Post 300 nesse tópico épico.
yon escreveu:Pow, tem um cara no ML vendendo 2 xbox halo edition... Sou doido com aquilo :(
Hoje fui atrás de conseguir uns trampos pra arrumar pc e panz pra ver se levantava uma grana pra comprar, mas tá tudo parado, não consegui nada :foreveralone:
Nanaki escreveu:yon escreveu:Pow, tem um cara no ML vendendo 2 xbox halo edition... Sou doido com aquilo :(
Hoje fui atrás de conseguir uns trampos pra arrumar pc e panz pra ver se levantava uma grana pra comprar, mas tá tudo parado, não consegui nada :foreveralone:
o anderson vendeu um pro aloha, tem as fotos dele no classificados, é doida essa versao !!!
mas se vc quiser engayzar o xbox é só comprar as cover cases coloridas nos sites pela net
Nanaki escreveu:yon escreveu:Pow, tem um cara no ML vendendo 2 xbox halo edition... Sou doido com aquilo :(
o anderson vendeu um pro aloha, tem as fotos dele no classificados, é doida essa versao !!!
mas se vc quiser engayzar o xbox é só comprar as cover cases coloridas nos sites pela net
Kaneda escreveu:Nanaki escreveu:yon escreveu:Pow, tem um cara no ML vendendo 2 xbox halo edition... Sou doido com aquilo :(
É caro essas cover cases?
yon escreveu:Kaneda escreveu:Nanaki escreveu:yon escreveu:Pow, tem um cara no ML vendendo 2 xbox halo edition... Sou doido com aquilo :(
E a qualidade é boa?
Gosto dos consoles "diferentes", igual n64, dá vontade de ter um de cada cor, o GC tb *-*
Quaaaando eu for comprar o meu xbox eu quero dar um jeito de pegar um Halo edition desses...
burn1004 escreveu:yon escreveu:Kaneda escreveu:Nanaki escreveu:yon escreveu:Pow, tem um cara no ML vendendo 2 xbox halo edition... Sou doido com aquilo :(
E a qualidade é boa?
Gosto dos consoles "diferentes", igual n64, dá vontade de ter um de cada cor, o GC tb *-*
Quaaaando eu for comprar o meu xbox eu quero dar um jeito de pegar um Halo edition desses...
procure a edição do dead or alive e a exclusiva da microsoft, apelidada de skeleton ;D
Kaneda escreveu:Atualização: Vai ser postado segunda....
Kaneda escreveu:Quando chegar vou jogar loucamente e desejo comprar jogos de xbox... Pretendo comprar no second spin mas tem jogos que quero que não tem lá. Depois me passem os contatos do ebay. Quero jogar true crime e top spin.
!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:Quando chegar vou jogar loucamente e desejo comprar jogos de xbox... Pretendo comprar no second spin mas tem jogos que quero que não tem lá. Depois me passem os contatos do ebay. Quero jogar true crime e top spin.
Joguei Top Spin na casa da Vadeea e adorei.
Jogos de tênis acho que é um dos poucos jogos de esporte que adoro jogar.
Kaneda escreveu:!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:Quando chegar vou jogar loucamente e desejo comprar jogos de xbox... Pretendo comprar no second spin mas tem jogos que quero que não tem lá. Depois me passem os contatos do ebay. Quero jogar true crime e top spin.
Joguei Top Spin na casa da Vadeea e adorei.
Jogos de tênis acho que é um dos poucos jogos de esporte que adoro jogar.
Adoro jogos de esportes. E pretendo pegar o top spin.