RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Os inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Antonio Neto
VRebuli
Sir_GrayFox
Max payne fox
beto
dukemagus
Mononoke
DJANGO
JurianSutter
Fúria
14 participantes

descriptionOs inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!  EmptyOs inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!

more_horiz
Às vezes nos deparamos, em determinados games, com inimigos legais... Mas tão legais que atiça uma vontade enorme de jogar pelo menos uma partidinha com eles. E isso vem desde os primeiros games que jogamos, não adianta, sempre vamos encontrar um inimigo maneiro. Sempre me pergunto como seriam os comandos, os especiais, como eles fazem golpes diferentes e mais legais que muitos golpes dos nossos heróis! Então, fora de ordem preferencial, resolvi listar uns inimigos que eu sempre quis fazer pelo menos uma única luta:

Arrow Abadede -
De Streets of Rage 2: Abadede é o wrestler do game, o ringue dele tem torcida que vai a loucura quando ele golpeia nosso personagem. Ele aparece desde o SoR 1.

Os inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!  Abadede

Arrow Zamza -
De Streets of Rage 2: Zamza é, pra mim, o chefe mais cool. Porque? Porque ele tem GARRAS. Sim, simplesmente. Desde pequeno achava legal personagens com garras, tanto que sou fã do Vega/Balrog e de Zamza cegamente. Ele é um chefe malabarista, seus golpes são rápidos, possui contra-ataque e garras extremamente perigosas. Aparece no SoR 1 também, mas mais alto e com uma aparência não tão legal assim como no SoR 2, onde ele tem uma armadura samurai.

Os inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!  Zamza

Arrow Hakuyo/Suzaku -
De Streets of Rage 2: Hakuyo, ou Suzaku, são legais pelo gritinho "IÁÁÁÁÁ" aliado da poderosa voadora, gostaria de jogar com ele só pra fazer isso, aí ficaria em paz. Aparece desde o primeiro SoR também(ele agachava e dava uma voadora extremamene rápida e impossível de desviar).

Os inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!  Hakuyo

Arrow The Pain -
De Metal Gear Solid 3: The Pain é um boss cool por causa de sua Tommy Gun, que rende rajadas poderosas contra Snake.

Os inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!  The_Pain

Arrow Caveirinha -
De Golden Axe: esse é um inimigo do tipo fdp ao extremo. É uma desgraça dar de cara com essas malditas caveirinhas... Queria jogar com elas pra ter a sensação de como é ferrar alguém e de forma ímpar.
Os inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!  1129596921_f

Arrow Lieutenant Bitter -
De Golden Axe: esses cavaleiros são muito osso duro na queda, são poderosos e tem esses escudos do tamanho de uma porta. Basicamente da pra derrotar na voadora do Ax, mas vai perder uns minutos a mais porque a voadora é fraquinha...

Os inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!  LtBit-01

OBS.: só depois de zerar Golden Axe que soube dos nomes dos inimigos, pra mim o Lt.Bitter vai ser chamado eternamente de 'medieval', só.

E vocês, tem algum inimigo cool que gostariam de jogar???  Sorriso

descriptionOs inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!  EmptyRe: Os inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!

more_horiz
Abadedde animal!!!!

Agora não lembro de nenhum de cara, mas assim que lembrar eu posto Sorriso

descriptionOs inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!  EmptyRe: Os inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!

more_horiz
Os inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!  1

more_horiz
pagava pau pro hawkeye tbm

Os inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!  Sunset5

more_horiz
Acho que o Lance do GTA Vice City se enquadraria nessa.

more_horiz
Seria curioso jogar com o Pyramid Head...

Os inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!  Image

Mas recentemente eu satisfiz uma vontade antiga, que era jogar com o Alien. Joguei no Alien Vs. Predator do Xbox 360... o jogo não é lá nenhuma maravilha, mas foi bacana andar pelo teto, pelas paredes, matando os inimigos na base do stealth, entre outras coisinhas mais... 8)

Os inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!  Aliens-vs-predator-5

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Abadedde animal!!!!

Agora não lembro de nenhum de cara, mas assim que lembrar eu posto Sorriso

no problema dude

cara, Abadede é o mais grotesco de todos, mas tem vários esquemas de detoná-lo um pouco mais fácil. Agora um que é pegado também é o Shiva:

po o cara que gravou o vídeo tomou um cacete  Rindo  salvo me engano da pra jogar com o Shiva no 3, alguém confirma?

more_horiz
Mononoke escreveu:
Seria curioso jogar com o Pyramid Head...

Os inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!  Image

Mas recentemente eu satisfiz uma vontade antiga, que era jogar com o Alien. Joguei no Alien Vs. Predator do Xbox 360... o jogo não é lá nenhuma maravilha, mas foi bacana andar pelo teto, pelas paredes, matando os inimigos na base do stealth, entre outras coisinhas mais... 8)

Os inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!  Aliens-vs-predator-5

que maneiro as duas postagens!!

Realmente o Pyramid Head é um desejo também, se for ver... Nemesis de RE 3 eu tbm queria controlar. Agora essa do Alien me surpreendeu, não sabia e to muito surpreso  awesome 

more_horiz
Opa, confirma! Dava pra jogar com o Shiva no SOR 3, sim. Aliás tinha outros personagens secretos também como aquele Canguru... se bobear dava até pra jogar com o Hombre na versão japonesa do jogo. flower

Também pensei no Nemesis no RE 3, quase que eu mencionei ele no post anterior. Se serve de consolo dá pra ter um gostinho de jogar com ele no Marvel vs. Capcom 3, mas aí já é outro esquema...

more_horiz
Poison

OH WAIT

more_horiz
Um metal gear descente com esse cara Os inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!  D1i3 

Matando todos os stars e tudo pela frente em um game realmente bom
Os inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!  Dje2  

more_horiz
Mononoke escreveu:
Opa, confirma! Dava pra jogar com o Shiva no SOR 3, sim. Aliás tinha outros personagens secretos também como aquele Canguru... se bobear dava até pra jogar com o Hombre na versão japonesa do jogo. flower

Também pensei no Nemesis no RE 3, quase que eu mencionei ele no post anterior. Se serve de consolo dá pra ter um gostinho de jogar com ele no Marvel vs. Capcom 3, mas aí já é outro esquema...

Que maneiro, e os comandos são bons pra jogar com Shiva? Contudo ele é bem habilidoso, fico imaginando como deve ser pra fazer os golpes ou se eles "esconderam" eles...

Eu acho que já tinha visto isso sobre o Nemesis, não lembro, mas realmente outro esquema. Sou mais jogar com Akuma no RE 2  Rindo 

Os inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!  Akuma-resident-evil-2b

more_horiz
@beto - O VR Missions não foi suficiente??? hehehe eu curti

more_horiz
Fúria
Aaahhhh não algo mais consistente tipo o lado dele da história

more_horiz
beto escreveu:
Um metal gear descente com esse cara Os inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!  D1i3 

Matando todos os stars e tudo pela frente em um game realmente bom
Os inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!  Dje2  

Da pra jogar com o Gray Fox Nas VR missions do Metal Gear Solid Integral

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder