RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Chegou!

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Nanaki
yon
LuizHB
Gabriela Martinelly
unclescrooge
Imperfect
burn1004
Chokko
Kaneda
13 participantes

descriptionChegou! - Página 2 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
Kaneda escreveu:
PS. Dúvidas de um noob. Toda vez que eu quiser jogar outro jogo eu tenho que desligar e ligar de novo ou tem algum comando?

Quando eu ligo aparece EVOX.

Outra: Coloquei uma skins do simpsons foda mas quando desligo ela sai. Tem como salvar?

Toh parecendo criança. É muito foda o xbox.... Pena que veio sem emuladores..


Bom, eu não manjo muito de XBOX. Só sabia dessa do EVO X porque me acostumei quando fui na casa da Rita. Lá, eu sempre desligava o console pra colocar um novo jogo.

Sobre a Skin, não sei dizer. E baixe logo esses emuladores (apesar de que pra mim não interessaria muito)

descriptionChegou! - Página 2 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
ainda bem que a luz nao é vermelha... :troll:

Imperfect


o meu antes de ligar acende uma luz vermelha para depois a amarela e finalmente a verde

pq eu configurei assim


O meu veio assim tmb e caralho. Muito jogo tem no hd.... Tem algum tutorial de passar os jogos de emulador para o hd do xbox? Quero usar o leitor apenas para originais...

descriptionChegou! - Página 2 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
!Chokko escreveu:
Kaneda escreveu:
PS. Dúvidas de um noob. Toda vez que eu quiser jogar outro jogo eu tenho que desligar e ligar de novo ou tem algum comando?

Quando eu ligo aparece EVOX.

Outra: Coloquei uma skins do simpsons foda mas quando desligo ela sai. Tem como salvar?

Toh parecendo criança. É muito foda o xbox.... Pena que veio sem emuladores..


Bom, eu não manjo muito de XBOX. Só sabia dessa do EVO X porque me acostumei quando fui na casa da Rita. Lá, eu sempre desligava o console pra colocar um novo jogo.

Sobre a Skin, não sei dizer. E baixe logo esses emuladores (apesar de que pra mim não interessaria muito)


Cara, vou ter que ler muito pra aprender a mexer no bicho. Vou te falar, gamei. Melhor de todos.

descriptionChegou! - Página 2 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
Parabéns Kaneda! Eu ainda quero comprar um Neo Geo CD, quando tiver grana, me arrependo até hoje de ter vendido o meu.

descriptionChegou! - Página 2 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
http://womni.blogspot.com/2009/06/xbox-como-instalar-jogos-no-hd-via-rede.html

eu uso flashfxp

descriptionChegou! - Página 2 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
Forest Law escreveu:
Parabéns Kaneda! Eu ainda quero comprar um Neo Geo CD, quando tiver grana, me arrependo até hoje de ter vendido o meu.


Valeu cara! Fiz um mega negócio.... O console do cara está zerado... Vou postar as fotos aqui para vc´s verem depois...

descriptionChegou! - Página 2 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
Kaneda escreveu:

Cara, vou ter que ler muito pra aprender a mexer no bicho. Vou te falar, gamei. Melhor de todos.


Se eu comprar um, vou pegar bloqueado mesmo, porque não creio que seja muito necessário pra mim colocar emuladores, jogos no HD, bla bla bla bla.

Acho besteira quem fala que quer desbloquear só pra deixar os jogos no HD pra evitar estragar o leitor. Prefiro que ele estrague lendo, pois ele felizmente fez sua parte :tudobem:

descriptionChegou! - Página 2 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
unclescrooge escreveu:
http://womni.blogspot.com/2009/06/xbox-como-instalar-jogos-no-hd-via-rede.html

eu uso flashfxp


Muito obrigado cara! Agora me tira uma dúvida. Os emuladores é só baixar e jogar pro hd ou tem algo diferente?

descriptionChegou! - Página 2 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
http://xboxgamesrp.blogspot.com/

Site supremo, vou devorar ele. Cara que alegria!

descriptionChegou! - Página 2 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
ele realmente é gamante...
ótimo console =D

descriptionChegou! - Página 2 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
!Chokko escreveu:
Kaneda escreveu:

Cara, vou ter que ler muito pra aprender a mexer no bicho. Vou te falar, gamei. Melhor de todos.


Se eu comprar um, vou pegar bloqueado mesmo, porque não creio que seja muito necessário pra mim colocar emuladores, jogos no HD, bla bla bla bla.

Acho besteira quem fala que quer desbloquear só pra deixar os jogos no HD pra evitar estragar o leitor. Prefiro que ele estrague lendo, pois ele felizmente fez sua parte :tudobem:


faço o msm com o wii :tudobem: , pelo menos fez o papel dele , uma morte com dignidade.

descriptionChegou! - Página 2 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
Forest Law escreveu:
Parabéns Kaneda! Eu ainda quero comprar um Neo Geo CD, quando tiver grana, me arrependo até hoje de ter vendido o meu.


eu to pra trocar meu ps2 nele...
mas eu to meio receoso de trocar e me arrepender...
o q vc tem a dizer sobre isso?

descriptionChegou! - Página 2 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
!Chokko escreveu:
Kaneda escreveu:

Cara, vou ter que ler muito pra aprender a mexer no bicho. Vou te falar, gamei. Melhor de todos.


Se eu comprar um, vou pegar bloqueado mesmo, porque não creio que seja muito necessário pra mim colocar emuladores, jogos no HD, bla bla bla bla.

Acho besteira quem fala que quer desbloquear só pra deixar os jogos no HD pra evitar estragar o leitor. Prefiro que ele estrague lendo, pois ele felizmente fez sua parte :tudobem:


No meu caso comprei o XBOX para ser minha máquina suprema de emulação. Quero jogar SNES, MEGA, NES e NEOGEO nele e pór isso o comprei.

descriptionChegou! - Página 2 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
Kaneda escreveu:
!Chokko escreveu:
Kaneda escreveu:

Cara, vou ter que ler muito pra aprender a mexer no bicho. Vou te falar, gamei. Melhor de todos.


Se eu comprar um, vou pegar bloqueado mesmo, porque não creio que seja muito necessário pra mim colocar emuladores, jogos no HD, bla bla bla bla.

Acho besteira quem fala que quer desbloquear só pra deixar os jogos no HD pra evitar estragar o leitor. Prefiro que ele estrague lendo, pois ele felizmente fez sua parte :tudobem:


No meu caso comprei o XBOX para ser minha máquina suprema de emulação. Quero jogar SNES, MEGA, NES e NEOGEO nele e pór isso o comprei.


ser central de midia tb é uma caracteristica interessante

descriptionChegou! - Página 2 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
burn1004 escreveu:
Kaneda escreveu:
!Chokko escreveu:
Kaneda escreveu:

Cara, vou ter que ler muito pra aprender a mexer no bicho. Vou te falar, gamei. Melhor de todos.


Se eu comprar um, vou pegar bloqueado mesmo, porque não creio que seja muito necessário pra mim colocar emuladores, jogos no HD, bla bla bla bla.

Acho besteira quem fala que quer desbloquear só pra deixar os jogos no HD pra evitar estragar o leitor. Prefiro que ele estrague lendo, pois ele felizmente fez sua parte :tudobem:


No meu caso comprei o XBOX para ser minha máquina suprema de emulação. Quero jogar SNES, MEGA, NES e NEOGEO nele e pór isso o comprei.


ser central de midia tb é uma caracteristica interessante


Ele é ideal para encontros retrogamers (como sempre costuma ser), mas não seria adequado pra mim. Ele bloqueado acho que serviria perfeitamente :tudobem:

descriptionChegou! - Página 2 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder