RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

FILME Resident Evil 4: Recomeço

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Dopefish
Imperfect
Alohawell Ltda
Leinad
unclescrooge
Ritinha Ratinha
10 participantes

descriptionFILME   Resident Evil 4: Recomeço - Página 2 EmptyRe: FILME Resident Evil 4: Recomeço

more_horiz
se eu tivesse 10 reais seria um homem feliz nesse momento.... :(

Imperfect

descriptionFILME   Resident Evil 4: Recomeço - Página 2 EmptyRe: FILME Resident Evil 4: Recomeço

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:

Calma. Vamos resolver isso....

Aloha tem que colocar vc de moderador, ele tem que fazer isso...

... ou não.

Posso obriga-lo se quiser.

Não, não, quem modera aqui é o Putz...

unclescrooge escreveu:

tag, ou como se dicce, comando de edição

vide a tag que estou indagando

[ Spoiler ] [/spoiler]

Viuuuuu só???
EU FALEI EU FALEI EU FALEI EU FALEI

:mbouce:

more_horiz
VO FLOODAARRRRRRRRRRRR TUDOOOOOOOO

more_horiz
Nem fui assistir, pois odiei os anteriores. Quando passar na super estréia do Telecine, eu posso pensar no caso. 8)

more_horiz
Demorei para ir no cinema...
E agora, só tem cópias dubladas e em 2D nos cinemas proximos a minha casa... FILME   Resident Evil 4: Recomeço - Página 2 239753
Agora, só em dvd...

more_horiz
Leinad escreveu:
E agora, só tem cópias dubladas e em 2D nos cinemas proximos a minha casa... FILME   Resident Evil 4: Recomeço - Página 2 239753
Agora, só em dvd...

2D eu até prefiro, pois odeio 3D. Mas dublado é osso...

more_horiz
Esse filme é muito ruim... E olha que os efeitos 3D são coisa fina, muito boas mesmo. Mas o filme em si... MY MIDDLE EGG Face palm

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Agora, só em dvd...

2D eu até prefiro, pois odeio 3D. Mas dublado é osso...

Eu odeio 3D, mas a Ci queria ver 3D...
E ela é mais fã de Resident Evil do que eu... (sério)

Só que, fui adiando por conta das provas e praticas da facul e, agora, só tem cópias dubladas e em 2D nos cinemas próximos a minha residencia...

more_horiz
caraca, assisti ontem...por um breve momento eu achei que tinha me enganado e colocado o DVD de Matrix...achei bem água com açúcar o filme, deu pra enganar um pouco...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder