RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Segundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
zephyrous
Bonatti
LuizHB
Chokko
Gustavo Ciconello
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
11 participantes

descriptionSegundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD EmptySegundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD

more_horiz
Segundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD Dori_gta5_03.01.12-2

Entra ano, sai ano e o jogo a ser alcançado no topo da lista de mais vendidos continua sendo o Call of Duty e se em 2011 coube ao Battlefield 3 desafiar, sem sucesso, a supremacia da série da Activision, de acordo com o analista de mercado Jesse Divnich, dessa vez poderá ser o Grand Theft Auto V quem ficará com o título mais vendido do ano.

“Não é preciso dizer que o GTA V será um dos maiores lançamentos do ano, mas darei um passo adiante e direi que o GTAV V será o maior lançamento. Não me entendam mal, o Call of Duty sem dúvida será enorme, como todos os anos e talvez até cresça, mas se tiver que apostar em um deles, será no GTA V.”

Há de se dizer porém que embora o lançamento do Grand Theft Auto V em 2012 seja provável, ele não está confirmado e caso ocorra, pode ser mesmo que ele bata o FPS, mesmo porque ele não deverá ser um Modern Warfare 4 ou nem mesmo desenvolvido pela Infinity Ward, estúdio que sempre lança as melhores versões da franquia.

Pesa também contra contra o CoD a saturação do mercado, pois apesar de o MW3 ter vendido absurdamente bem, tornando-se o maior lançamento da indústria de entretenimento, não é muito difícil encontrarmos jogadores reclamando da sua falta de originalidade e sempre que um GTA está para ser lançado, todos viram seus holofotes para ele.

A briga será boa, mas estou com Divnich, se for para comprar só um dos dois, não tenho a menor dúvida de que será o jogo da Rockstar.

http://meiobit.com/95875/segundo-analista-gta-v-vender-mais-que-prximo-cod/

descriptionSegundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD EmptyRe: Segundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD

more_horiz
Esse game será o melhor game de 2012, certeza!!

descriptionSegundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD EmptyRe: Segundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD

more_horiz
matar todos os civis

:Loloriginal:

descriptionSegundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD EmptyRe: Segundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD

more_horiz
Não duvido, apenas o teaser revelado esse ano causou uma polêmica do caralho, GTA é uma série grandiosa mesmo e o público sempre espera bem mais dos títulos futuros da série, espero que venda bem mesmo!

descriptionSegundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD EmptyRe: Segundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD

more_horiz
Eu defeco pra esse jogo. Só espero que retorno seja bom senão o prejuízo será grande.

descriptionSegundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD EmptyRe: Segundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD

more_horiz
Gta, adoro matar civis e pular do carro em movimento para ver os capotes.

descriptionSegundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD EmptyRe: Segundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Esse game será o melhor game de 2012, certeza!!


Vai ser um dos melhores.... mas ainda estou mais empolgado com Max Payne e Hitman! 8)

descriptionSegundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD EmptyRe: Segundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD

more_horiz
Nunca fui fã da série, mas sei que vende bem, não seria nada impossível vender mais que CoD..

descriptionSegundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD EmptyRe: Segundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD

more_horiz
O jogo é foda e bem feito pra caralho, ninguém pode negar isso. Vai vender feito água.

descriptionSegundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD EmptyRe: Segundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD

more_horiz
Eu comprarei sem medo de ser feliz Sorriso

descriptionSegundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD EmptyRe: Segundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD

more_horiz
Dopefish escreveu:
O jogo é foda e bem feito pra caralho, ninguém pode negar isso. Vai vender feito água.


Sem contar q, diferente de Call of Duty, TODOS os GTAS (e todos os jogos da Rockstar, em geral) traz inovações pra caralho! A serie tem uma formula mas nunca se prendeu a ela e não tem medo de dar a volta.
GTA 4 q o diga... quem estava esperando uma historia seria daquela depois do San Andreas?
Sem contar as inovações absurdas dele.... minha cabeça explode até hj sempre que eu entro na internet do jogo.

descriptionSegundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD EmptyRe: Segundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD

more_horiz
Dopefish escreveu:
Eu comprarei sem medo de ser feliz Sorriso


Depois de Red Dead eu compro tudo oq a Rockstar lançar, mesmo se for ruim. Eles merecem meu dinheiro.

descriptionSegundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD EmptyRe: Segundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Esse game será o melhor game de 2012, certeza!!


Vai ser um dos melhores.... mas ainda estou mais empolgado com Max Payne e Hitman! 8)


Hitman não acompanho, Max Payne idem. Mês que vem quero ver se pego o primeiro no Steam para acompanhar a série e entrar no hype do terceiro.

descriptionSegundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD EmptyRe: Segundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Esse game será o melhor game de 2012, certeza!!


Vai ser um dos melhores.... mas ainda estou mais empolgado com Max Payne e Hitman! 8)


Hitman não acompanho, Max Payne idem. Mês que vem quero ver se pego o primeiro no Steam para acompanhar a série e entrar no hype do terceiro.


To rejogando Max Payne e é incrível como o jogo envelheceu bem!
Terminei o 1 mes passado e to jogando o 2 aos poucos... jogasso!

E vacilo.... Natal no Steam passou, tava baratão! Rindo
Ja Hitman eu sou fã... to salvando o Bloody Money pela terceira vez agora no 360.... jogasso!

descriptionSegundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD EmptyRe: Segundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD

more_horiz
Dopefish escreveu:
O jogo é foda e bem feito pra caralho, ninguém pode negar isso. Vai vender feito água.


só podiam melhorar um pouco as movimentacoes do corpo dos personagens.

o LA noire colocou feições quase perfeitas, mas contrastam mto com o resto do corpo.

descriptionSegundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD EmptyRe: Segundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder