RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPolvo diz que Move venderá mais no Natal EmptyPolvo diz que Move venderá mais no Natal

more_horiz
Polvo diz que Move venderá mais no Natal Polvo

Ollie, o polvo adivinho, substituto do falecido polvo Paul, afirmou que o Move vai vender mais que o Kinect neste Natal.

Paul foi o tal polvo que acertou uma série de previsões durante a última Copa do Mundo e que acabou morrendo há alguns dias.

Ollie é primo de Paul. Eles chegaram a conviver no mesmo aquário, mas no entanto não se sabe muito bem qual sua capacidade de fazer previsões.

As previsões de Ollie seguem o mesmo esquema de Paul: o polvo deve escolher entre uma série de caixas recheadas de sardinhas, a sua comida preferida. E o site Kelkoo, que faz comparações de lojas online, perguntou a Ollie qual sensor de movimentos venderá mais no Natal.

fonte:http://www.clubedos5.com.br/games/polvo-diz-que-move-vendera-mais-no-natal/

descriptionPolvo diz que Move venderá mais no Natal EmptyRe: Polvo diz que Move venderá mais no Natal

more_horiz
Só vai vender mais porque é muito mais barato. Mas cá entre nós, acho que esses controles de movimento são apenas pra embassar que a empresa está passando por uma crise de identidade e tão pegando carona no sucesso de uma empresa que apostou firme nisso enquanto elas ignoraram.

O que serão que eles vão inventar em seguida?

descriptionPolvo diz que Move venderá mais no Natal EmptyRe: Polvo diz que Move venderá mais no Natal

more_horiz
Eu curti o Move pq com ele da para fazer jogos Hardcore. O Sorcery e heroes of Move me interessaram bastante, se eles forem bons eu compro o move para jogar eles facil. De resto, não ligo muito para essas coisas para jogos casuais não.... mais seria interessante jogar algumas coisas com a namorada e a filha dela. Com certeza daria para se divertir assim. Sorriso

descriptionPolvo diz que Move venderá mais no Natal EmptyRe: Polvo diz que Move venderá mais no Natal

more_horiz
Só sei que ambos vão vender horrores...aliás, já estão vendendo.

descriptionPolvo diz que Move venderá mais no Natal EmptyRe: Polvo diz que Move venderá mais no Natal

more_horiz
algo de útil esses consoles hora outra deveriam de ter .. né ? né ?

descriptionPolvo diz que Move venderá mais no Natal EmptyRe: Polvo diz que Move venderá mais no Natal

more_horiz
só se for no final da geração

o mesmo acontece com o ps3 e xbox360

finalmentes da geração e o ps3 quase passando o x360

descriptionPolvo diz que Move venderá mais no Natal EmptyRe: Polvo diz que Move venderá mais no Natal

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder