RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Como é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
LuizHB
Nanaki
Kaneda
Cabelo
Fúria
yon
10 participantes

descriptionComo é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls] - Página 5 EmptyRe: Como é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Se alguém quiser trazer um ipad na bolsa pra mim toh aceitando. :tudobem:


http://ipaddicas.com/

Ta sorteando um iPad 2 , quem sabe voce ganha né , se eu ganhar eu te vendo. :tudobem:

descriptionComo é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls] - Página 5 EmptyRe: Como é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Se ele viaja para a América latina ele pode comprar mais barato .

Claro, mas na Amazon é mais em conta ainda...
E pra ele já tenho planos de pedir pra trazer um 3DS em breve awesome

descriptionComo é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls] - Página 5 EmptyRe: Como é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls]

more_horiz
yon escreveu:
LuizHB escreveu:
Se ele viaja para a América latina ele pode comprar mais barato .

Claro, mas na Amazon é mais em conta ainda...
E pra ele já tenho planos de pedir pra trazer um 3DS em breve awesome


Pois é, mas quem nao tem cão caça com gato :tudobem:
3ds ta uma beleza , agora chegou o swapnote , to enchendo o saco to povo tudo :Loloriginal:

descriptionComo é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls] - Página 5 EmptyRe: Como é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls]

more_horiz
Aceito muambas do paraguai tmb. :tudobem:

descriptionComo é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls] - Página 5 EmptyRe: Como é serviço de entregas nos EUA? [+Compra na Amazon][+Me tranquilizem, pls]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder