RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[PUTA REVOLTS NEWS]Agressão a cachorro é gravada em vídeo

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Reznov
StoneHead
Leinad
Henrico D. Santo
Putz Grila!
unclescrooge
LuizHB
Dopefish
Chokko
13 participantes

description[PUTA REVOLTS NEWS]Agressão a cachorro é gravada em vídeo - Página 4 EmptyRe: [PUTA REVOLTS NEWS]Agressão a cachorro é gravada em vídeo

more_horiz
Sakury escreveu:
Eu prefiro que espanque um saco de pancadas a qualquer ser vivo.

E Yon, tenho que concordar com você.



Eu nao falei de uma forma geral , e sim de uns poucos , principalmente esta mulher.

description[PUTA REVOLTS NEWS]Agressão a cachorro é gravada em vídeo - Página 4 EmptyRe: [PUTA REVOLTS NEWS]Agressão a cachorro é gravada em vídeo

more_horiz
LuizHB escreveu:
Sakury escreveu:
Eu prefiro que espanque um saco de pancadas a qualquer ser vivo.

E Yon, tenho que concordar com você.



Eu nao falei de uma forma geral , e sim de uns poucos , principalmente esta mulher.


Se eu visse uma pessoa fazendo algo desse tipo, pelo menos uma rasteira + pegada no cabelo + cara dela na parede ia rolar! :morrediabo:

description[PUTA REVOLTS NEWS]Agressão a cachorro é gravada em vídeo - Página 4 EmptyRe: [PUTA REVOLTS NEWS]Agressão a cachorro é gravada em vídeo

more_horiz
Sakury escreveu:
Saiu no Datena essa do York.

É legal né? Não querendo desmerecer, mas um Yorkshire consegue causar revolta nas pessoas. Agora violência contra mulher, crianças e etc coisas que também merecem atenção nada.

Eu imagino o que alguém que faz isso com um cachorrinho faz com uma criança.


Bom ponto. Mas eu não compararia isso não..... a questão é sempre a violência, qualquer caso sempre vai ter bastante repercussão, independente se é com mulheres, crianças ou animais quando for algo muito cruel, como é esse caso.

description[PUTA REVOLTS NEWS]Agressão a cachorro é gravada em vídeo - Página 4 EmptyRe: [PUTA REVOLTS NEWS]Agressão a cachorro é gravada em vídeo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sakury escreveu:
Saiu no Datena essa do York.

É legal né? Não querendo desmerecer, mas um Yorkshire consegue causar revolta nas pessoas. Agora violência contra mulher, crianças e etc coisas que também merecem atenção nada.

Eu imagino o que alguém que faz isso com um cachorrinho faz com uma criança.


Bom ponto. Mas eu não compararia isso não..... a questão é sempre a violência, qualquer caso sempre vai ter bastante repercussão, independente se é com mulheres, crianças ou animais quando for algo muito cruel, como é esse caso.


concordo.

O caso n é pq foi com um animal, e sim a monstruosidade da pessoa d fazer oq fez. Por isso o delgado já foi atrás d saber se a criança sofria maus tratos tb.

E essa senhora, n tem desculpa para oq ela fez....

description[PUTA REVOLTS NEWS]Agressão a cachorro é gravada em vídeo - Página 4 EmptyRe: [PUTA REVOLTS NEWS]Agressão a cachorro é gravada em vídeo

more_horiz
"To com 35 pitbull fortemente armado para mamar"



description[PUTA REVOLTS NEWS]Agressão a cachorro é gravada em vídeo - Página 4 EmptyRe: [PUTA REVOLTS NEWS]Agressão a cachorro é gravada em vídeo

more_horiz
Away dissi tudo

description[PUTA REVOLTS NEWS]Agressão a cachorro é gravada em vídeo - Página 4 EmptyRe: [PUTA REVOLTS NEWS]Agressão a cachorro é gravada em vídeo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder