RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUm click para ajudar uma amiga.... EmptyUm click para ajudar uma amiga....

more_horiz
galera do meu Brasil...., tenho uma amiga minha que tá concorrendo num concurso para o bebê dela fazer parte de um calendario só com bebês fofinhos...

http://fotos.bebesdocalendario.com.br/_Rebeca-Fardim/photo/11358590/175101.html

daqui do trampo tá bloqueando a dita...., e a menina é uma gracinha..., fofa demais..., entao, quem puder divulgar para a galera votar, agradeço desde entao....

Imperfect

descriptionUm click para ajudar uma amiga.... EmptyRe: Um click para ajudar uma amiga....

more_horiz
eu juro que li


um drink para ajudar uma amiga...

sério

descriptionUm click para ajudar uma amiga.... EmptyRe: Um click para ajudar uma amiga....

more_horiz
aqui é block..

+ aviso o povo

descriptionUm click para ajudar uma amiga.... EmptyRe: Um click para ajudar uma amiga....

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu juro que li


um drink para ajudar uma amiga...

sério

Rindo

quem tá precisando de um drink sou eu hoje, eitcha dia infernal aqui hoje... Rindo

de preferencia, algo forte, bem forte..., e nao pode ser pinga ou vodka....

Alohawell escreveu:
aqui é block..

+ aviso o povo

aqui tbm bloqueou.... :( e to na duvida se devo jogar isso lá no VT..., tenho medo... Rindo

Imperfect

descriptionUm click para ajudar uma amiga.... EmptyRe: Um click para ajudar uma amiga....

more_horiz
na boa , eu votaria

(foto bebe do link)
Um click para ajudar uma amiga.... PHOTO_11358590_175101_27179825_ap_420X315


mas vi um bebe muito cute lá, dai votei nela

(foto bebe que votei)
Um click para ajudar uma amiga.... PHOTO_11382523_175101_27262423_ap_420X315

descriptionUm click para ajudar uma amiga.... EmptyRe: Um click para ajudar uma amiga....

more_horiz
futuro comedor
Um click para ajudar uma amiga.... PHOTO_11382480_175101_27254055_ap_420X315


cute demais

Um click para ajudar uma amiga.... PHOTO_11382363_175101_27162473_ap_420X315

Um click para ajudar uma amiga.... PHOTO_11382108_175101_27111000_ap_420X315

descriptionUm click para ajudar uma amiga.... EmptyRe: Um click para ajudar uma amiga....

more_horiz
Vo dar uns votos marotos aki para ajudar.













espero ter ajudado

descriptionUm click para ajudar uma amiga.... EmptyRe: Um click para ajudar uma amiga....

more_horiz
calendario de bebês, o que vc´s esperam, isso só perde para de filhotinhos de qualquer animal... Rindo

Imperfect

descriptionUm click para ajudar uma amiga.... EmptyRe: Um click para ajudar uma amiga....

more_horiz
votei no bebe da sua amiga , tinham 6 votose continuará com 6 pq logo depois veio uma tela pra cadastro de e-mail, tô fora não faço esses cadastros!

descriptionUm click para ajudar uma amiga.... EmptyRe: Um click para ajudar uma amiga....

more_horiz
unclescrooge escreveu:
na boa , eu votaria

(foto bebe do link)
Um click para ajudar uma amiga.... PHOTO_11358590_175101_27179825_ap_420X315


mas vi um bebe muito cute lá, dai votei nela

(foto bebe que votei)
Um click para ajudar uma amiga.... PHOTO_11382523_175101_27262423_ap_420X315


Spoiler :


Votei la Imp

descriptionUm click para ajudar uma amiga.... EmptyRe: Um click para ajudar uma amiga....

more_horiz
valeu jhony.....;)

Imperfect

descriptionUm click para ajudar uma amiga.... EmptyRe: Um click para ajudar uma amiga....

more_horiz
Eu tentei votar, mas pediu até meu telefone e eu fiquei com medinho da PF bater na porta aqui e cobrar votos pra Dilma Embarassed

PS: num tinha foto melhor pra sua amiga colocar lá não??? Rindo

descriptionUm click para ajudar uma amiga.... EmptyRe: Um click para ajudar uma amiga....

more_horiz
VO FLOODAARRRRRRRRRRRR TUDOOOOOOOO

descriptionUm click para ajudar uma amiga.... EmptyRe: Um click para ajudar uma amiga....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder