RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Chineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
yon
Galdius
Kaneda
7 participantes

descriptionChineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto - Página 2 EmptyRe: Chineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto

more_horiz
Kaneda escreveu:
Imperfect escreveu:
ae vai em desculpar, mas produtos chineses nao valem nada...., esses celulares xing-ling sao brabos demais... Rindo

fora o carro que trouxeram pra cá, tentaram fazer um "mini" diferente, fail gigante...

fora os produtos "copiados" por eles que sao triste para nao dizer outra coisa... Rindo

Imperfect


Concordo totalmente da qualidade dos produtos chineses mas no meu caso, eu nunca tive problemas com coisas da china. Eu compro já faz muito tempo no deal extreme e nada me deu problema. Olha que já comprei dingoo, placa de vídeo, aparelho de som... E o melhor: Nunca fui taxado. :tudobem:


APARELHO DE SOM???
Cacete, qual era o tamanho dessaporra???? Shocked

descriptionChineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto - Página 2 EmptyRe: Chineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto

more_horiz
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
Imperfect escreveu:
ae vai em desculpar, mas produtos chineses nao valem nada...., esses celulares xing-ling sao brabos demais... Rindo

fora o carro que trouxeram pra cá, tentaram fazer um "mini" diferente, fail gigante...

fora os produtos "copiados" por eles que sao triste para nao dizer outra coisa... Rindo

Imperfect


Concordo totalmente da qualidade dos produtos chineses mas no meu caso, eu nunca tive problemas com coisas da china. Eu compro já faz muito tempo no deal extreme e nada me deu problema. Olha que já comprei dingoo, placa de vídeo, aparelho de som... E o melhor: Nunca fui taxado. :tudobem:


APARELHO DE SOM???
Cacete, qual era o tamanho dessaporra???? Shocked


Grande pra caraio hahahahaha. Não fui taxado. Viva a china.

descriptionChineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto - Página 2 EmptyRe: Chineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto

more_horiz
Mas a China faz muita cópia, produto de má qualidade...
Mas tem muita coisa bem feita também, não dá pra generalizar isso!

descriptionChineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto - Página 2 EmptyRe: Chineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto

more_horiz
yon escreveu:
Mas a China faz muita cópia, produto de má qualidade...
Mas tem muita coisa bem feita também, não dá pra generalizar isso!


Eu gosto da china e de seus xang lang.

descriptionChineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto - Página 2 EmptyRe: Chineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto

more_horiz
acho que os caras viram que era um som da china e falaram "ah, nem vamos taxar ele que é sacanagem, ja ta recebendo essa porcaria..." :tudobem:

Imperfect

descriptionChineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto - Página 2 EmptyRe: Chineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto

more_horiz
Imperfect escreveu:
acho que os caras viram que era um som da china e falaram "ah, nem vamos taxar ele que é sacanagem, ja ta recebendo essa porcaria..." :tudobem:

Imperfect


Pior que a bichana é da boa.

descriptionChineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto - Página 2 EmptyRe: Chineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto

more_horiz
nao duvido, ja tive produto xing ling que durou, mas em sua maioria dura muito pouco hoje em dia..., por isso nao arrisco mais, principalmente em eletronicos... Rindo

gasto mais mas pego original;..., tenho uns camaradas que tem a "imitação" do iphone...., mano, aquilo é tenso... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionChineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto - Página 2 EmptyRe: Chineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao duvido, ja tive produto xing ling que durou, mas em sua maioria dura muito pouco hoje em dia..., por isso nao arrisco mais, principalmente em eletronicos... Rindo

gasto mais mas pego original;..., tenho uns camaradas que tem a "imitação" do iphone...., mano, aquilo é tenso... :roleiDrir:

Imperfect


Tenho um xang lang do nokia e71 e o bichano está comigo há dois anos. Coisa linda. :tudobem:

descriptionChineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto - Página 2 EmptyRe: Chineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto

more_horiz
Aproveitar o tópico pra perguntar...

Acham que já tá tranquilo de comprar coisa no DealExtreme??

Porque época de natal demora muito e tals..

http://www.dealextreme.com/p/100w-hi-fi-stereo-amplifier-mp3-player-for-car-motorcycle-black-silver-sd-usb-90266

Preciso de comprar isso!

descriptionChineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto - Página 2 EmptyRe: Chineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto

more_horiz
Kaneda escreveu:
Imperfect escreveu:
nao duvido, ja tive produto xing ling que durou, mas em sua maioria dura muito pouco hoje em dia..., por isso nao arrisco mais, principalmente em eletronicos... Rindo

gasto mais mas pego original;..., tenho uns camaradas que tem a "imitação" do iphone...., mano, aquilo é tenso... :roleiDrir:

Imperfect


Tenho um xang lang do nokia e71 e o bichano está comigo há dois anos. Coisa linda. :tudobem:

deu sorte...

tenho um camarada que tem um original que tá detonado... Rindo

@galdius - caraio mano..., so uma pergunta, tu tem carro ou moto?????

Imperfect

descriptionChineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto - Página 2 EmptyRe: Chineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto

more_horiz
China >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Outros países da Ásia

descriptionChineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto - Página 2 EmptyRe: Chineses>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder