RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Knights of old republic - help - disk 4 - SOLUCIONADO!

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Henrico D. Santo
LuizHB
Dopefish
Leinad
8 participantes

descriptionKnights of old republic - help - disk 4 - SOLUCIONADO! - Página 2 EmptyRe: Knights of old republic - help - disk 4 - SOLUCIONADO!

more_horiz
LuizHB escreveu:
Usa o ultraiso para passar o cd para iso.
Mais pega com o serial.

Baixei uma ISO da net.
Se não der certo, faço isso.

Henrico D. Santo escreveu:
Tenta tb o PowerIso.

Faz uma iso do CD e com emula ele para um driver, igual o Dope falou.

Seja feliz e espero que dê certo!

Vou tentar com os programa indicados!

Neto Kosovo escreveu:
ja tentou jogar tudo no HD e instalar pelo HD mesmo?

Sem um software especifico, o cd original não pode ser copiado para o HD, tem "trava"/proteção anti pirataria.

descriptionKnights of old republic - help - disk 4 - SOLUCIONADO! - Página 2 EmptyRe: Knights of old republic - help - disk 4 - SOLUCIONADO!

more_horiz
copia a iso e usa o daemon

ou baixa o cd 4, mais provavel que funcione

boa sorte

more_horiz
DJANGO escreveu:
copia a iso e usa o daemon

ou baixa o cd 4, mais provavel que funcione

boa sorte

Baixei o cd 4.
Agora é rezar pra dar certo a noite!

more_horiz
Por dois dias, tentei todas as técnicas indicadas.
Não deu certo.
O problema persiste, exatamente o mesmo.

Instala 100% do jogo e, depois, fica pedindo para inserir o disco 4.
Você insere o disco (ou manda procura-lo em pen drive ou HD) e NADA dá certo.
Perdi DOIS dias com essa porra e NADA!

Tô baixando o pirada pra ver se roda...

more_horiz
Chegou a tentar instalar aquelas atualizações pro jogo?

more_horiz
Depois que instala pede o cd 4 rimkuk , arruma uma imagem virtual , tipo aquelas do the sims de 1 mb que simula o cd de verdade.

more_horiz
LuizHB escreveu:
Depois que instala pede o cd 4 rimkuk , arruma uma imagem virtual , tipo aquelas do the sims de 1 mb que simula o cd de verdade.

Pois é.. Eu falaria que era problema do crack, mas ele usa cd original né?

Knights of old republic - help - disk 4 - SOLUCIONADO! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTB-GBJWfgG3l7m_qsfuCBzDyM0qptZgA-MZrTSqRtSYyH80K4J4e_kILlfuQ

more_horiz
yon escreveu:
LuizHB escreveu:

Knights of old republic - help - disk 4 - SOLUCIONADO! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTB-GBJWfgG3l7m_qsfuCBzDyM0qptZgA-MZrTSqRtSYyH80K4J4e_kILlfuQ

Mas ele baixou o cd4 então deixa de ser original , então tenta um crack ou uma imagem .

more_horiz
Tentou instalar o CD 4 em compatibilidade com o Windows 2000/ME???

more_horiz
baixa todos os cds e instala com o magic cd ou qq outro programa...se num der certo, vendo o PC e vai viver como filósofo

more_horiz
yon escreveu:

hauhauha
Eu não falei isso pra me gabar não...
Foi só pra eliminar essa possibilidade.

LuizHB escreveu:

Mas ele baixou o cd4 então deixa de ser original , então tenta um crack ou uma imagem .

Baixei para ter um segunda "fonte", digamos assim...
Mas, o erro persistia EXATAMENTE o mesmo.

Melhor nick da historia!! escreveu:
Tentou instalar o CD 4 em compatibilidade com o Windows 2000/ME???

Nem sei como caraleodeasa faz isso.

Dopefish escreveu:
baixa todos os cds e instala com o magic cd ou qq outro programa...se num der certo, vendo o PC e vai viver como filósofo

Tentei, tb deu errado.
Vou vivar como meretriz.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder