RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ação na crackolandia de São Paulo

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
burn1004
Dopefish
Gabriela Martinelly
Fúria
Gustavo Ciconello
Leinad
Henrico D. Santo
Imperfect
12 participantes

descriptionAção na crackolandia de São Paulo EmptyAção na crackolandia de São Paulo

more_horiz
PM faz operação na crackolandia de sao paulo

Eu nao estava sabendo dessa operação..., ontem, quando cheguei em casa, até comentei com a minha esposa que o "povo da coberta" (os noias) estavam agitados e eu nao sabia o porque..., e hoje quando fui pegar o onibus as 07hs da manhã, a praça princesa isabel parecia racoon city, so faltou a 12 para eu sair deitando os noias como se faz com os zumbis..., coisa sinistra, tinha + de 100 pessoas na praça e a policia chegou chegando..., nao sei se vai dar certo, pois pelo que li no jornal METRO a ocupação da policia vai ser por 30 dias, e como disse um comerciante na reportagem acima, basta o carro da policia ir embora que eles voltam com tudo..., torço muito para isso dê certo, que o centro de sampa se livre da crackolandia, mas eu vivo na realidade e nao no mundo dos sonhos, e sei que o problema é bem mais complicado...

Imperfect

descriptionAção na crackolandia de São Paulo EmptyRe: Ação na crackolandia de São Paulo

more_horiz
Na boa? Tinha que matar todos!

Chega no lança chamas, mata tudo aquela corja de lixo de zumbis!

descriptionAção na crackolandia de São Paulo EmptyRe: Ação na crackolandia de São Paulo

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Na boa? Tinha que matar todos!

Chega no lança chamas, mata tudo aquela corja de lixo de zumbis!

sim, eu ja falei aqui, me forneça um colete a prova de bala, dois tipos de arma, muita munição e deixa o resto comigo..., te garanto que em poucos dias nao vai ter mais noia no centro, mas alguem vai ter que retirar muito cadaver de lá... Rindo

mas serio, sai de casa hoje e me senti em racoon city...., até os barulhos eram parecidos... Rindo

Imperfect

more_horiz
Vocês não majam nada...

Já teve UFC RIO, agora começou o UFC SP!!!!!!!!

Sò isso!!!

Ação na crackolandia de São Paulo Abordagem

more_horiz
Caramba é impressão minha ou o guarda é parente desse cara?

Ação na crackolandia de São Paulo Avatar_3

more_horiz
Mas como disseram quando a policia sair os caras voltam com tudo, tinha que matar tudo mesmo já estão condenados muitos deles, ou pelos menos pegar todos e espalhar por outros estados do Brasil em pequenas quantidades ai eu acho que amenizaria o problema EM São Paulo...

more_horiz
é... vamos ver...

more_horiz
Tinham que fazer isso aqui na Crackolândia:

more_horiz
Matar as crianças também?

more_horiz
Dopefish escreveu:

Se for noinha, idem.

Ou vai me dizer que na Febem eles terão algum futuro?

more_horiz
Dopefish escreveu:

olha, dependendo do grau, sim, pois tem criança lá mais perigoso que muito adulto na vida...., como disse, ja vi cenas que deixariam qualquer um em choque..., e principalmente com a gurizada..., eles vao em bando, parece enxame meu caro...

vc trabalha no centro, tu sabe que a situação tá feia, é que do seu lado ae nao vai pegar tanto..., mas eles ja correram lá da julio preste para a duque de caxias, se eles subirem mais, eles chegam ai...

Imperfect

more_horiz
Não tem essa de que é criança e tem salvação. Tem muito noia moleque que faz mais maldade que adulto e sempre escapam por que são de menores.

Tem que chegar metralhando, tacando fogo, tem que MATAR! ACABAR COM ESSA RAÇA DESGRAÇADA DE SANGUE SUGAS FILHOS DAS PUTAS!

more_horiz
caras, sério MESMO que vocês acreditam que a melhor forma de combater as drogas e matando os usuários em praça pública????

more_horiz
Leinad escreveu:
caras, sério MESMO que vocês acreditam que a melhor forma de combater as drogas e matando os usuários em praça pública????

Sim! awesome awesome awesome

Ação na crackolandia de São Paulo Hasta_la_vista

:troll:

more_horiz
Bom se não pode contèr a doença acabe com seus portadores...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder