RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Chegou!

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Nanaki
yon
LuizHB
Gabriela Martinelly
unclescrooge
Imperfect
burn1004
Chokko
Kaneda
13 participantes

descriptionChegou! - Página 14 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
Kaneda escreveu:
Atualização... Na mesma. Mas acredito que já achei o erro. Baixei o auto installer deluxe e vou instalar ele amanhã e seguir o vídeo do blog do roberto. Só pode ser isso pq se não for realmente desisto e mando pro anderson.


Assim que se fala :;bigode;:
Boa sorte aí!

descriptionChegou! - Página 14 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
Kaneda escreveu:
Atualização... Na mesma. Mas acredito que já achei o erro. Baixei o auto installer deluxe e vou instalar ele amanhã e seguir o vídeo do blog do roberto. Só pode ser isso pq se não for realmente desisto e mando pro anderson.


hsauhsausahusahusasa
isso ai mano

descriptionChegou! - Página 14 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
porra chokko, :morrediabo:

kaneda, eu mandei os meus 2 x1 pro anderson via sedex pq eu queria retorno logo. vc pode mandar via pac que vai chegar tambem (mas demora pra chegar lá).

vc pode fazer seguro sim do console, vc fala quanto ele vale no total hoje (eu coloquei 700 reais cada console), eles calcula 10% e vc paga uma taxa.

vc paga o valor do sedex mais essa taxa, quando mandei os meus não passou de 30 real's.

vc quem deve embrulhar numa caixa que vc vai procurar, pq o correio não tem, ou não tinha.

vc vai colocar papel jornal envolto ao console. e no console vc vai colocar plastico bolha para proteção.

descriptionChegou! - Página 14 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
unclescrooge escreveu:
vc quem deve embrulhar numa caixa que vc vai procurar, pq o correio não tem, ou não tinha.


Eles não tem caixa. Tem que arrumar uma e embalar, como o uncle disse..
É bom que vc embala com bastante cuidado, pra não ter risco.

Mas tô sentindo que vc mesmo vai resolver isso aí!

Chegou! - Página 14 Challenge

descriptionChegou! - Página 14 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
O foda vai ser arrumar a caixa.... Mas eu acho que usando o auto installer vai se acertar se não vai para ele mesmo. Aproveito e faço um turbo dele.

descriptionChegou! - Página 14 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
Kaneda escreveu:
O foda vai ser arrumar a caixa.... Mas eu acho que usando o auto installer vai se acertar se não vai para ele mesmo. Aproveito e faço um turbo dele.


só pra lembrar que o auto installer instala os emuladores tb =D

descriptionChegou! - Página 14 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
burn1004 escreveu:
Kaneda escreveu:
O foda vai ser arrumar a caixa.... Mas eu acho que usando o auto installer vai se acertar se não vai para ele mesmo. Aproveito e faço um turbo dele.


só pra lembrar que o auto installer instala os emuladores tb =D


Isso é muito show! Acabei de gravar o dvd aqui. Gravei a iso e é só testar no xbox. tenho que pegar ele.

descriptionChegou! - Página 14 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
Kaneda escreveu:
burn1004 escreveu:
Kaneda escreveu:
O foda vai ser arrumar a caixa.... Mas eu acho que usando o auto installer vai se acertar se não vai para ele mesmo. Aproveito e faço um turbo dele.


só pra lembrar que o auto installer instala os emuladores tb =D


Isso é muito show! Acabei de gravar o dvd aqui. Gravei a iso e é só testar no xbox. tenho que pegar ele.


corra pra pegar seu filho e cure-o
o/

descriptionChegou! - Página 14 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
Quero ver consertado hein

descriptionChegou! - Página 14 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
Tomara que consiga keneda,.


Testando o corretor automático do iPad,

Siuniaubuyab Isabel imbuísses animais atavas moscas dossiês lasseis justava justassem zoasse missas massa .

:Loloriginal:

descriptionChegou! - Página 14 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
!Chokko escreveu:
Quero ver consertado hein


e eu quero ver vc com o seu... para podermos jogar geral contra

descriptionChegou! - Página 14 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
LuizHB escreveu:
Tomara que consiga keneda,.


Testando o corretor automático do iPad,

Siuniaubuyab Isabel imbuísses animais atavas moscas dossiês lasseis justava justassem zoasse missas massa .

:Loloriginal:


ham?
o.o

descriptionChegou! - Página 14 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
burn1004 escreveu:
!Chokko escreveu:
Quero ver consertado hein


e eu quero ver vc com o seu... para podermos jogar geral contra


XBOX pra mim vai demorar. Caro demais e já estou esperando o XBOX 360 Chegou! - Página 14 2314298090

descriptionChegou! - Página 14 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
Amanhã o terei outra vez. Já gravei o auto deluxe vi e revi o vídeo e farei passo a passo amanhã. Tomara que eu consiga. Pq conseguindo vou economizar uma grana que seria destinada a comprar muitos jogos.

descriptionChegou! - Página 14 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
!Chokko escreveu:

XBOX pra mim vai demorar. Caro demais e já estou esperando o XBOX 360 Chegou! - Página 14 2314298090


demora nada... logo logo c pega um

Kaneda escreveu:
Amanhã o terei outra vez. Já gravei o auto deluxe vi e revi o vídeo e farei passo a passo amanhã. Tomara que eu consiga. Pq conseguindo vou economizar uma grana que seria destinada a comprar muitos jogos.


boa sorte vizinho...
estamos todos com vc o/

descriptionChegou! - Página 14 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder