RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSegundo analista, Destiny venderá mais que o Call of Duty EmptySegundo analista, Destiny venderá mais que o Call of Duty

more_horiz
Segundo analista, Destiny venderá mais que o Call of Duty 20140728destiny

Assim como milhares, provavelmente milhões de pessoas ao redor do mundo, nos últimos dias tive a oportunidade de experimentar um pouco do beta do Destiny e posso dizer tranquilamente que fiquei muito impressionado com a qualidade do game.

Podendo ser considerado uma mistura de Halo, Diablo e Borderlands, com boas pitadas de vários elementos encontrados em muitos MMOs, o jogo me divertiu bastante e apesar de ter jogado no Xbox 360, achei ele muito bonito, ficando com uma enorme vontade de comprá-lo assim que for lançado.

Mas será realmente que mais joagores estão interessadas no jogo? Bom, de acordo com um analista da Cowen & Company, a quantidade de pessoas que deverão investir na aquisição do Destiny é tão grande que ele deverá destronar outro gigante da Activision, o Call of Duty.

De acordo com Doug Creutz, a expectativa é de que o FPS da Bungie venda pelo menos 15 milhões de cópias, sendo que ele poderá até passar de 20 milhões. Para chegar a tal previsão, o analista rastreia a performance de futuros lançamentos após a realização da E3 e pelo o que pôde averiguar, o Destiny conseguiu a melhor taxa desde que passou a fazer isso há quatro anos, sendo que o jogo ainda teria feito com que o Advanced Warfare ficasse atrás dos três capítulos anteriores da franquia Call of Duty.

Vale dizer também que apesar de toda essa aceitação, superior até a o que foi visto no Call of Duty: Black Ops II e Grand Theft Auto V, que venderam respectivamente 25 e 33 milhões de cópias, o próprio Creutz admite que o Destiny não deverá chegar a um número tão expressivo e o motivo para isso acontecer é que a maioria preferirá adquirir as versões para Xbox One e PlayStation 4 e como a base instalada de consoles da nova geração ainda é pequena…

Este é um ponto interessante, pois como ainda não investi em um dos novos videogames da Sony ou da Microsoft, estou na dúvida se compro a versão do Destiny para a sétima geração ou se espero a oportunidade para aproveitá-lo em todo o seu esplendor, o que me faz lamentar ainda mais a não confirmação do lançamento para PC.

Curiosidade: Se você não sabe de onde veio o logo do Destiny, dê uma olhada na imagem abaixo.

Segundo analista, Destiny venderá mais que o Call of Duty 20140728destiny-logo

Fonte: http://meiobit.com/293684/segundo-analista-destiny-vendera-mais-que-o-call-duty/

descriptionSegundo analista, Destiny venderá mais que o Call of Duty EmptyRe: Segundo analista, Destiny venderá mais que o Call of Duty

more_horiz
Não consigo nem a pau me empolgar com esse jogo...

descriptionSegundo analista, Destiny venderá mais que o Call of Duty EmptyRe: Segundo analista, Destiny venderá mais que o Call of Duty

more_horiz
Tem muita gente falando bem, mas também não tive curiosidade.

descriptionSegundo analista, Destiny venderá mais que o Call of Duty EmptyRe: Segundo analista, Destiny venderá mais que o Call of Duty

more_horiz
Nao sei nada desse jogo praticamente.
Mas, talvez eu pegue quando sair.
Pelo jeito vai valer a pena.
Mas, nao acho que vai vender mais do que CoD.

descriptionSegundo analista, Destiny venderá mais que o Call of Duty EmptyRe: Segundo analista, Destiny venderá mais que o Call of Duty

more_horiz
Não tinha pensado, nisso, mas é verdade, nas novas gerações, os games lançados no início acabam não sendo massivamente jogados, por não ter tantos jogadores ainda.

E quando a geração realmente se consolida, quem adentr em meio a ela joga só os lançamentos a partir de então, salvo nós que gostamos de bons jogos... Quando comprei meu Xbox 360 em 2010, queria jogar bons jogos desde 2006, e muitos dizem que só gosto de jogar jogo antigo, tipo Dead Space, o primeiro Assassins, Alan Wake e por aí vai...

descriptionSegundo analista, Destiny venderá mais que o Call of Duty EmptyRe: Segundo analista, Destiny venderá mais que o Call of Duty

more_horiz
Lbert escreveu:
Não tinha pensado, nisso, mas é verdade, nas novas gerações, os games lançados no início acabam não sendo massivamente jogados, por não ter tantos jogadores ainda.

E quando a geração realmente se consolida, quem adentr em meio a ela joga só os lançamentos a partir de então, salvo nós que gostamos de bons jogos... Quando comprei meu Xbox 360 em 2010, queria jogar bons jogos desde 2006, e muitos dizem que só gosto de jogar jogo antigo, tipo Dead Space, o primeiro Assassins, Alan Wake e por aí vai...


Melhor coisa a se fazer eh comprar o console quando ele sai.
Dificilmente voce deixa passar algo sem querer.
Eu deixei passar jogos em que nao tive interesse mesmo.

descriptionSegundo analista, Destiny venderá mais que o Call of Duty EmptyRe: Segundo analista, Destiny venderá mais que o Call of Duty

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder