RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Como é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
LuizHB
Nanaki
Kaneda
Cabelo
Fúria
yon
10 participantes

descriptionComo é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls] EmptyComo é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls]

more_horiz
Oi colequinhas..
A cunhada do meu pai tá em Orlando, vai ficar até o dia 28 lá...
Daí ele aproveitando, pediu pra ela trazer umas coisas, mas ela disse que não teria como comprar, então ele decidiu comprar na Amazon e enviar pro Hotel dela...

Só que o enrolado deixou pra fazer isso só hoje!! E como no meio ele tá comprando um celular pra mim, sobrou pra eu realizar a compra na Amazon.

Mas enfim, fechei a compra, escolhi entrega até 2 dias úteis.. Disseram que entregariam até dia 23~24. Confirmei a compra e tal
Daí no e-mail que recebi, tá que a data limite de envio é dia 27, quer dizer... Se atrasar 1 dia sequer, não vai ter como a cunhada esperar a entrega! :tudobem:

E tô vendo que se isso der merda, a culpa vai ser minha ainda!
Alguém sabe se costumam ser ágeis por lá? Já fizeram algo do tipo?
Tô com o cuzinho trancado aqui, ajudem-me a relaxá-lo novamente!

descriptionComo é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls] EmptyRe: Como é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls]

more_horiz
:foreveralone:

Vou beber e esperar a bomba vir.

descriptionComo é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls] EmptyRe: Como é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls]

more_horiz
pede que o National Kid trás pra vc

Como é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls] National_kid

descriptionComo é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls] EmptyRe: Como é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls]

more_horiz
Como é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls] Tumblr_lwl8gwjxz51qlxohso1_400

descriptionComo é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls] EmptyRe: Como é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls]

more_horiz
yon escreveu:
Oi colequinhas..
A cunhada do meu pai tá em Orlando, vai ficar até o dia 28 lá...
Daí ele aproveitando, pediu pra ela trazer umas coisas, mas ela disse que não teria como comprar, então ele decidiu comprar na Amazon e enviar pro Hotel dela...

Só que o enrolado deixou pra fazer isso só hoje!! E como no meio ele tá comprando um celular pra mim, sobrou pra eu realizar a compra na Amazon.

Mas enfim, fechei a compra, escolhi entrega até 2 dias úteis.. Disseram que entregariam até dia 23~24. Confirmei a compra e tal
Daí no e-mail que recebi, tá que a data limite de envio é dia 27, quer dizer... Se atrasar 1 dia sequer, não vai ter como a cunhada esperar a entrega! :tudobem:

E tô vendo que se isso der merda, a culpa vai ser minha ainda!
Alguém sabe se costumam ser ágeis por lá? Já fizeram algo do tipo?
Tô com o cuzinho trancado aqui, ajudem-me a relaxá-lo novamente!


Sinto muito lhe dizer.... Mas acho que isso vai dar merda, seu cuzinho continuara trancado.
Como é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls] 239753



descriptionComo é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls] EmptyRe: Como é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls]

more_horiz
Acho que vc tomou um créu... Espero que não.

descriptionComo é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls] EmptyRe: Como é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls]

more_horiz
merda.

descriptionComo é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls] EmptyRe: Como é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls]

more_horiz
ja fiz isso yon, com um amigo e mandei entregar 11 jogos de ps3. fica tranquilo que chega rapidao !!

descriptionComo é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls] EmptyRe: Como é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls]

more_horiz
Nanaki escreveu:
ja fiz isso yon, com um amigo e mandei entregar 11 jogos de ps3. fica tranquilo que chega rapidao !!


Ufa, alguém dando alguma notícia positiva!
Pelo menos a encomenda que demoraria mais, já foi enviada...
E olha que fechei o pedido faltando 23:40, no fuso horário deles!
Eles enviando meu celular a tempo, tá bom..

descriptionComo é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls] EmptyRe: Como é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls]

more_horiz
Queria te falar nao , mas o serviço de entregas lá esta de greve, entrou agora , melhores salários.































:troll:

descriptionComo é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls] EmptyRe: Como é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Queria te falar nao , mas o serviço de entregas lá esta de greve, entrou agora , melhores salários.


:troll:


:Loloriginal:

Nem brinca!
Mas falei com meu pai hoje... Ele nem reclamou nada, disse que qualquer coisa ele liga pro hotel e pede pra mandarem pra cá.
Pelo menos o meu saiu da reta, agora quero é meu celular!!
Não é top, é o mais barato com android que achei, mas pessoal emula até psone nele, então tõ satisfeito :tudobem:

descriptionComo é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls] EmptyRe: Como é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls]

more_horiz
Aloha fez EXATAMENTE esse lance do Hotel, quando o pai dele (meu sogro) estava nos EUA...

Comprou no eBay e mandou entregar no hotel.
Deu certo.

descriptionComo é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls] EmptyRe: Como é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls]

more_horiz
Pelo menos enviam rápido... Já foi tudo enviado pro hotel!

descriptionComo é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls] EmptyRe: Como é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls]

more_horiz
yon escreveu:
Pelo menos enviam rápido... Já foi tudo enviado pro hotel!


AE!
Agora pode relaxar!

cheers

descriptionComo é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls] EmptyRe: Como é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls]

more_horiz
Leinad escreveu:
yon escreveu:
Pelo menos enviam rápido... Já foi tudo enviado pro hotel!


AE!
Agora pode relaxar!

cheers


Tô um pouco mais relax
e já buscando vários aplicativos e jogos pra android Sorriso
Primeiro smartphone que tenho, sou pobre mesmo!!

descriptionComo é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls] EmptyRe: Como é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder