RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Imperfect
8 participantes

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P - Página 2 EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
Dopefish escreveu:
seria bom deitar esse cara, colocar o saco dele contra uma pedra tipo paralelepipedo e marretar até a dor impedi-lo de raciocinar, e depois quando ele voltar a si, jogar sal na ferida e esfregar a cara dele numa parede mal rebocada

eu ainda acho pouco.....

por mim ficava queimando até morrer, bem de pouquinho para durar dias e dias a tortura.... Twisted Evil

Imperfect

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P - Página 2 EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
seria bom deitar esse cara, colocar o saco dele contra uma pedra tipo paralelepipedo e marretar até a dor impedi-lo de raciocinar, e depois quando ele voltar a si, jogar sal na ferida e esfregar a cara dele numa parede mal rebocada

eu ainda acho pouco.....

por mim ficava queimando até morrer, bem de pouquinho para durar dias e dias a tortura.... Twisted Evil

Imperfect



e quando estiver quase morto, joga-lo aos cães famintos


hihihihihihi

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P - Página 2 EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
seria bom deitar esse cara, colocar o saco dele contra uma pedra tipo paralelepipedo e marretar até a dor impedi-lo de raciocinar, e depois quando ele voltar a si, jogar sal na ferida e esfregar a cara dele numa parede mal rebocada

eu ainda acho pouco.....

por mim ficava queimando até morrer, bem de pouquinho para durar dias e dias a tortura.... Twisted Evil

Imperfect



e quando estiver quase morto, joga-lo aos cães famintos


hihihihihihi


INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P - Página 2 Bruno-flamengo

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P - Página 2 EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
Se pego eu mato, sem arma nenhuma. Arranco as tripas com as minahs próprias mãos!

Isso me dá tanta raiva que eu fico até com tremedeira aqui!

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P - Página 2 EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
caramba que raiva quando vi denovo o video

porra dá vontade de ir pra londres procurar o cara em cada corner, ou em cada way

chegar perto dele e dar uma bica nos bagos

caralho

raiva desses merdas

eu aqui querendo ter um cachorro dentro do apto e não podendo e vem um merda desses e dá uma bica no pobre doguinho

affff

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P - Página 2 EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Se pego eu mato, sem arma nenhuma. Arranco as tripas com as minahs próprias mãos!

Isso me dá tanta raiva que eu fico até com tremedeira aqui!


henrico em furia...

INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P - Página 2 Luffy1111

Imperfect

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P - Página 2 EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
unclescrooge escreveu:
caramba que raiva quando vi denovo o video

porra dá vontade de ir pra londres procurar o cara em cada corner, ou em cada way

chegar perto dele e dar uma bica nos bagos

caralho

raiva desses merdas

eu aqui querendo ter um cachorro dentro do apto e não podendo e vem um merda desses e dá uma bica no pobre doguinho

affff

gente sem alma, e um fdp desse se reproduz e vai ensinar outro ser humano a ser tao desgraçado quanto ele....

por isso confio na justiça da internet, daqui a pouco a galera descobre tudo sobre o mano e esse cara vai rodar bonito na inglaterra, pelos ultimos fatos acontecidos, creio que o maluco deve estar entocado em algum lugar....

mas como vc disse, como queria chutar ele deitado no chao para afundar as costelas dele dentro do pulmao para ele aprender o que é bom...

Imperfect

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P - Página 2 EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
caramba que raiva quando vi denovo o video

porra dá vontade de ir pra londres procurar o cara em cada corner, ou em cada way

chegar perto dele e dar uma bica nos bagos

caralho

raiva desses merdas

eu aqui querendo ter um cachorro dentro do apto e não podendo e vem um merda desses e dá uma bica no pobre doguinho

affff

gente sem alma, e um fdp desse se reproduz e vai ensinar outro ser humano a ser tao desgraçado quanto ele....

por isso confio na justiça da internet, daqui a pouco a galera descobre tudo sobre o mano e esse cara vai rodar bonito na inglaterra, pelos ultimos fatos acontecidos, creio que o maluco deve estar entocado em algum lugar....

mas como vc disse, como queria chutar ele deitado no chao para afundar as costelas dele dentro do pulmao para ele aprender o que é bom...

Imperfect


eu queria chegar perto do cara e dar o mesmo soco que o lian neeson deu no cara no filme taken

adorei aquele soco

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P - Página 2 EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
unclescrooge escreveu:

eu queria chegar perto do cara e dar o mesmo soco que o lian neeson deu no cara no filme taken

adorei aquele soco

nao conheço a cena, mas pode ter certeza que o cara ia sentir minha ira, e eu tbm, mesmo quebrando a mão na cara do infeliz.....

Imperfect

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P - Página 2 EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:

eu queria chegar perto do cara e dar o mesmo soco que o lian neeson deu no cara no filme taken

adorei aquele soco

nao conheço a cena, mas pode ter certeza que o cara ia sentir minha ira, e eu tbm, mesmo quebrando a mão na cara do infeliz.....

Imperfect


O LIAN NEESON DEU UM SOCO SECO NAS COSTELAS DO CARA NA ALTURA DO RIM

VC OUVIA AQUELE SOCO OPACO, SECO PORÉM QUE CAUSAVA MUITA DOR

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P - Página 2 EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
e vc acha que eu vou conseguir acessar daqui??? Rindo

Imperfect


Agradeça que não consegue entrar no link :roleiDrir:

conheçoi o 4chan meu caro, no começo, me chocava ao ver certas imagens, depois de um tempo vc nem liga mais, o que tem mais lá é foto escrota...,principalmente de coisas mutiladas, pintos, peitos e outras coisas, quanto mais bizarro for, melhor, e vc foi logo na fonte né... no /b/ ... :roleiDrir:

Imperfect
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked acabei de dar uma passadinha

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P - Página 2 EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
Cara sinceramente que morra e apodreça no fundo do inferno esse fdp.

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P - Página 2 EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
e vc acha que eu vou conseguir acessar daqui??? Rindo

Imperfect


Agradeça que não consegue entrar no link :roleiDrir:

conheçoi o 4chan meu caro, no começo, me chocava ao ver certas imagens, depois de um tempo vc nem liga mais, o que tem mais lá é foto escrota...,principalmente de coisas mutiladas, pintos, peitos e outras coisas, quanto mais bizarro for, melhor, e vc foi logo na fonte né... no /b/ ... :roleiDrir:

Imperfect
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked acabei de dar uma passadinha

sobreviveu jhony?????? Rindo a gente tava achando que vc nao ia conseguir voltar do buraco negro nao... Rindo

Imperfect

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P - Página 2 EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
Eu fui nesse 4chan e não entendi nada, a estrutura dos tópicos é confusa daquele jeito mesmo??

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P - Página 2 EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
Dopefish escreveu:
Eu fui nesse 4chan e não entendi nada, a estrutura dos tópicos é confusa daquele jeito mesmo??

yap, é confuso pacas, pois dentro do forum tem varios subforuns, e vc vai escolhendo, tem desde os foruns /a/ e o abcdario inteiro, fora outros especificos, quem manja mais é a minha esposa, eu acessei pouco o 4chan, ela manja mais de lá do que eu..., mas tem varios trolls no uol que vivem lá tbm... Rindo

Imperfect

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P - Página 2 EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder