Eu tenho é dó de quem tem a cabeça fechada por causa de preconceito idiota.. Só perde boas experiências quem pensa assim.. Tanto pra anime quanto o que for.
Hoje mesmo eu conversando com um amigo no msn, daí falei que ia sair pra ver os animes que saíram domingo e eu não tive tempo ainda de ver... Daí ele começou a rir falando que eu não tinha mais idade pra ficar assistindo desenhinho.. :tudobem:
Nem falei nada pq foi o que disse que Zelda TP era horrível, daí perguntei pra ele o que ele tinha feito.. "Ah, falei com o tio do Zelda só" :tudobem: :tudobem:
Eu tenho é dó de quem tem a cabeça fechada por causa de preconceito idiota.. Só perde boas experiências quem pensa assim.. Tanto pra anime quanto o que for.
Hoje mesmo eu conversando com um amigo no msn, daí falei que ia sair pra ver os animes que saíram domingo e eu não tive tempo ainda de ver... Daí ele começou a rir falando que eu não tinha mais idade pra ficar assistindo desenhinho.. :tudobem:
Nem falei nada pq foi o que disse que Zelda TP era horrível, daí perguntei pra ele o que ele tinha feito.. "Ah, falei com o tio do Zelda só" :tudobem: :tudobem:
tenso :tudobem:
aquele velhinho não era avô do zelda não?
No mais Animes>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>desenhos mundiais
Alguém aqui assistiu o segundo filme do Berserk???
ainda n mn, tenho q baixar....
Baixa que tá bem fodão, 10x melhor que aquele anime antigo.
Agora espero que depois do terceiro filme (que vai contar o fim do anime) eles continuem lançando filmes contando a historia do manga.
n querendo d desanimar, mas acho muito difícil continuarem contando a história do mangá....pq o mangá nem acabou e o cara lança os capitulos sem lógica alguma...é um tiro no escuro investir na produção d um anime assim :tudobem:
Agora espero que depois do terceiro filme (que vai contar o fim do anime) eles continuem lançando filmes contando a historia do manga.
n querendo d desanimar, mas acho muito difícil continuarem contando a história do mangá....pq o mangá nem acabou e o cara lança os capitulos sem lógica alguma...é um tiro no escuro investir na produção d um anime assim :tudobem:
Mas eu num falo em anime, falo em filmes no mesmo esquema desse... Os filmes estão muito melhores que o anime.
Mas eu num falo em anime, falo em filmes no mesmo esquema desse... Os filmes estão muito melhores que o anime.
bom...ai pode até ser, mas serão longos anos d espera :tudobem:
bom...ai pode até ser, mas serão longos anos d espera :tudobem:
Mas até onde eu sei, tem material para mais uns filmes/OVAs :tudobem:
Título:Afro Samurai Título Original:アフロサムライ Afuro Samurai Produtora(s): Gonzo & Studiopolis Tipo: TV Episódios:5 Gênero: Ação, Romance , Carnificina Ano de produção:2007
Sinopse:
A história do anime se passa em um "Japão feudal futurístico e pós-apocalíptico", onde, aquele que conseguir a bandana simbólica de "Número Um"(o homem mais forte do mundo), irá comandar o mundo, como um "deus". Alguém se torna o Número Um matando o antigo Número Um e tomando sua bandana. Entretanto, somente aquele que tiver a bandana de "Número Dois" tem direito de desafiar o Número Um. Por sua vez somente o número três pode desafiar o número dois, e assim por diante até o número sete, onde todos podem desafiá-lo. Mas isso muda quando o novo número um tem todas as outras bandanas, exceto a de número dois (sob domínio de Afro), então todos podem desafiar o número dois e somente o número dois pode desafiar o número um deixando a missão de Afro quase impossível. Quando alguém completar as sete bandanas, ninguém poderia desafiá-lo, mas nada impede de que alguém mais forte o mate e roube as bandanas. Quando criança, Afro teve seu pai (que era o Número Um) assassinado bem em sua frente pelo pistoleiro "Justice" que passou a ser o novo Número Um. Agora Adulto, Afro Samurai, é o atual Número Dois, e viaja pelo mundo em busca de vingança,passando por cima de qualquer empecilho pelo atual Número Um que matou seu pai.
Curiosidades
Há a participação do famoso ator americano Samuel L. Jackson, dublando a voz do protagonista e de seu parceiro, além de ser um dos co-produtores.
Lista de episódios:
1.Vingança 2.O leitor de Sonhos 3.O Clã do Sétimo Vazio 4.Duelo 5.Justiça
Os personagens:
Afro Quando era criança, seu pai (antigo numero 1) foi assassinado na sua frente por Justice, um homem de chapeu engraçado (que era o antigo numero 2). Afro cresce em um dojo de espadashins, ele tinha certa amizade com as outras crianças e muito respeito por seu mestre. Mas seu ódio é forte e o faz matar seu mestre pela bandana numero 2, adquirindo o ódio de seu melhor amigo Jino. afro continua a seguir seu caminho sempre em frente destruindo tudo o que atravesse seu caminho sem nenhuma piedade.
Ninja-Ninja
Spoiler :
Talvez a Personágem mais debatida no Anime, uma vez que de facto Apesar de ser imaginário [como dito no 4º Ep, e confirmado pelos criadores no "Director's Cut"] ele parece ter uma interacção com o mundo real:- Dá umas "Passas" do Charro do Afro, Põe o Pente da Otsuru no "Afro" do Afro -.-' e protege o Ataque contra o Afro...) Sempre a falar mas nunca faz a "Ponta dum Corno", sempre a Fumar um Charro e sempre a Reclamar e a Acobardar-se (dizendo que não vai continuar a viagem por ser perigoso), se bem que, acaba sempre por ir...
Okiku
Spoiler :
Uma Jovem especializada na cura, ela é uma excelente cozinheira e gosta de Fogo-de-Artifício, muito atraente e atraída por Afro, ela é uma ninja dos "Empty Seven Clan" (Grupo de Ninjas que trabalha para "Justice"), e foi encarregue de matar o Afro mas como é descoberto depois de eles fazerem sexo que ela é na verdade Otsuru, uma amiga de infância de Afro, por isso não o consegue matar...
Justice O Portador da Bandana Nº1 (Anterior Nº2 até matar o pai do Afro/Nº1 da Altura), ele é um "Gun'sman" muito talentoso, com um chapéu de "Cowboy", e as suas "Twin Pistols" também com estilo à Cowboy, assim como as botas -.-', fuma charuto, não aparenta ser um humano.