Só me fodo.... Nem faço idéia de quanto tá um hd desse tipo e em quanto vai aumentar o preço do serviço.
Kaneda escreveu:Er.... Sem solução. Vou morrer em 200 reais mas vai estar tudo arrumado.. E a saga continua..... Foda que vou ficar sem poder comprar jogos por no mínimo dois meses... Aceito doações. :tudobem:
yon escreveu:Kaneda escreveu:Er.... Sem solução. Vou morrer em 200 reais mas vai estar tudo arrumado.. E a saga continua..... Foda que vou ficar sem poder comprar jogos por no mínimo dois meses... Aceito doações. :tudobem:
200 reais tudo? Substituir hd e o trampo dele??
Kaneda escreveu:yon escreveu:Kaneda escreveu:Er.... Sem solução. Vou morrer em 200 reais mas vai estar tudo arrumado.. E a saga continua..... Foda que vou ficar sem poder comprar jogos por no mínimo dois meses... Aceito doações. :tudobem:
Sim.
!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:yon escreveu:Kaneda escreveu:Er.... Sem solução. Vou morrer em 200 reais mas vai estar tudo arrumado.. E a saga continua..... Foda que vou ficar sem poder comprar jogos por no mínimo dois meses... Aceito doações. :tudobem:
Sim.
Ah, nem foi tanto.
Kaneda escreveu:
Ate concordo mas o hd deve ser usado e eu poderia ter economizado esse valor.. Mas, fiz a merda, agora tenho que pagar as consequencias. Antes que falem que nao uso acentuacao, estou num netbook maldito que nao sei usar acentuacao nele. :tudobem:
!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:
Ate concordo mas o hd deve ser usado e eu poderia ter economizado esse valor.. Mas, fiz a merda, agora tenho que pagar as consequencias. Antes que falem que nao uso acentuacao, estou num netbook maldito que nao sei usar acentuacao nele. :tudobem:
!Chokko Pasquale não falou nada
Mas o que importa é que terá de volta.
Kaneda escreveu:!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:
!Chokko Pasquale não falou nada
Mas o que importa é que terá de volta.
Entro de semi-ferias hj. Ficarei ate fevereiro em casa. Queria muito que ele chegasse logo... :tudobem: