RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ação na crackolandia de São Paulo

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
burn1004
Dopefish
Gabriela Martinelly
Fúria
Gustavo Ciconello
Leinad
Henrico D. Santo
Imperfect
12 participantes

descriptionAção na crackolandia de São Paulo - Página 3 EmptyRe: Ação na crackolandia de São Paulo

more_horiz
pior que é bem por ai mesmo...., a questao politica pesa demais nessa hora, e pq agir agora, ja que o kassab ja esta a quase 8 anos no poder em sampa??? ano de eleição e ele nao pode se reeleger pela segunda vez....

Imperfect

descriptionAção na crackolandia de São Paulo - Página 3 EmptyRe: Ação na crackolandia de São Paulo

more_horiz
Por isso apoio fortemente a legalização da maconha.

Porque droga por droga, já temos o álcool e as drogas legalizadas.

Imp, a Sandra Rosa de Madalena(filha de ciganos) postou um link bacana sobre o uso de drogas legalizadas, achei muito foda!

more_horiz
trilha sonora para o tpc:

more_horiz
to sem acesso hoje ao FB...., acabou os creditos no celular... awesome Face palm

Imperfect

more_horiz
Brasil não tem cabeça para liberação da maconha.

more_horiz
Kaneda escreveu:

eu acho que nem para bebida alcoolica teria cabeça, vide o monte de merda que acontece com os caras embriagados da vida..., isso é um problema, e nao é só aqui não, é mundial, o ser humano tem uma mania idiota as vezes de querer fugir da realidade dessa maneira, mas acaba fazendo merda nesse processo...., o que falta para muitos é ter a cabeça no lugar, saber que problema nao se resolve ficando bem doido, e sim, com soluções praticas..., querer chapar é normal da humanidade, afinal, desde de eras antigas o ser humano gosta de ficar doidão... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Kaneda escreveu:

eu acho que nem para bebida alcoolica teria cabeça, vide o monte de merda que acontece com os caras embriagados da vida..., isso é um problema, e nao é só aqui não, é mundial, o ser humano tem uma mania idiota as vezes de querer fugir da realidade dessa maneira, mas acaba fazendo merda nesse processo...., o que falta para muitos é ter a cabeça no lugar, saber que problema nao se resolve ficando bem doido, e sim, com soluções praticas..., querer chapar é normal da humanidade, afinal, desde de eras antigas o ser humano gosta de ficar doidão... Rindo

Imperfect

Isso eu vi live no metro indo para o fim de ano. Cara bêbado enchendo o saco Nunca mais irei a copacabana. Passarei 2012 em petrópolis nu com minha fêmea(ou outra mulher) num motel na maior paz.

more_horiz
DJANGO escreveu:
trilha sonora para o tpc:

eu choro de rir com essa música

more_horiz
Eu não vejo graça em ficar chapado, ou você vira um piadista, brigão ou alguém come seu toba...

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Eu não vejo graça em ficar chapado, ou você vira um piadista, brigão ou alguém come seu toba...

Bêbado é covarde. Usa a bebida para fazer o que não tem coragem de fazer quando está sóbrio.

more_horiz
se o Brasil fosse um país dirigido por pessoas sem interesses financeiros e de credibilidade, essas coisas estariam resolvidas já

da minha parte, faria várias 'casas de reabilitação' públicas, pq a maioria ali só arruma dinheiro pras drogas, nem família tem

daí colocaria em albergues e disponibilizaria empregos, dar uma 2ª chance pra essas pessoas deve ser tudo o que elas querem, só que não adianta eles quererem ter a iniciativa mas não ter nenhum tipo de ajuda... nem do governo

more_horiz
Se eu fosse Presidente do Brasil, permitira uma sede da Aperture Science aqui em nosso país e pegaria todos os presos e nóias para teste.

Cave Jhonson here!

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Caramba é impressão minha ou o guarda é parente desse cara?

Ação na crackolandia de São Paulo - Página 3 Avatar_3

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

more_horiz
Mas a polícia tá fazendo o trabalho dela. O ideal era fazer um tipo de UPP no centro e em pontos onde os traficantes ficam mas isso é outros 500 já que eles foram pra tirar os noias e não os traficantes.... O governo vai dar tratamento pro noias pela rede publica e isso eu acho importante.

more_horiz
Nem adianta ó. Os caras fazem isso mas só espalham a merda pela cidade. Todo lugar do mundo tem um "cu" onde só tem "bosta". A unica coisa que isso vai resultar é sujar a cidade toda de merda.

Ditado de periferia: Nóia e igual mato, cresce em todo lugar e se você carpina, só espalha a semente pra crescer mais.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder