Às vezes nos deparamos, em determinados games, com inimigos legais... Mas tão legais que atiça uma vontade enorme de jogar pelo menos uma partidinha com eles. E isso vem desde os primeiros games que jogamos, não adianta, sempre vamos encontrar um inimigo maneiro. Sempre me pergunto como seriam os comandos, os especiais, como eles fazem golpes diferentes e mais legais que muitos golpes dos nossos heróis! Então, fora de ordem preferencial, resolvi listar uns inimigos que eu sempre quis fazer pelo menos uma única luta:
Abadede -
De Streets of Rage 2: Abadede é o wrestler do game, o ringue dele tem torcida que vai a loucura quando ele golpeia nosso personagem. Ele aparece desde o SoR 1.
Zamza -
De Streets of Rage 2: Zamza é, pra mim, o chefe mais cool. Porque? Porque ele tem GARRAS. Sim, simplesmente. Desde pequeno achava legal personagens com garras, tanto que sou fã do Vega/Balrog e de Zamza cegamente. Ele é um chefe malabarista, seus golpes são rápidos, possui contra-ataque e garras extremamente perigosas. Aparece no SoR 1 também, mas mais alto e com uma aparência não tão legal assim como no SoR 2, onde ele tem uma armadura samurai.
Hakuyo/Suzaku -
De Streets of Rage 2: Hakuyo, ou Suzaku, são legais pelo gritinho "IÁÁÁÁÁ" aliado da poderosa voadora, gostaria de jogar com ele só pra fazer isso, aí ficaria em paz. Aparece desde o primeiro SoR também(ele agachava e dava uma voadora extremamene rápida e impossível de desviar).
The Pain -
De Metal Gear Solid 3: The Pain é um boss cool por causa de sua Tommy Gun, que rende rajadas poderosas contra Snake.
Caveirinha -
De Golden Axe: esse é um inimigo do tipo fdp ao extremo. É uma desgraça dar de cara com essas malditas caveirinhas... Queria jogar com elas pra ter a sensação de como é ferrar alguém e de forma ímpar.
Lieutenant Bitter -
De Golden Axe: esses cavaleiros são muito osso duro na queda, são poderosos e tem esses escudos do tamanho de uma porta. Basicamente da pra derrotar na voadora do Ax, mas vai perder uns minutos a mais porque a voadora é fraquinha...
OBS.: só depois de zerar Golden Axe que soube dos nomes dos inimigos, pra mim o Lt.Bitter vai ser chamado eternamente de 'medieval', só.
E vocês, tem algum inimigo cool que gostariam de jogar???