Valeu... Vcs sao fodas.
unclescrooge escreveu:q q o anderson falou meo?
detalha ae
Galdius escreveu:Vai passar rápido Kaneda, vc vai ver e dai poderá jogar muito.
Kaneda escreveu:unclescrooge escreveu:q q o anderson falou meo?
detalha ae
O hd não reconhece a unidade c e a unidade e, logo não tem como instalar o boot e a dashmode. Ele tentou também sem sucesso instalar tudo na F mas não deu. Enfim, hd fudido. Parece que o hd talvez rode sem estresses no pc. Quando chegar vou testar e se funcionar pretendo colocar ele pra negócios aqui. Quero comprar jogos de xbox....
Vou depositar o dim dim na conta dele e segunda ele envia e se tudo der certo até quarta o terei em mãos.
yon escreveu:Kaneda escreveu:unclescrooge escreveu:q q o anderson falou meo?
detalha ae
O hd não reconhece a unidade c e a unidade e, logo não tem como instalar o boot e a dashmode. Ele tentou também sem sucesso instalar tudo na F mas não deu. Enfim, hd fudido. Parece que o hd talvez rode sem estresses no pc. Quando chegar vou testar e se funcionar pretendo colocar ele pra negócios aqui. Quero comprar jogos de xbox....
Vou depositar o dim dim na conta dele e segunda ele envia e se tudo der certo até quarta o terei em mãos.
Mas ele não poderia ter deletado todas as partições, visto se tinha algo de errado no disco e fazer de novo não??
Mas mesmo assim... Acho que saiu barato. E relax, já já ele tá aí
Kaneda escreveu:yon escreveu:Kaneda escreveu:unclescrooge escreveu:q q o anderson falou meo?
detalha ae
Mas ele não poderia ter deletado todas as partições, visto se tinha algo de errado no disco e fazer de novo não??
Mas mesmo assim... Acho que saiu barato. E relax, já já ele tá aí
Ele tentou tudo cara... Enfim, fiz merda, agora é só não mexer nunca mais nele. Só pra jogar é obvio. :tudobem:
Kaneda escreveu:Ele tentou tudo cara... Enfim, fiz merda, agora é só não mexer nunca mais nele. Só pra jogar é obvio. :tudobem:
yon escreveu:Mas se o problema foi no HD, era pq ele devia tá pra dar pau já cara...
Não foi por vc ter mexido.
Tô vendo que até pra copiar roms novas pro HD, vai mandar pro Anderson agora :tudobem:
Kaneda escreveu:Situação. Pago: Agora diz o anderson que amanhã mesmo manda. Agora é só esperar.