Kaneda escreveu:unclescrooge escreveu:vc pode pedir isso pro anderson, o cara é bom
Já pedi. Vou lotar os 80gb só de roms e comprarei os jogos de xbox. Tudo original.
Estou esperando os meus + Rainbow Six Vegas de 360
Kaneda escreveu:unclescrooge escreveu:vc pode pedir isso pro anderson, o cara é bom
Já pedi. Vou lotar os 80gb só de roms e comprarei os jogos de xbox. Tudo original.
Kaneda escreveu:Galdius escreveu:Kaneda escreveu:!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:Data Local Situação
11/01/2012 17:05 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
10/01/2012 14:15 ACF CAROLINA MEIER - RIO DE JANEIRO /RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
10/01/2012 12:18 ACF CAROLINA MEIER - RIO DE JANEIRO /RJ Postado
Chegando..
Vai dar tudo certo você vai ver, Kaneta
Só quero que chegue lá em segurança. Vou lotar ele de roms e pedirei a vc para entrar na gangue do xbox no ebay. :tudobem:
Pera aí que quem achou o vendedor fui eu, daí passei o link pro Chokko. Mas pelo jeito subiu o custo de cada jogo adicional, antes era 1,75 e agora ta 2,50.
Mesmo assim é barato pra caramba. O frete foi normal? Ou abusivo? Quero comprar meu top 10 dexbox.
Galdius escreveu:
O frete foi 10 para o primeiro e depois adiciona isso para cada adicional.
!Chokko escreveu:Galdius escreveu:
Não se esqueça de falar que não tem todos os jogos, só alguns interessantes. Dependendo da sorte, você pega jogos bons ou não.
A gente não foi tão "na sorte", mas tinha mais jogos ali que interessava.
Galdius escreveu:!Chokko escreveu:Galdius escreveu:
Não se esqueça de falar que não tem todos os jogos, só alguns interessantes. Dependendo da sorte, você pega jogos bons ou não.
A gente não foi tão "na sorte", mas tinha mais jogos ali que interessava.
O negócio é ficar olhando, como ontem que fui olhar e o cara tinha colocado mais coisas interessantes.
Kaneda escreveu:Já está com o anderson mas nem tudo são boas notícias... Parece que o hd não reconhece a unidade c e a unidade e, logo ele tentará instalar tudo na F ou me fudi. HD novo.... Aceito doações. :tudobem:
SÉRIO.