às vezes tem jogo que acaba saindo por 179. Dá pra comprar mais barato se for na Sta. Efigênia, mas nem sempre tenho tempo dai acabo pegando no shopping que é perto de casa, mas mais caro.

descriptionPara quem tem 3DS - Vale a pena? EmptyRe: Para quem tem 3DS - Vale a pena?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder