Prezados coleguinhas,
BOM DIA!
Na data de ontem, tentei instalar para re-jogar o grandioso “knights of old republic”. Tudo ia bem até que, na instalação do quarto e ultimo disco, passou a exibir a mensagem “please insert disk 4”, MESMO com o disco quatro já inserido no driver!
O CD não tem nenhum arranhão, e até é possível “explora-lo” via Windows explorer.
Pesquisei no google e vi que esse problema é comum – porém, não encontrei solução.
O jogo é original e meu Windows é o XP (também original).
RESUMO: KOTOR não instala. Pede continuamente para inserir o disco 4 da instalação e não o reconhece.
BOM DIA!
Na data de ontem, tentei instalar para re-jogar o grandioso “knights of old republic”. Tudo ia bem até que, na instalação do quarto e ultimo disco, passou a exibir a mensagem “please insert disk 4”, MESMO com o disco quatro já inserido no driver!
O CD não tem nenhum arranhão, e até é possível “explora-lo” via Windows explorer.
Pesquisei no google e vi que esse problema é comum – porém, não encontrei solução.
O jogo é original e meu Windows é o XP (também original).
RESUMO: KOTOR não instala. Pede continuamente para inserir o disco 4 da instalação e não o reconhece.
SOLUCIONADO!
Tentei instalar de diversas formas, conforme me sugeriram e SEMPRE dava o mesmo erro.
Notei que SEMPRE instalava CEM POR CENTO do jogo e, na hora de "gerar" aquele programinha/menu que antecede o jogo (e que se executa quando vc coloca o disco 1 de um jogo instalado, sabe?) dava erro.
O que eu fiz?
IMPEDI propositalmente que se gerasse esse programinha...
E, para acessar o jogo, vou direto no "arquivo raiz", digamos assim, e mando executa-lo.
Deu certo, funcionou 100%.
Obrigado a todos que deram dicas e sugestões!
Última edição por Leinad em Sex 06 Jan 2012, 17:44, editado 1 vez(es)