RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

power_settings_newInicie sessão para responder
+27
xSoul
Luke fon Fabre
osayune
VirtualBoy
Flavio Branford
Lenneth Valkyrie
Tiago
Beckmann
Noitora
Sudit S2 TaeYeon
Ricardo
Henrico D. Santo
D.O.G.S
unclescrooge
Leonardo Soler
Grau Hut
Gustavo Ciconello
LuizHB
Sakury
Melhor nick da historia!!
AndersonSilva
Kaneda
yon
Nanaki
burn1004
Imperfect
Putz Grila!
31 participantes

descriptionQuer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 7 EmptyRe: Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Leonardo Soler escreveu:
Façam de Hunter x Hunter please *....*

Hunter vs Hunter era dá hora awesome

so vejam o spoiler quem já viu o desenho
Spoiler :


Eu não sei... eu parei logo antes deles entrarem na Greed Island.. nem vi esses OVA's da ilha...

To reassistindo os novos episódios que sairam pra ver se eles fazem tudo no anime...

descriptionQuer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 7 EmptyRe: Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
LuizHB escreveu:
Leonardo Soler escreveu:
Façam de Hunter x Hunter please *....*

Hunter vs Hunter era dá hora awesome

so vejam o spoiler quem já viu o desenho
Spoiler :


Eu não sei... eu parei logo antes deles entrarem na Greed Island.. nem vi esses OVA's da ilha...

To reassistindo os novos episódios que sairam pra ver se eles fazem tudo no anime...


tem ainda Shocked , esse desenho tem uns 10 anos Shocked , ou estou enganado? rimkuk

descriptionQuer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 7 EmptyRe: Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Leonardo Soler escreveu:
LuizHB escreveu:
Leonardo Soler escreveu:
Façam de Hunter x Hunter please *....*

Hunter vs Hunter era dá hora awesome

so vejam o spoiler quem já viu o desenho
Spoiler :


Eu não sei... eu parei logo antes deles entrarem na Greed Island.. nem vi esses OVA's da ilha...

To reassistindo os novos episódios que sairam pra ver se eles fazem tudo no anime...


tem ainda Shocked , esse desenho tem uns 10 anos Shocked , ou estou enganado? rimkuk


Sim sim... mas estão fazendo um remake seguindo mais o mangá... e eles devem incluir os OVAs da Greed Island no Anime..

Link: http://yokaianimes.com/multimidia/episodios/10722-hunter-x-hunter-temporada-2011

descriptionQuer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 7 EmptyRe: Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

more_horiz
talvez eu assista rimkuk

dps vou ver como tá e vejo se assisto :tudobem:

descriptionQuer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 7 EmptyRe: Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

more_horiz
LuizHB escreveu:
talvez eu assista rimkuk

dps vou ver como tá e vejo se assisto :tudobem:


Eu nem curto anime :tudobem: Hasuhas mas este passava na rede tv e quando eu era mulek assisti tudo pela Tv mesmo ashuahas' :roleiDrir:

descriptionQuer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 7 EmptyRe: Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

more_horiz
hunter x hunter eu tenho aqui inteiro, excelente anime....um q tem os poderes mais criativos q eu já.

Só a familia do Kirua (se n me engano é esse o nome) já poderia ter um anime próprio :tudobem:

descriptionQuer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 7 EmptyRe: Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

more_horiz
Hunter x Hunter parou de ser publicado uns anos trás, no Japão está no volume 30 e no Brasil no volume 27, por causa de problemas pessoais o autor nunca deu continuidade a série, o anime chega até a saga de Greed island sendo que a série principal parou no meio da saga do Geney Riodan e a conclusão dessa saga e a saga de Greed Island só sairam por meio de OVA, o mangá chega um pouco mais longe e está parado na saga das formigas gigantes os últimos acontecimentos que eu sei são:

-Hisoka faz um acordo com o líder da Aranha para caçar um desfazedor de Nen então Kuroro poderia voltar a usar seu Nen em uma luta contra Hisoka que ele tanto deseja

-As formigas gigantes descobriram que ficam mais fortes ao se alimentar de humanos e decidem começar a devorar alguns

-Leorio está sumido desde a saga do Genei Ryodan e prometeu que só voltaria quando dominasse o Nen

Tem mais algumas coisas mas eu não cheguei a ler a saga inteira ainda...



Última edição por Gustavo Ciconello em Sáb 12 maio 2012, 20:32, editado 1 vez(es)

descriptionQuer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 7 EmptyRe: Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Hunter x Hunter parou de ser publicado uns anos trás, no Japão está no volume 30 e no Brasil no volume 27, por causa de problemas pessoais o autor nunca deu continuidade a série, o anime chega até a saga de Greed island sendo que a série principal parou no meio da saga do Geney Riodan e a conclusão dessa saga e a saga de Greed island só sairam por meio de OVA, o mangá chega um pouco mais longe e está parado na saga das formigas gigantes os últimos acontecimentos que eu sei são:

-Hisoka faz um acordo com o líder da Aranha para caçar um desfazedor de Nen então Kuroro poderia voltar a usar seu Nen em uma luta contra Hisoka que ele tanto deseja

-As formigas gigantes descobriram que ficam mais fortes ao se alimentar de humanos e decidem começar a devorar alguns

-Leorio está sumido desde a saga do Genei Ryodan e prometeu que só voltaria quando dominasse o Nen

Tem mais algumas coisas mas eu não cheguei a ler a saga inteira ainda...



thx for spoiler :tudobem: :morrediabo:

descriptionQuer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 7 EmptyMahou Shoujo Madoka Magica

more_horiz
Mahou Shoujo Madoka Magica

Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 7 Divulgaçao2

Título:Puella Magi Madoka Magica
Título Original:魔法少女まどか☆マギカ
Produtora(s):Shaft
Tipo: Tv
Episódios: 13
Gênero: Mahou shoujo, Horror, Seinen, Psicológico
Ano de produção: 2011

Comentário

Tive que por esse comentário inicial por ser um Mahou Shoujo quem se interessar pode achar que é um Shoujo de menininhas mágicas felizes, que salvam o mundo feliz, que tem uma paixão feliz e tudo é ok. Mas esse anime não é NADA disso.

Esse anime trata do lado negro de ser uma garota mágica. Levanta questões como "o que eu sou agora?", "estou segura?", "o que farei?" e "qual será meu fim?" e define desde o inicio os perigos de ser uma garota mágica e os sacrificios reais envolvidos em se aceitar tornar-se uma, assim como a realidade de ter que se abandonar tudo que que a define como amigos e familias pelo bem deles e para se dedicar 100% naquilo que faz.

Spoiler :


Recomendo para quem quiser ver assista até o episódio 3/4 para tirar suas conclusões, por que a história realmente começa depois desses episódios.

Sinopse:

Após ter um extranho sonho, Madoka encontra uma criatura mágica chamada Kyube. A Madoka e sua amiga Sayaka Miki é oferecida a oportunidade de ganhar poderes mágicos se elas aceitarem a responsabilidade de lutar contra bruxas. O contrato lhes garante também um desejo sem limites.

As bruxas são responsáveis por causar grandes confusões no mundo humano e Kyube junto com uma garota mágica chamada Mami Tomoe encorajam as garotas à aceitarem o contrato. Por razões desconhecidas outra garota mágica chamada Homura Akemi está determinada a impedir que Madoka aceite o contrato.

Curiosidades

Madoka Magica recebeu diversos prêmios em 2011:

Anime do Ano;
Melhor Direção;
Melhor Mascote;
Melhor personagem Feminina;
Melhor trilha sonora;
Melhor tema música;
Melhor charecter design;
Melhor fotografia;
Melhor arte;
Melhor color design;
Melhores efeitos;

A trilha sonora foi maravilhosamente feita por Yuki Kajiura, a mesma pessoa que fez a trilha sonora de Pandora Hearts e Tsubasa Reservoir Chronicles.

Lista de episódios:

1. É Como Se Eu a Tivesse Conhecido em um Sonho.. - 夢の中で会った、ような…
2. Isso parece maravilhoso - それはとっても嬉しいなって
3. Eu não tenho mais medo - もう何も怖くない
4. Tantos milagres quanto magia existem - 奇跡も、魔法も、あるんだよ
5. Eu jamais me arrependeria disso - 後悔なんて、あるわけない
6. Isso definitivamente não está certo - こんなの絶対おかしいよ
7. Você consegue encarar seus verdadeiros sentimentos? - 本当の気持ちと向き合えますか?
8. Eu fui mesmo uma idiota - あたしって、ほんとバカ
9. Não posso perdoar esse tipo de coisa - そんなの、あたしが許さない
10. Eu não dependerei de ninguem - もう誰にも頼らない
11. Único caminho - 最後に残った道しるべ
12 . A minha melhor amiga - わたしの、最高の友達

Os personagens:

Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 7 Madoka
Madoka Kaname
Uma garota comum que aparentemente não possuí nenhum talento especial.

Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 7 Homura-akemi
Homura Akemi
Iniciamente ela apareceu no sonho de Madoka e depois se transferiu para a escola dela. Ela é incomparável em seu desempenho escolar, tanto acadêmico quanto físico. Ela conhece bem os lados negativos de se tornar uma garota mágica e faz de tudo para impedir outras garotas de se tornarem uma, especialmente a Madoka.

Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 7 Miki
Sayaka Miki
Uma colega de classe de Madoka que ajudou a salvar Kyube e recebeu a oferta de ser uma garota mágica.

Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 7 Mami
Mami Tomoe
Uma garota um ano mais velha que as outras e é uma garota mágica veterana. Mami salva Madoka e Sayaka do labirinto de uma bruxa e serve então para ensinar as meninas os prós e contras de ser uma garota mágica além de explicar como é o trabalho e dar dicas.

Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 7 Kyube
Kyube
Um extra-terrestre que transforma as garotas em garotas mágicas para que lutem com bruxas. Ele não demonstra sentimentos muito menos compreende os valores humanos.


Videos:


Incrivelmente eu não achei o vídeo do início


Sem som -,-


Música da ED.

Games:

Não tem eu acho.

Imagens:

Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 7 Puella-magi-madoka-magica

Links para Download:

http://www.anbient.net/tv/mahou-shoujo-madoka-magica
http://www.meikai-animes.net/media/serie/mahou-shoujo-madoka-magika

descriptionQuer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 7 EmptyRe: Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

more_horiz
@Sakury

Vlwww, já ta no índice, eu coloquei em shoujo ai, se n for me avisa q eu mudo

descriptionQuer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 7 EmptyRe: Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@Sakury

Vlwww, já ta no índice, eu coloquei em shoujo ai, se n for me avisa q eu mudo


Põe Terror Pscicológico por que eu não consideraria isso um shoujo normal não. :tudobem:

descriptionQuer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 7 EmptyRe: Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

more_horiz
Sakury escreveu:
Putz Grila! escreveu:
@Sakury

Vlwww, já ta no índice, eu coloquei em shoujo ai, se n for me avisa q eu mudo


Põe Terror Pscicológico por que eu não consideraria isso um shoujo normal não. :tudobem:


prontinho 8)

descriptionQuer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 7 EmptyRe: Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

more_horiz
galera otaku do retrogames, boa noite...

sei que to devendo e muito para todos, mas é o seguinte.: Como ando meio sem tempo para montar os posts, vou deixar um link, que eu gostaria que vcs entrassem...

http://www.sakuraanimes.com/multimidia/episodioslegendados

Seguinte, as vezes dá erro de database, dá um f5 que entra....

tem exatamente 1144 animes diferentes nessa pagina, o que vcs imaginarem, tem ae..., e tudo pelo mediafire, os mais antigos estao ativos, os episodios mais recentes, desde daquela lei, deram uma sumida, se alguem quiser, so perguntar que eu procuro e coloco outro aqui....

Agora, to baixando ramna 1/2 para se ter ideia..., tem as 7 temporadas do anime lá... awesome

para quem nao conhece...

Sinopse: Saotome Ranma e seu pai Genma treinavam na China, e sem importar com os avisos do guarda eles treinam na área dos lagos amaldiçoados. Genma e Ranma caem em lagos diferentes e ao voltar a superfície Genma tinha se transformado num Panda e Ranma em uma garota, agora toda vez que é molhado com água fria “o” Ranma se trasnforma em “a“ Ranma! E se molhado com água quente volta ao normal. Agora Ranma e Genma voltam ao Japão para cumprir um trato de muitos anos atrás.


Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 7 Capa

para quem gosta de anime de comedia, altamente recomendado... ehheheheehhe

fui galera, passagem rapida por aqui...

Imperfect

descriptionQuer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 7 EmptyRe: Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

more_horiz
vlw impa....lindo

I love you














mas ainda nos deve varios reviews :morrediabo:

descriptionQuer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 7 EmptyRe: Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

more_horiz
eu sei, eu sei :tudobem:

prometo com tempo fazer.....

Imperfect

descriptionQuer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 7 EmptyRe: Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder