RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Depois de muito tempo correndo atrás....

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Grau Hut
Antonio Neto
Gabriela Martinelly
Nanaki
Imperfect
Henrico D. Santo
Putz Grila!
11 participantes

descriptionDepois de muito tempo correndo atrás.... - Página 3 EmptyRe: Depois de muito tempo correndo atrás....

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Grau Hut escreveu:
Putz Grila! escreveu:
quando eu vou, vou pra rir.


Tem coisas que nem dá para rir. Chega a ser perturbador. Rindo Rindo Rindo


A última q eu fui eu peguei bus com o Ralf do kof.....mas tava muito ridiculo :Loloriginal:


Porra, o cara tem que ser muito cara de pau para pegar o busão de cosplay. No próprio evento já acho uma vergonha, imagina na rua. Face palm

descriptionDepois de muito tempo correndo atrás.... - Página 3 EmptyRe: Depois de muito tempo correndo atrás....

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Sinto falta desse tempo também. Foi uma época muito legal, que acho que não volta nunca mais.
Eu ia a muitos eventos de exibição de desenho japonês (SESC da Tijuca então era o mais clássico), mas parei de ir tem vários anos, pois detesto os eventos de hoje e o que os eventos de anime se tornaram a partir de 2003 ou 2004.
Acho que o último evento que eu gostei foi o primeiro Anime Family em 2003, em São Paulo. Cheguei a ir a alguns depois, mas vi que meu tempo tinha passado e que os eventos de hoje eram chatos e desagradáveis para mim. Acho desfile de cosplay, teatro cosplay, anime-kê, etc.... tudo um saco...
Gosto de desenho japonês, não da subcultura "otaku" que se formou ao redor deles.


Eu ia nesses eventos de exibição de animes em 1997, e o último evento de anime que eu fui, foi o Animecon em 1999, na Paulista. Depois nunca mais...
Mas acho que hoje não vira mais não, aqueles eram outros tempos.

descriptionDepois de muito tempo correndo atrás.... - Página 3 EmptyRe: Depois de muito tempo correndo atrás....

more_horiz
Forest Law escreveu:
Grau Hut escreveu:
Sinto falta desse tempo também. Foi uma época muito legal, que acho que não volta nunca mais.
Eu ia a muitos eventos de exibição de desenho japonês (SESC da Tijuca então era o mais clássico), mas parei de ir tem vários anos, pois detesto os eventos de hoje e o que os eventos de anime se tornaram a partir de 2003 ou 2004.
Acho que o último evento que eu gostei foi o primeiro Anime Family em 2003, em São Paulo. Cheguei a ir a alguns depois, mas vi que meu tempo tinha passado e que os eventos de hoje eram chatos e desagradáveis para mim. Acho desfile de cosplay, teatro cosplay, anime-kê, etc.... tudo um saco...
Gosto de desenho japonês, não da subcultura "otaku" que se formou ao redor deles.


Eu ia nesses eventos de exibição de animes em 1997, e o último evento de anime que eu fui, foi o Animecon em 1999, na Paulista. Depois nunca mais...
Mas acho que hoje não vira mais não, aqueles eram outros tempos.


Melhor época dos eventos. aqui no Rio até 2000 e 2001 ainda estava bem legal. Depois foi degradando...

descriptionDepois de muito tempo correndo atrás.... - Página 3 EmptyRe: Depois de muito tempo correndo atrás....

more_horiz
Eu fazia cosplay e digo que o Anime Friends de 2004 já tava cagado.

Antigamente era legal as exibições, hoje em dia todo mundo tem net e pega tudo daqui, então, o pessoal se reuni apenas pra consumir.

descriptionDepois de muito tempo correndo atrás.... - Página 3 EmptyRe: Depois de muito tempo correndo atrás....

more_horiz
basicamente é o henrico disse, mas vale a pena ir pra rir dles.

descriptionDepois de muito tempo correndo atrás.... - Página 3 EmptyRe: Depois de muito tempo correndo atrás....

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu fazia cosplay e digo que o Anime Friends de 2004 já tava cagado.

Antigamente era legal as exibições, hoje em dia todo mundo tem net e pega tudo daqui, então, o pessoal se reuni apenas pra consumir.


Fui no primeiro em 2003. Ano seguinte não fui.

descriptionDepois de muito tempo correndo atrás.... - Página 3 EmptyRe: Depois de muito tempo correndo atrás....

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
basicamente é o henrico disse, mas vale a pena ir pra rir dles.



É foda, tudo cagado. Só vai os tetudos pra ficar de xaveco. Não posso falar nada pq já peguei muita mina em eventos, mas...

Grau Hut escreveu:


Fui no primeiro em 2003. Ano seguinte não fui.


Foda, antigamente pessoal levava VHS pra exbiri em salas, eu lembro de um movie do Street Fighter, coisa ra e o pessoal ansioso pra assistir, era coisa de louco mesmo. Pessoal levando revistas de games, animes e vários mangás pra trocar.

E eu com a minha coleção de Ranma pelo Animanga se achando o mais foda, bons tempos!

descriptionDepois de muito tempo correndo atrás.... - Página 3 EmptyRe: Depois de muito tempo correndo atrás....

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
E eu com a minha coleção de Ranma pelo Animanga se achando o mais foda, bons tempos!


Eu fui muito na Animangá, tinha um amigo meu que trampava lá.

descriptionDepois de muito tempo correndo atrás.... - Página 3 EmptyRe: Depois de muito tempo correndo atrás....

more_horiz
coincidencia ou nao, comecei a rever ranma esses dias (nunca tinha visto a primeira temporada)... Rindo

Imperfect

descriptionDepois de muito tempo correndo atrás.... - Página 3 EmptyRe: Depois de muito tempo correndo atrás....

more_horiz
Comprou? Rola uma gravação pra mim? Sempre quis ver.... Consigui ashita no joe completo mas vi em japa. Agora sawamu é tenso ver em japa. Ashita eu vi pq li manga ai facilitou. :tudobem:

descriptionDepois de muito tempo correndo atrás.... - Página 3 EmptyRe: Depois de muito tempo correndo atrás....

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Anime do Fred Mercury daora


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionDepois de muito tempo correndo atrás.... - Página 3 EmptyRe: Depois de muito tempo correndo atrás....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder