RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

power_settings_newInicie sessão para responder
+27
xSoul
Luke fon Fabre
osayune
VirtualBoy
Flavio Branford
Lenneth Valkyrie
Tiago
Beckmann
Noitora
Sudit S2 TaeYeon
Ricardo
Henrico D. Santo
D.O.G.S
unclescrooge
Leonardo Soler
Grau Hut
Gustavo Ciconello
LuizHB
Sakury
Melhor nick da historia!!
AndersonSilva
Kaneda
yon
Nanaki
burn1004
Imperfect
Putz Grila!
31 participantes

descriptionQuer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 18 EmptyRe: Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu chego a estar depressivo, terminei essa semana de ver Shingeki no kyojin, foda.

Mas Darker Than Black é bom.

Recomendo vc ler o mangá,lá tem umas revelações que te farão ficar mais depressivo ainda.:tudobem: 

Anotando o anime pra ver depois.

descriptionQuer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 18 EmptyRe: Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

more_horiz
Aew pessoal abri a punch agora e olha oq eles colocaram (espero q coloquem todos né :tudobem: )


Dragon Quest: Dai no Daibouken (Fly)

http://punchsub.com/#listar/397/episodios/sd/1

descriptionQuer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 18 EmptyRe: Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

more_horiz
Um anime legal que estou assistindo antes de dormir é o Tokyo Magnitude 8.0. É uma história bem diferente e faz vc se perguntar como os japoneses conseguem contar de forma bastante interessante qualquer coisa.

Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 18 9k=

descriptionQuer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 18 EmptyRe: Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Um anime legal que estou assistindo antes de dormir é o Tokyo Magnitude 8.0. É uma história bem diferente e faz vc se perguntar como os japoneses conseguem contar de forma bastante interessante qualquer coisa.

Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 18 9k=

hue

http://www.retrogamesbrasil.com/t9061p150-quer-saber-q-animes-ver-olhe-aqui-atualizando-sempre-pesado#352544

descriptionQuer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 18 EmptyRe: Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

more_horiz
já postaram? ótimo. eu não tenho paciencia pra ver tudo que se postou nesse topico pq ele é muito pesado cheio de videos e tals... fica pra quem não viu

descriptionQuer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 18 EmptyRe: Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
já postaram? ótimo. eu não tenho paciencia pra ver tudo que se postou nesse topico pq ele é muito pesado cheio de videos e tals... fica pra quem não viu

mas tem o indice...fiz com tanto amor no meu coraçaum :( 

descriptionQuer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 18 EmptyRe: Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
já postaram? ótimo. eu não tenho paciencia pra ver tudo que se postou nesse topico pq ele é muito pesado cheio de videos e tals... fica pra quem não viu
mas tem o indice...fiz com tanto amor no meu coraçaum :( 

owww desculpe. vou olhar

descriptionQuer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 18 EmptyRe: Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

more_horiz
Não vi um josei? que injustiça

Joseis legais:

Pra quem não sabe, Josei é um estilo de anime/mangá voltado para mulheres adultas, com histórias que abordam o seu cotidiano, contado daquela forma única e bela, que só os japoneses conseguem.

Claro que eu sei que aqui é um lugar essencialmente masculino, mas acredito que assistir obras feitas por mulheres que contam sobre seu próprio universo seria mais uma arma a favor dos homens para entender a complexa mente feminina.

Honey and Clover:

Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 18 Minitokyo-honey-clover-group-scans_354560

Conta a história de 5 jovens universitários, seus anseios, e a reação que cada um tem com o amor. O mais legal desse anime é que ele aborda temas que não são muito comuns nesse tipo de história (pelo menos para mim): Amor não correspondido e morte da pessoa amada e o recomeço dificil depois disso. Apesar disso é bem leve e engraçado e para variar chorei no final ^^


Paradise Kiss:

Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 18 Images?q=tbn:ANd9GcQoT-1bk-ZDimeS8bNn50yIs7wmoF-jOc-epYfL9mEo4tm54I89

Esse anime conta a história de uma estudante comum cheia da pressão dos pais para estudar (a pressão que um estudante japonês passa em toda a sua vida é algo que a gente não consegue imaginar nem no pior pesadelo) que acaba topando com um grupo de estudantes de moda e isso muda completamente a sua vida.

Ai Yasawa (autora de Nana) é uma autora que sabe construir personagens tão verdadeiros e profundos que não tem como vc não gostar de alguém.

também aborda pontos interessantes como mostrar de forma real a primeira vez que uma menina se apaixona e que a vida tem muito mais para mostrar a ela além disso

Kuragehime:

Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 18 Images?q=tbn:ANd9GcTMvDtkfH4hDvRzO55oaVZzmy2jrydcjK95mPe-oYMbl18I6bcy

Se vc procura um anime engraçado e sem noção, veja esse. é o que eu mais recomendo para os rapazes.

Conta a historia de Tsukimi, uma menina nerd que vai morar num casarão cheio de meninas nerds que nunca deram um beijo na vida e são totalmente enfiadas nas suas nerdices. Mas não são nerdices comuns. Tem uma que ama trens e outra que ama idosos. Mas não vou contar mais. Vcs decidem ae se querem ver, ok?

descriptionQuer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 18 EmptyRe: Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

more_horiz
Saiu o OVA do Shingeki no Kyojin.

descriptionQuer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 18 EmptyRe: Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Saiu o OVA do Shingeki no Kyojin.


Opa, sério? Tem links?

descriptionQuer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 18 EmptyRe: Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

more_horiz
Guitto escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Saiu o OVA do Shingeki no Kyojin.


Opa, sério? Tem links?


http://punchsub.com/#listar/399/ovas/sd/1

descriptionQuer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 18 EmptyRe: Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Guitto escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Saiu o OVA do Shingeki no Kyojin.


Opa, sério? Tem links?


http://punchsub.com/#listar/399/ovas/sd/1


Valeu putz!

descriptionQuer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 18 EmptyRe: Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

more_horiz
Ia mandar o link mas o Putz! já mandou,depois de ver esse OVA eu tive a conclusão de que a Hanji é doida. :tudobem: :tudobem: 

descriptionQuer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 18 EmptyRe: Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

more_horiz
Temporada de animes com trailer (2014)

http://blog.opovo.com.br/bancadoanime/temporada-de-inverno-2014-guia-completo-das-series-de-animes-que-estreiam-em-janeiro/

descriptionQuer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 18 EmptyRe: Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Temporada de animes com trailer (2014)

http://blog.opovo.com.br/bancadoanime/temporada-de-inverno-2014-guia-completo-das-series-de-animes-que-estreiam-em-janeiro/


Olhando por alto nada me animou, não levo fé em animes novos até chegar alguém e começar a falar bem

das continuações dois destaques pra mim, a continuação do Ippo, apesar de já ser meio óbvio mesmo, e a ausência do Omega ( é isso mesmo)?

tirando o ippo, trocava esses animes todos pelas continuações do Lost Canvas, Shingeki no Kiyojin e do Kenichi

descriptionQuer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado] - Página 18 EmptyRe: Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder