pior que é bem por ai mesmo...., a questao politica pesa demais nessa hora, e pq agir agora, ja que o kassab ja esta a quase 8 anos no poder em sampa??? ano de eleição e ele nao pode se reeleger pela segunda vez....
Imperfect
Imperfect
Kaneda escreveu:Brasil não tem cabeça para liberação da maconha.
Imperfect escreveu:Kaneda escreveu:Brasil não tem cabeça para liberação da maconha.
eu acho que nem para bebida alcoolica teria cabeça, vide o monte de merda que acontece com os caras embriagados da vida..., isso é um problema, e nao é só aqui não, é mundial, o ser humano tem uma mania idiota as vezes de querer fugir da realidade dessa maneira, mas acaba fazendo merda nesse processo...., o que falta para muitos é ter a cabeça no lugar, saber que problema nao se resolve ficando bem doido, e sim, com soluções praticas..., querer chapar é normal da humanidade, afinal, desde de eras antigas o ser humano gosta de ficar doidão...
Imperfect
DJANGO escreveu:trilha sonora para o tpc:
Gustavo Ciconello escreveu:Eu não vejo graça em ficar chapado, ou você vira um piadista, brigão ou alguém come seu toba...
Gustavo Ciconello escreveu:Caramba é impressão minha ou o guarda é parente desse cara?