RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Chegou!

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Nanaki
yon
LuizHB
Gabriela Martinelly
unclescrooge
Imperfect
burn1004
Chokko
Kaneda
13 participantes

descriptionChegou! - Página 11 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
DJANGO escreveu:
aqui sou obrigado a usar o unleash, pq é o unico que tem opção de deixar o cooler com rotação alta durante os games

xbmc é só na dash, quando entro no game o console ferve :tudobem:


mas o xbmc tambem tem essa opeção, nas versões atuais

descriptionChegou! - Página 11 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
unclescrooge escreveu:
DJANGO escreveu:
aqui sou obrigado a usar o unleash, pq é o unico que tem opção de deixar o cooler com rotação alta durante os games

xbmc é só na dash, quando entro no game o console ferve :tudobem:


mas o xbmc tambem tem essa opeção, nas versões atuais


manter o cooler direto? tem certeza?

pq to com a ultima versão do aid aqui e o xbmc não tem essa opção

po queria tanto usar essa dash

descriptionChegou! - Página 11 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
Nanaki escreveu:
DJANGO escreveu:
aqui sou obrigado a usar o unleash, pq é o unico que tem opção de deixar o cooler com rotação alta durante os games

xbmc é só na dash, quando entro no game o console ferve :tudobem:


mas o que voce joga que ferve a parada ?


tudo cara, o console esquenta demais, acho que é o hd dele que ta ruim

descriptionChegou! - Página 11 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
yon escreveu:
E cara... Fazer pelo PC parece ser mais simples..
Não conhece ninguém que saiba ligar um HD num PC??


Acho que não hein. Praticamente não existe mais PC com HD IDE.

descriptionChegou! - Página 11 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
!Chokko escreveu:
yon escreveu:
E cara... Fazer pelo PC parece ser mais simples..
Não conhece ninguém que saiba ligar um HD num PC??


Acho que não hein. Praticamente não existe mais PC com HD IDE.


Ah, ainda vejo mto PC com IDE.. Usuários comuns não trocam tanto de pc assim, então sempre tem alguém em casa ou na família que tem um PC um pouco mais antigo..

descriptionChegou! - Página 11 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
yon escreveu:
!Chokko escreveu:
yon escreveu:
E cara... Fazer pelo PC parece ser mais simples..
Não conhece ninguém que saiba ligar um HD num PC??


Acho que não hein. Praticamente não existe mais PC com HD IDE.


Ah, ainda vejo mto PC com IDE.. Usuários comuns não trocam tanto de pc assim, então sempre tem alguém em casa ou na família que tem um PC um pouco mais antigo..


Isso é verdade, mas imagina:

"Ah tia, vou na sua casa só pra abrir o seu PC pra consertar meu video-game" :tudobem:

Mais fácil fazer direto mesmo.

descriptionChegou! - Página 11 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
eu tenho um pc com ide
se realmente precisar, e o kaneda n tiver isso em casa... pode vir aqui trankilão
sem grilo =D

descriptionChegou! - Página 11 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
burn1004 escreveu:
eu tenho um pc com ide
se realmente precisar, e o kaneda n tiver isso em casa... pode vir aqui trankilão
sem grilo =D


ae
Ele aproveita e já prova da linguiça awesome

descriptionChegou! - Página 11 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
existe conversor ide x sata e sata x ide

custa uns 5 dilmas, max 15 dilmas

descriptionChegou! - Página 11 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
Estou perdidinho. Irei levar o xbox para o irmão da minha namorada que é mestre em hardware. Pelo segundo método ele deve fazer de olho fechado... Mas me tirem uma dúvida: Eu baixei esse http://www.xboxisozone.com/downloads/428/Slayers-Evox-Auto-Installer-V26.html. Eu preciso usar algo a mais?

descriptionChegou! - Página 11 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
Pq na sinceridade: Não quero abrir o xbox. Queria fazer por software mas não estou conseguindo...

descriptionChegou! - Página 11 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
Kaneda escreveu:
Estou perdidinho. Irei levar o xbox para o irmão da minha namorada que é mestre em hardware. Pelo segundo método ele deve fazer de olho fechado... Mas me tirem uma dúvida: Eu baixei esse http://www.xboxisozone.com/downloads/428/Slayers-Evox-Auto-Installer-V26.html. Eu preciso usar algo a mais?


procura pelo AID no site do roberto la que tem certinho como fazer para instalar, vc ja viu ?

descriptionChegou! - Página 11 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
Nanaki escreveu:
Kaneda escreveu:
Estou perdidinho. Irei levar o xbox para o irmão da minha namorada que é mestre em hardware. Pelo segundo método ele deve fazer de olho fechado... Mas me tirem uma dúvida: Eu baixei esse http://www.xboxisozone.com/downloads/428/Slayers-Evox-Auto-Installer-V26.html. Eu preciso usar algo a mais?


procura pelo AID no site do roberto la que tem certinho como fazer para instalar, vc ja viu ?


Já vi sim mas tenho dúvida pq eu coloquei o dvd do ebox para formatar certo? Depois de formatado eu coloquei para instalar no c e demorou uns 10 minutos mas após a instalação ficou a mesma coisa. Então depois de eu formatar e instalar tenho que colocar o aid?

descriptionChegou! - Página 11 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
Kaneda escreveu:
Nanaki escreveu:
Kaneda escreveu:
Estou perdidinho. Irei levar o xbox para o irmão da minha namorada que é mestre em hardware. Pelo segundo método ele deve fazer de olho fechado... Mas me tirem uma dúvida: Eu baixei esse http://www.xboxisozone.com/downloads/428/Slayers-Evox-Auto-Installer-V26.html. Eu preciso usar algo a mais?


procura pelo AID no site do roberto la que tem certinho como fazer para instalar, vc ja viu ?


Já vi sim mas tenho dúvida pq eu coloquei o dvd do ebox para formatar certo? Depois de formatado eu coloquei para instalar no c e demorou uns 10 minutos mas após a instalação ficou a mesma coisa. Então depois de eu formatar e instalar tenho que colocar o aid?


pô kaneda eu nao sei, nunca formatei a caixa, mas vou procurar me informa pra matar sua duvida

descriptionChegou! - Página 11 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
Er... vou acabar mandando pro anderson pq estou com medo de mexer e piorar a situação...

descriptionChegou! - Página 11 EmptyRe: Chegou!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder