Imperfect escreveu:eu sei, eu sei :tudobem:
prometo com tempo fazer.....
Imperfect
com tempo nada, faça NOW
da desculpa que esta trampando não, :morrediabo:
:tudobem:
Imperfect escreveu:eu sei, eu sei :tudobem:
prometo com tempo fazer.....
Imperfect
yon escreveu:Putz atualizou isso aqui?? :O
ZETMAN
Zetman conta a estória de Jin, um garoto de rua criado por um senhor que ele chama de vovô, que após estranhos eventos que culminam com a morte do vovô acaba por descobrir que ele não é um humano normal, e tudo indica que ele é fruto de um projeto secreto denominado Z.E.T , da Corporação Amagi. Mas o que ele realmente é, e quais seus verdadeiros poderes?
Continuação de Kore wa Zombie Desuka. A história gira em torno do preguiçoso Aikawa Ayumu, que é morto durante uma onda de misteriosos assassinatos em série. No entanto, Ayumu é ressuscitado como um zumbi por uma garota chamada Yuu, que é uma Necromancer, que Ayumu acabara de conhecer antes de morrer.
Putz Grila! escreveu:@impa
Tem como vc por no esquema dos outros e talz? 8)
Melhor nick da historia!! escreveu:Putz Grila! escreveu:@impa
Tem como vc por no esquema dos outros e talz? 8)
Você notou que você pode mudar a mensagem dele e formatar de uma maneira mais adequada sem alterar o texto???
Imperfect escreveu:eita..., é que nao achei o texto completo falando de cada personagem...., sao lancamentos, entao fica complicado...
mas irei verificar e fazer meu caro..., so os trailers tive que caçar feito um doido...
bem, independente, hoje começo a ver outros lancamentos e vou colocando aqui, mas nessa temporada vai ser poucos que vou acompanhar mesmo..., to achando muito estranha por enquanto...
Imperfect