Estou pensando em ver Attack on Titan,alguém recomenda o Anime?
VirtualBoy escreveu:Estou pensando em ver Attack on Titan,alguém recomenda o Anime?
Putz Grila! escreveu:VirtualBoy escreveu:muito, mas ele n tem fim ainda....é só uma temporada. O mangá ta rolando ainda :acepted:Estou pensando em ver Attack on Titan,alguém recomenda o Anime?
VirtualBoy escreveu:Estou pensando em ver Attack on Titan,alguém recomenda o Anime?
VirtualBoy escreveu:Putz Grila! escreveu:Manga não sei em que loja comprar,não lançaram as temporadas seguintes ainda?VirtualBoy escreveu:muito, mas ele n tem fim ainda....é só uma temporada. O mangá ta rolando ainda :acepted:Estou pensando em ver Attack on Titan,alguém recomenda o Anime?
Putz Grila! escreveu:VirtualBoy escreveu:mangá só no jp, terá q ler on line. Próximas temporadas é provavel q tenha. Afinal um excelente animePutz Grila! escreveu:Manga não sei em que loja comprar,não lançaram as temporadas seguintes ainda?VirtualBoy escreveu:muito, mas ele n tem fim ainda....é só uma temporada. O mangá ta rolando ainda :acepted:Estou pensando em ver Attack on Titan,alguém recomenda o Anime?
VirtualBoy escreveu:Terminando o anime e em breve partirei pro mangá.
As recomendações de vcs já deixo na fila.:tudobem: