RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[PUTA REVOLTS NEWS]Agressão a cachorro é gravada em vídeo

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Reznov
StoneHead
Leinad
Henrico D. Santo
Putz Grila!
unclescrooge
LuizHB
Dopefish
Chokko
13 participantes

description[PUTA REVOLTS NEWS]Agressão a cachorro é gravada em vídeo - Página 2 EmptyRe: [PUTA REVOLTS NEWS]Agressão a cachorro é gravada em vídeo

more_horiz
O cachorro morreu, acabou de falar no JH

description[PUTA REVOLTS NEWS]Agressão a cachorro é gravada em vídeo - Página 2 EmptyRe: [PUTA REVOLTS NEWS]Agressão a cachorro é gravada em vídeo

more_horiz
Eu só queria cinco minutos sozinho com ela...
Só cinco minutos...

more_horiz
Leinad escreveu:
Eu só queria cinco minutos sozinho com ela...
Só cinco minutos...

faço das suas.. as minhas palavras

a mina parecia ser dahora... awesome

more_horiz
Caras eu vi as cenas agora na tv.

N dá, na boa.....n dá aguentar ver isso.

Uma coisa absurda....ela pega o bichinho e arremessa na parede....eu vou matar essa pessoa

more_horiz
Cadê uma turba enfurecida quando a gente precisa?

Nem vi o video... Não quero ver... Estragaria meu final de semana, no mínimo.

more_horiz
PORRA...nem fazer a msma coisa seria o suficiente....matar n é o suficiente.

more_horiz
Leinad escreveu:
Cadê uma turba enfurecida quando a gente precisa?

Nem vi o video... Não quero ver... Estragaria meu final de semana, no mínimo.

Nem veja, eu vi por um acaso agora.....é uma cena bestial e grotesca.

more_horiz
q merda, isso acabou com o meu ânimo....PQP....

more_horiz
Não sou a favor de fazer sofrer, pq isso te iguala a FDP. Acho que uma execução rapida e limpa. Tiro na cabeça... E manda pra mim abrir depois!

description[PUTA REVOLTS NEWS]Agressão a cachorro é gravada em vídeo - Página 2 EmptyAdvogado diz que mulher que espancou cachorro teve crise nervosa, segundo delegado

more_horiz
O delegado que investiga o espancamento até a morte de um cachorro da raça yorkshire em Formosa (289 km de Goiânia) informou que convocou a enfermeira Camilla Correa Alves de Moura Araújo dos Santos, 22, a se apresentar à delegacia depois que recebeu, no dia 13 de novembro, o vídeo da gravação e uma carta anônima.

Carlos Firmino Dantas, titular do 1º Distrito Policial de Formosa, disse que Camilla foi à delegacia acompanhada do seu advogado, mas permaneceu calada. O delegado disse ainda que o advogado, que pediu para não ser identificado, contou que a enfermeira teve uma crise nervosa e, por isso, cometeu o ato de violência. Dantas confirmou que o cachorro morreu. "A defesa alegou que Camilla teve uma crise nervosa no dia e acabou comentendo as agressões", diz o delegado.

Em sua conta no Twitter, já desativada, Camilla chegou a comentar que sofria com o cão. "Estão por aí dizendo que eu sou uma monstra. Vocês não sabem o que eu sofria com aquela peste." Ela se identificava da seguinte forma na rede social: "Sou tranquila, casada, amo meu maridão, meus filhos e meus cachorrinhos. Enfermeira por amor. Muuuito feliz."

O vídeo, que foi parar no YouTube na última quarta-feira (14), mostra Camila maltratando o animal. Nas gravações, que contém imagens fortes, a mulher arremessa o cachorro contra a parede e utiliza um balde para bater na cabeça do animal. Ao final das agressões, ele aparece tremendo em um dos cantos da área de serviço e é coberto pelo balde.

O inquérito policial, que foi aberto no dia 21 de novembro, apura ainda se houve violência contra a filha de Camilla, de 2 anos, que aparece na gravação e assiste a todo o espancamento. Nos próximos dias, Dantas solicitará o apoio de psicólogos e da delegacia especializada para ouvir a criança.

O delegado informou que a suspeita é que o vídeo tenha sido feito por um vizinho da agressora. Segundo ele, todos os vizinhos estão sendo convocados para prestar depoimento. Dantas disse ainda que Camilla e a família têm colaborado com as investigações, que devem ser concluídas até a próxima sexta-feira.

Na manhã de hoje, o vereador e presidente da Comissão da Defesa dos Direitos da Criança, Elias Vaz (PSOL-GO), entregou uma denúncia contra a mulher para a delegada-geral da Polícia Civil de Goiás, Adriana Accorsi. Além da investigação sobre a morte do animal, ele pede que seja investigada a presença da criança no momento das agressões.

No Twitter, a ex-senadora Heloisa Helena disse que entrou com uma representação contra a mulher no Ministério Público. “Já conseguimos agora! Obrigada a quem de forma responsável me passou por DM! É de Goiânia! Vamos Formalizar Denúncia!/ Acabei de enviar Representação MP/Vara da Infância e Procurador Geral de Justiça/Goiás. #LeiLobo”.

more_horiz
Gente, pra mim chega. Não quero ler mais isso.

Estou indo jogar porque senão o negócio fica chato aqui. :(

more_horiz
Meu o mínimo q to esperando é cadeia por 30 anos...o mínimo.

Acho q farei o msmo chokko!, ta foda

more_horiz

pra muda esse assunto de merda...

[PUTA REVOLTS NEWS]Agressão a cachorro é gravada em vídeo - Página 2 Meme_chorando+arcoiris

more_horiz
:Loloriginal: Arco Íris Arco Íris Arco Íris Arco Íris Arco Íris

more_horiz
Nem tinha aberto esse tópico, medo de ver coisas desagradáveis...
Mas no face tá cheio de gente passando imagem dessa mulher...

Pelo menos já tão com ela na justiça, tomara que pegue uns bons anos de cadeia aí, vim falar de crise nervosa... Espancar um bicho até a morte, na frente do filho e depois falar com mó calma no twitter do jeito que falou... É pq é doente mesmo!!

Por mim mofava na cadeia e tirava o direito dela exercer a profissão dela. Já pensou uma enfermeira, tendo um "acesso de raiva" desses com alguma criança doente??

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder