RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Me indiquem jogos de ps2 u_u

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Galdius
Henrico D. Santo
Nanaki
Imperfect
unclescrooge
Kaneda
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Putz Grila!
LuizHB
Chokko
Sakury
17 participantes

descriptionMe indiquem jogos de ps2 u_u - Página 4 EmptyRe: Me indiquem jogos de ps2 u_u

more_horiz
Me indiquem jogos de ps2 u_u - Página 4 Trilogia+prince+of+persia+090107

descriptionMe indiquem jogos de ps2 u_u - Página 4 EmptyRe: Me indiquem jogos de ps2 u_u

more_horiz
Eu não sou lá muito fã de naruto não, mas eu vi o anime todo.

descriptionMe indiquem jogos de ps2 u_u - Página 4 EmptyRe: Me indiquem jogos de ps2 u_u

more_horiz
boa garota sakury-chan.... 8)

enton..., deixa eu pensar....

ah, katamary damacy..., vc vai ficar cantando as musiquinhas pro resto da vida...

e Persona 3 FES e Persona 4..., otimos RPGs..., e tbm qualquer outro da serie shin megami tensei...

Imperfect

descriptionMe indiquem jogos de ps2 u_u - Página 4 EmptyRe: Me indiquem jogos de ps2 u_u

more_horiz
Sakury escreveu:
Eu não sou lá muito fã de naruto não, mas eu vi o anime todo.


mas ainda n acbaou :troll:

descriptionMe indiquem jogos de ps2 u_u - Página 4 EmptyRe: Me indiquem jogos de ps2 u_u

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Sakury escreveu:
Eu não sou lá muito fã de naruto não, mas eu vi o anime todo.


mas ainda n acbaou :troll:

ela falou da serie classica, o que passa agora é o shippuden...

Imperfect

descriptionMe indiquem jogos de ps2 u_u - Página 4 EmptyRe: Me indiquem jogos de ps2 u_u

more_horiz
A shippuden eu nem toquei q

descriptionMe indiquem jogos de ps2 u_u - Página 4 EmptyRe: Me indiquem jogos de ps2 u_u

more_horiz
Simples assim:

Me indiquem jogos de ps2 u_u - Página 4 C

Me indiquem jogos de ps2 u_u - Página 4 Manhunt_2_4bda120c28469

descriptionMe indiquem jogos de ps2 u_u - Página 4 EmptyRe: Me indiquem jogos de ps2 u_u

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Simples assim:

Me indiquem jogos de ps2 u_u - Página 4 C

Me indiquem jogos de ps2 u_u - Página 4 Manhunt_2_4bda120c28469


Tinha esquecido desses Shocked

descriptionMe indiquem jogos de ps2 u_u - Página 4 EmptyRe: Me indiquem jogos de ps2 u_u

more_horiz
Melhores títulos do PS 2 com certeza, até hoje espero ancioso pelo 3...

Mas se for jogar o Manhunt 2 só compre o original, a versão pirata se trata da versão beta do jogo que vazou antes do lançamento e possui inúmeras bugs e muitas diferenças com relação ao conteúdo do disco original...

Sorriso

descriptionMe indiquem jogos de ps2 u_u - Página 4 EmptyRe: Me indiquem jogos de ps2 u_u

more_horiz
Original só se for baratinho q

descriptionMe indiquem jogos de ps2 u_u - Página 4 EmptyRe: Me indiquem jogos de ps2 u_u

more_horiz
Pra falar a verdade Sakury Manhunt original será bem difícil de se achar, o jogo já foi proibido em muitos países, só acha na internet e com alguma dificuldade ainda, mas fica a dica porque tem muita gente que joga a versão beta do Manhunt 2 e acaba não curtindo nem um pouco, eu mesmo na época do lançamento joguei a beta e ficava me perguntando "Caramba quanto bug tem essa porra, os caras não testaram antes de lançar não?"...

descriptionMe indiquem jogos de ps2 u_u - Página 4 EmptyRe: Me indiquem jogos de ps2 u_u

more_horiz
Me indiquem jogos de ps2 u_u - Página 4 Score+International+Baja+1000(www.baixamaster.net)

adoooogo

descriptionMe indiquem jogos de ps2 u_u - Página 4 EmptyRe: Me indiquem jogos de ps2 u_u

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder