RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

AVGN temporadas legendadas

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionAVGN temporadas legendadas - Página 2 EmptyRe: AVGN temporadas legendadas

more_horiz
Poxa é verdade, nunca ouvi o AVGN falar sobre Dreamcast nos videos dele, talvez alguma rápida citação mas não me recordo agora...

descriptionAVGN temporadas legendadas - Página 2 EmptyRe: AVGN temporadas legendadas

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Poxa é verdade, nunca ouvi o AVGN falar sobre Dreamcast nos videos dele, talvez alguma rápida citação mas não me recordo agora...



Por isso eu quero o dreamcast. Já tenho o xbox, play dois. Logo, só falta o dreamcast para ficar perfeito.

descriptionAVGN temporadas legendadas - Página 2 EmptyRe: AVGN temporadas legendadas

more_horiz
O Chokko tá vendendo o dele, tá desesperado aliás(deve estar endividado com cafetões)...

descriptionAVGN temporadas legendadas - Página 2 EmptyRe: AVGN temporadas legendadas

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
O Chokko tá vendendo o dele, tá desesperado aliás(deve estar endividado com cafetões)...


Agora não dá pq comprei meu XBOX ontem. Agora só em fevereiro. :tudobem:

descriptionAVGN temporadas legendadas - Página 2 EmptyRe: AVGN temporadas legendadas

more_horiz
E o Game Cube, Kaneda? Não tem interesse?

descriptionAVGN temporadas legendadas - Página 2 EmptyRe: AVGN temporadas legendadas

more_horiz
lol tb chingo qualquer jogo que vcs quiserem doar xDD

descriptionAVGN temporadas legendadas - Página 2 EmptyRe: AVGN temporadas legendadas

more_horiz
Galdius escreveu:
E o Game Cube, Kaneda? Não tem interesse?


Meu irmão já tem. Contando meus consoles e os dele temos: Um nes e um phanton(mortos), dois mega drive, um SNES, um game boy classic, um game boy color, dois nintendo ds, N64, um PSX, um PS2, um gamecube, um wii, um PS3, um dingoo e meu XBOX. Isso que lembro de cabeça. :tudobem:

descriptionAVGN temporadas legendadas - Página 2 EmptyRe: AVGN temporadas legendadas

more_horiz
Lembrei do game boy sp. :tudobem:

descriptionAVGN temporadas legendadas - Página 2 EmptyRe: AVGN temporadas legendadas

more_horiz
Eu tenho alguns a mais e sei como é ter de lembrar de tudo xD

descriptionAVGN temporadas legendadas - Página 2 EmptyRe: AVGN temporadas legendadas

more_horiz
Lembrei. PSP também temos aqui.

descriptionAVGN temporadas legendadas - Página 2 EmptyRe: AVGN temporadas legendadas

more_horiz
Aquele Dreamcast tá lindão... Foda que gastei grana toda que tinha :(

Sabem se aquele clone de Atari da CCE presta?

Ganhei um bucado de cartucho de Atari, querendo pelo menos testar eles...
Tem uns com a carcaça quebrada e umas 3 placas jogadas lá que quero testar pra remontar também.. E no ML tem uns CCE desses baratinhos

descriptionAVGN temporadas legendadas - Página 2 EmptyRe: AVGN temporadas legendadas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder