RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Chineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
yon
Galdius
Kaneda
7 participantes

descriptionChineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto EmptyChineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto

more_horiz
São mestres, ponto.

http://www.oversodoinverso.com/professores-chineses-adoram-improvisar/

descriptionChineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto EmptyRe: Chineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto

more_horiz
Pode apostar que se fosse no Japão seria algo bem mais estranho.

descriptionChineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto EmptyRe: Chineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto

more_horiz
Japão >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> China >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Resto

descriptionChineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto EmptyRe: Chineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto

more_horiz
Agora, me fala no que isso é pratico...

Chineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto 072

:roleiDrir:

caraio, o cara pegou um BANCO DE SENTAR para usar de regua....

Imperfect

descriptionChineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto EmptyRe: Chineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto

more_horiz
Se fosse no Japão, o cara faria linhas 100% retas sem régua alguma 8)

descriptionChineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto EmptyRe: Chineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto

more_horiz
yon escreveu:
Se fosse no Japão, o cara faria linhas 100% retas sem régua alguma 8)


China>Japão. Pq? Porque o japão copiou tudo da china ao longo de sua história e o maior exemplo disso é sua escrita. Nos confins do século dercy novinha de 13, o japão era um povo sem escrita e eles copiaram os kanji da china e adaptaram a sua forma. O que geraria o hiragana. Logo, China> Japão.

descriptionChineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto EmptyRe: Chineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto

more_horiz
Áustria>>>>>>>>>resto

descriptionChineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto EmptyRe: Chineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto

more_horiz
eu prefiro uma cerveja gelada, de boa... Rindo

se vai ser chinesa ou japonesa, nao sei, depois da decima nao irá importar mais...

Imperfect

descriptionChineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto EmptyRe: Chineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu prefiro uma cerveja gelada, de boa... Rindo

se vai ser chinesa ou japonesa, nao sei, depois da decima nao irá importar mais...

Imperfect


http://www.naoligo.com/kkk/2011/12/sabe-aquele-momento/

descriptionChineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto EmptyRe: Chineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto

more_horiz
velhao, ae nao é beber, é perder o rumo isso sim... Rindo

Imperfect

descriptionChineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto EmptyRe: Chineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto

more_horiz
Kaneda escreveu:
yon escreveu:
Se fosse no Japão, o cara faria linhas 100% retas sem régua alguma 8)


China>Japão. Pq? Porque o japão copiou tudo da china ao longo de sua história e o maior exemplo disso é sua escrita. Nos confins do século dercy novinha de 13, o japão era um povo sem escrita e eles copiaram os kanji da china e adaptaram a sua forma. O que geraria o hiragana. Logo, China> Japão.


Sim, muito da base da cultura japonesa veio da China, mas mesmo assim, pra mim o Japão é muito mais foda!
Só ver o monte de coisa que aconteceu durante final do século XIX e durante o XX e ele tá aí, fodão!

descriptionChineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto EmptyRe: Chineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto

more_horiz
Tá que a China também, mas o Japão é superior e pronto! Not

descriptionChineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto EmptyRe: Chineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto

more_horiz
yon escreveu:
Kaneda escreveu:
yon escreveu:
Se fosse no Japão, o cara faria linhas 100% retas sem régua alguma 8)


China>Japão. Pq? Porque o japão copiou tudo da china ao longo de sua história e o maior exemplo disso é sua escrita. Nos confins do século dercy novinha de 13, o japão era um povo sem escrita e eles copiaram os kanji da china e adaptaram a sua forma. O que geraria o hiragana. Logo, China> Japão.


Sim, muito da base da cultura japonesa veio da China, mas mesmo assim, pra mim o Japão é muito mais foda!
Só ver o monte de coisa que aconteceu durante final do século XIX e durante o XX e ele tá aí, fodão!


Concordo com vc champs mas, hj a china é pica das galáxias... Graças a china temos os xang lang da vida!

descriptionChineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto EmptyRe: Chineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto

more_horiz
ae vai em desculpar, mas produtos chineses nao valem nada...., esses celulares xing-ling sao brabos demais... Rindo

fora o carro que trouxeram pra cá, tentaram fazer um "mini" diferente, fail gigante...

fora os produtos "copiados" por eles que sao triste para nao dizer outra coisa... Rindo

Imperfect

descriptionChineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto EmptyRe: Chineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto

more_horiz
Imperfect escreveu:
ae vai em desculpar, mas produtos chineses nao valem nada...., esses celulares xing-ling sao brabos demais... Rindo

fora o carro que trouxeram pra cá, tentaram fazer um "mini" diferente, fail gigante...

fora os produtos "copiados" por eles que sao triste para nao dizer outra coisa... Rindo

Imperfect


Concordo totalmente da qualidade dos produtos chineses mas no meu caso, eu nunca tive problemas com coisas da china. Eu compro já faz muito tempo no deal extreme e nada me deu problema. Olha que já comprei dingoo, placa de vídeo, aparelho de som... E o melhor: Nunca fui taxado. :tudobem:

descriptionChineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto EmptyRe: Chineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder