RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ação na crackolandia de São Paulo

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
burn1004
Dopefish
Gabriela Martinelly
Fúria
Gustavo Ciconello
Leinad
Henrico D. Santo
Imperfect
12 participantes

descriptionAção na crackolandia de São Paulo - Página 2 EmptyRe: Ação na crackolandia de São Paulo

more_horiz
Bom, discordo com força dos dois. Nem é questão de proteção das crianças, se faz merda tem que ser julgado com justiça. Mas todo mundo sabe que os efeitos do crack são devastadores, e essas pessoas são, em 90% dos casos, doentes viciados e não vagabundos.

Mas foda-se, nem dá pra discutir essas coisas aqui. Sai do tópico, beijão!

descriptionAção na crackolandia de São Paulo - Página 2 EmptyRe: Ação na crackolandia de São Paulo

more_horiz
não que eu esteja defendendo "noia" e talz... compartilho da opinião de que devia matar a porra toda...
mas engraçado ver como o pessoal se mobiliza pra cuidar de um cachorro e quer que mate uma porra de humanos... é foda né?
mas que se foda... n encoste no meu dog e mate os "noias" (aqui no rio chamados carinhosamentes de crakudos) tudo... raça desgraçada

more_horiz
Leinad escreveu:
caras, sério MESMO que vocês acreditam que a melhor forma de combater as drogas e matando os usuários em praça pública????

legaliza o crack rzrzrzrz

Ação na crackolandia de São Paulo - Página 2 Dog_cachorro_dorgas

Mas sério, se a pessoa fosse trabalhadora não ficaria nessa merda. São vagabundos sim, me desculpem. Desorientados, mas são vagabundos.

E a questão do combate a droga tá no próprio governo, que ajuda a entrar o mesmo em tudo quanto é canto. Sério fellas, já vi com meus próprios olhos bandido dar propina pra PM. E o governo saber disso, o governo incentiva.

Depois que falam sobre a legalização da maconha para o mesmo não estar mais nas sombras dos traficantes dizem que é coisa de louco vagabundo.

more_horiz
burn1004 escreveu:
não que eu esteja defendendo "noia" e talz... compartilho da opinião de que devia matar a porra toda...
mas engraçado ver como o pessoal se mobiliza pra cuidar de um cachorro e quer que mate uma porra de humanos... é foda né?
mas que se foda... n encoste no meu dog e mate os "noias" (aqui no rio chamados carinhosamentes de crakudos) tudo... raça desgraçada

Mas o meu cachorro não ameaça a integridade de vários cidadões.

E o animal é muito mais isento de culpa do que um ser humano, que tem consciência do que faz.

Sim, eu protejo meu bichano e sou a favor da matança desses caras.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bom, discordo com força dos dois. Nem é questão de proteção das crianças, se faz merda tem que ser julgado com justiça. Mas todo mundo sabe que os efeitos do crack são devastadores, e essas pessoas são, em 90% dos casos, doentes viciados e não vagabundos.

sai nao, ficaai, vc é legal... Smile

mas cara, sendo sincero, tbm acredito que o estado deveria ter uma atuação ali como um problema de saude publica, pegar essa galera e dar tratamento, tirar da rua, dar uma profissao, tem mil alternativas, ja vi varios estudos sobre isso, mas nao vejo ninguem fazer nada..., e é a minha vida, da minha esposa e nao sei de quantas mais pessoas que moram na regiao que correm risco de vida quando encontra com um desses na noia da pedra..., eles sao capazes de qualquer coisa, mesmo..., por isso eu tenho medo e receio..., eu ja fui roubado por noia, ja fui ameçado e tudo mais..., dá raiva meu caro, gostaria que o estado fizesse alguma coisa, agora, se nao fizeram em tantos anos, me fazem isso em ano de eleição, o que vc quer que eu espere?????? tudo isso foi provocado pelo filhodaputa do kassab, ele só tá fazendo isso pra fazer media..., e mais nada...., gostaria que eles realmente pegassem essa galera e dessem um tratamento descente, trazer novamente para a sociedade, mas mano..., isso é sonho, o estado nao vai fazer isso, pagamos impostos para eles nos roubarem, e nao para eles fazer da nossa sociedade um lugar melhor, que seria o certo..., posso estar amargurado por estar vivendo a situação a anos..., mas desde que o serra entrou na prefeitura de sampa, só aconteceu merda com o centro, só merda..., e só colocaram a virada cultural lá para amenizar, vai lá e fica 24hs no centro de sampa, principalmente na madrugada para saber o que é viver perigosamente...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:

vai lá e fica 24hs no centro de sampa, principalmente na madrugada para saber o que é viver perigosamente...

chamo pra treta dope não deixava vei

more_horiz
Com certeza, os caras estão desorientados sim mas o problema é que não é um grupo de 6 ou 7 pessoas são mais de 1000 pessoas se acumulando em um espaço urbano espalhando o uso e o comércio dessa droga por ai, mesmo sendo considerados doentes ninguém usa droga por que é obrigado pela primeira vez, ninguém te segura e bota uma pedra no teu nariz pra de viciar, os caras fizeram a escolha deles e deveria ser reintegrados na sociedade mas como isso não é e nunca será possível a única alternativa é tacar fogo em tudo, é a vida de muitas pessoas de bem que fica em risco quando são obrigadas a conviver com esse tipo de situação, os caras são capazes de tudo mesmo pra descolar uma pedrinha...

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Com certeza, os caras estão desorientados sim mas o problema é que não é um grupo de 6 ou 7 pessoas são mais de 1000 pessoas se acumulando em um espaço urbano espalhando o uso e o comércio dessa droga por ai, mesmo sendo considerados doentes ninguém usa droga por que é obrigado pela primeira vez, ninguém te segura e bota uma pedra no teu nariz pra de viciar, os caras fizeram a escolha deles e deveria ser reintegrados na sociedade mas como isso não é e nunca será possível a única alternativa é tacar fogo em tudo, é a vida de muitas pessoas de bem que fica em risco quando são obrigadas a conviver com esse tipo de situação, os caras são capazes de tudo mesmo pra descolar uma pedrinha...

POSITIVEM ESSE USER AGORA! Shocked

more_horiz
o foda é os direitos dos manos... nunca fazem nada pra ajudar as pessoas de bem e pertubam quando alguem quer ter uma atitude mais raidcal pra mudar a situação

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:

vai lá e fica 24hs no centro de sampa, principalmente na madrugada para saber o que é viver perigosamente...

tu adora bota fogo no circo hein... :roleiDrir:

mas o que falei é que eu aproveito bastante a virada cultural, acho bem bacana, mas o excesso de noias e mendigos acaba atrapalhando.., vc nao consegue andar 50 metros sem alguem te parar para pedir dinheiro ou cigarro..., irrita...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:

tu adora bota fogo no circo hein... :roleiDrir:

mas o que falei é que eu aproveito bastante a virada cultural, acho bem bacana, mas o excesso de noias e mendigos acaba atrapalhando.., vc nao consegue andar 50 metros sem alguem te parar para pedir dinheiro ou cigarro..., irrita...

Imperfect

Tava trollando Imp, só de brinks. :Loloriginal:

more_horiz
eu sei... Rindo

mas tenho "esperanças" que vao dar um jeito dessa vez, pq nao vai ser a truculencia da policia que vai inibir os usuarios, e outra, os traficantes moram pela regiao, é só a policia agir que pega esses fdp´s..., e tem que ficar esperto pra sempre ali, pois na menor das oportunidade entra outro esperto lá e começa tudo de novo....

vamos ver se o centro volta a ser um lugar legal para ser ir numa balada, pois hoje em dia dá é medo de andar por lá...

Imperfect

more_horiz
Não adianta essas operações. Tem que acabar com a fonte e não falo de traficantes e sim dos altos políticos e políciais que ganham dinheiro em cima dos traficantes que ganham dinheiro com os usuário. É um ciclo sem fim. Morre mil cracudo? Nasce 10.000.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Não adianta essas operações. Tem que acabar com a fonte e não falo de traficantes e sim dos altos políticos e políciais que ganham dinheiro em cima dos traficantes que ganham dinheiro com os usuário. É um ciclo sem fim. Morre mil cracudo? Nasce 10.000.

Quem assistiu Tropa de Elite 2 sabe que, por mais que doa, aquilo é verdade.

O governo lucra com o tráfico, o governo lucra com as mortes dos viciados, dos traficantes... eles estão nem aí, querem mais que todo undo se mate mesmo.

more_horiz
Kaneda escreveu:

Quem assistiu Tropa de Elite 2 sabe que, por mais que doa, aquilo é verdade.

O governo lucra com o tráfico, o governo lucra com as mortes dos viciados, dos traficantes... eles estão nem aí, querem mais que todo undo se mate mesmo.

Na verdade é esse sistema que alimenta os políticos. Ensinar pobre a ter uma profissão? Não! Vamos dar bolsa. Bolsa família, cartão carioca e o mais novo plano: Bolsa buceta, isso mesmo. Trepe e o governo patrocina.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder