RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Imperfect
8 participantes

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P - Página 3 EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
Imperfect escreveu:
yap, é confuso pacas, pois dentro do forum tem varios subforuns, e vc vai escolhendo, tem desde os foruns /a/ e o abcdario inteiro, fora outros especificos, quem manja mais é a minha esposa, eu acessei pouco o 4chan, ela manja mais de lá do que eu..., mas tem varios trolls no uol que vivem lá tbm... Rindo

Imperfect


Ela frequenta o 4chan? Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

+medo

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P - Página 3 EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
yap, é confuso pacas, pois dentro do forum tem varios subforuns, e vc vai escolhendo, tem desde os foruns /a/ e o abcdario inteiro, fora outros especificos, quem manja mais é a minha esposa, eu acessei pouco o 4chan, ela manja mais de lá do que eu..., mas tem varios trolls no uol que vivem lá tbm... Rindo

Imperfect


Ela frequenta o 4chan? Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

+medo
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked MESMA REAÇÃO AQUI
+ muito medo

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P - Página 3 EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
Jhony escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
yap, é confuso pacas, pois dentro do forum tem varios subforuns, e vc vai escolhendo, tem desde os foruns /a/ e o abcdario inteiro, fora outros especificos, quem manja mais é a minha esposa, eu acessei pouco o 4chan, ela manja mais de lá do que eu..., mas tem varios trolls no uol que vivem lá tbm... Rindo

Imperfect


Ela frequenta o 4chan? Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

+medo
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked MESMA REAÇÃO AQUI
+ muito medo


Meu... você chegou a ver o topico que eu postei aqui que já foi deletado??? e naquele nível sempre...

Tenha medo nos encontros, tenha MUITO MEDO!!!

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P - Página 3 EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Jhony escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
yap, é confuso pacas, pois dentro do forum tem varios subforuns, e vc vai escolhendo, tem desde os foruns /a/ e o abcdario inteiro, fora outros especificos, quem manja mais é a minha esposa, eu acessei pouco o 4chan, ela manja mais de lá do que eu..., mas tem varios trolls no uol que vivem lá tbm... Rindo

Imperfect


Ela frequenta o 4chan? Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

+medo
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked MESMA REAÇÃO AQUI
+ muito medo


Meu... você chegou a ver o topico que eu postei aqui que já foi deletado??? e naquele nível sempre...

Tenha medo nos encontros, tenha MUITO MEDO!!!

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:
nao fiquem assustados crianças, afinal, o 4chan é o mestre final da internet, como vc acha que a rainha dos rpg´s ia enfrentar o master of masters dos foruns da internet ??? Rindo

lá vc tem que ir sem nada na cabeça..., descontraido..., pq senao tu fica revoltado rapidinho, e fala que tu é brasileiro lá pra ver o que te acontece, ou melhor, posta em portugues para vê o que acontece... Rindo

imagine um forum uol VT com 200x mais usuarios e sem moderação..., 4chan é mais ou menos isso.... Rindo

Imperfect

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P - Página 3 EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder