Analisando essa imagens e posso dizer que:
Esse maluco morreu :tudobem: , e voou a uns 10 metros de altura :tudobem:
Esse maluco morreu :tudobem: , e voou a uns 10 metros de altura :tudobem:
LuizHB escreveu:joaoxpro escreveu:Esse jogo e como um assasins creed???
Nao, é estilo fallout3 só que sem armas de fogo, mas tem fogo :;bigode;:
joaoxpro escreveu:LuizHB escreveu:joaoxpro escreveu:Esse jogo e como um assasins creed???
Ahh,parece ser um jogo mto legal. Mas ai cv personaliza seu persongaem?escole a classe dele(ex:arqueiro)? e da pra mudar a classe no meio do jogo???
LuizHB escreveu:joaoxpro escreveu:LuizHB escreveu:joaoxpro escreveu:Esse jogo e como um assasins creed???
Ahh,parece ser um jogo mto legal. Mas ai cv personaliza seu persongaem?escole a classe dele(ex:arqueiro)? e da pra mudar a classe no meio do jogo???
É o seguinte no inicio vc escolhe a raça e modifica o personagem
Vc pode ser oq vc quiser na hora que quiser , nao tem essa de ficar presso em uma classe só, eu por exemplo , sou arqueiro , guerreiro com espada e escudo , com espada de duas mãos e com 2 espadas, e faço conjurações tbm.
O jogo é mto livre.
joaoxpro escreveu:LuizHB escreveu:joaoxpro escreveu:LuizHB escreveu:joaoxpro escreveu:Esse jogo e como um assasins creed???
É o seguinte no inicio vc escolhe a raça e modifica o personagem
Vc pode ser oq vc quiser na hora que quiser , nao tem essa de ficar presso em uma classe só, eu por exemplo , sou arqueiro , guerreiro com espada e escudo , com espada de duas mãos e com 2 espadas, e faço conjurações tbm.
O jogo é mto livre.
Mais ai vc pode ficar andando livre sem fazer as missoes,soh matando os monstros???
joaoxpro escreveu:Tem modo on-line(PSN , XBOX LIVE)???
Alohawell escreveu:SO NAO COMPREM A VERSAO DO PS3...
trava muito
JurianSutter escreveu:Bom estou com 60 horas no meu atual Save.
Fiz um Nord, mas acabei mudando a idéia de jogar Two -Hands, e fiz uma mescla, já que diferente dos outros não fica tão ruim você fazer o que quiser com seus personagens.
Estou dando ênfase em Light Armor e One Handed. To no Lv 45 ainda. :tudobem:
Zilhões de Side Quests feitas, Fechei todas da Dark Brotherhood, Todas da Thieves Guild, Todas dos Companions e agora estou fazendo a dos Stormcloaks. Nas principais só fui subir até High Hrothgar, quero deixar elas mais pro final (Já zerei a main quest no PC quando recém lançou).
Já comprei quase todas as casas possíveis no game, já casei, e estou fazendo as infinitas quests pequenas que ainda ficam disponíveis na Thieves Guild com o Delvin e a Vex.
E ainda não enjoei :tudobem: